17/09/10

Não inventa, Joel!


















No post anterior, comentei sobre a minha "preocupação" com uma possível volta do Herrera ao time titular,   substituindo o Edno ou Loco Abreu, que no momento, não merecem sair da equipe.

Fiquei mais tranquilo e parabenizo a posição do Joel Santana, que confirmou que ainda não decidiu se aproveita o atacante argentino desde o começo da partida contra o Cruzeiro:

"- O Herrera não sei se vai começar jogando, eu tenho que ver isso ainda, com calma. Temos de ir devagar".

Isso aí, Joel!

Agora o Herrera precisa aguardar uma nova oportunidade e mostrar que se recuperou física e tecnicamente. Se ele voltar a ser o atacante do campeonato carioca, aí sim, tem vaga no time titular.

Já sobre o Somália, o treinador não tem dúvida:

"- O Somália vai voltar. Eu ainda não sei em qual posição ele vai jogar, mas que ele vai começar entre os titulares, ele vai".

Por favor, Natalino...
...deixe o "pretinho" na sua posição original, pois ao menos ameniza um pouco a ausência do Marcelo Mattos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Ari Dias disse...

Concordo contigo, o Herrera fica no banco, Caio e Loco no ataque, edno na ala esquerda e Somália no meio. O resto é com o professor JS. Desde que ele não invente o LF.
SALVE LOCO(PENSEI QUE ELE ESTIVESSE FORA)

Ecio Henrique disse...

tira essa mula do Fahell e coloca o pretinho lá , e o Edno na esquerda .
Obs:gostei do Cajá no meio ,mais O yellow Flavio não dá nunca mais ,foi Soda meu amigo ver(quer dizer não ver ele no campo)esse cara já jogou bem um dia e Você se lembra?faz temmmmmpo!
como vocÊ escalaria Rodrigo

Abraço

Rodrigo Federman disse...

Ari, até acho que o Somália vem no meio. Mas aí, time sem Fahel? Desista de pensar nisso, amigo!rs!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Eu tb faria assim, Ecio: Somália e Cajá no meio, Edno na esquerda e LF e Fahel bem longe do time titular! ehhehe!
Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

o fahel, face o 3º amarelo, não joga (sorte nossa)e creio que a entrada do somália é natural, pois é o titular.
a questão que fica é quem será o volante.
se puxa o leandro para essa posição ou se via de túlio souza ou volta com o lúcio flávio.
eu colocaria o danny moraes na zaga, traria o guerreiro para volante, o somália como 2º volante e o cajá como armador.

acho a utilização do túlio souza perigosa e a do lúcio flávio uma temeridade.

abraços,
lscunha

Rodrigo Federman disse...

Cunha, agora estou em dúvida, pois o Botafogo - pelo twitter - anunciou uma lista imensa de jogadores pendurados com dois cartões amarelos, e nela, consta o nome do Fahel. Assim, alguém confirma se ele está fora ou não?
Se sim, comemoremos. Se não, acho que todas as suas escalações vão por água abaixo, pois sabemos que o JS vê no Fahel, um futebol que nenhum torcedor consegue ver.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Estou perplexo com a declaração do Natalino registrada no post anterior no que se refere, supostamente, ao Lúcio Flácido. Quer dizer então que basta o cara ficar enchendo o saco e pedir uma chance que ela vem? O treinador confessa a utilização de um critério bastante questionável para quem se tem na conta de professor doutor de futebol. Só me faltava essa. Mais uma frasezinha ridícula tentando tirar o dele da reta. Escalou mal, moço! Não era para Lúcio Flácido e nem Fahel entrarem jogando. Deixa pra lá...já passou mesmo, não tem jeito. Se serve de consolo e de bom augúrio, da última vez que tomamos uma goleada feia, partimos para ganhar o título. Para quem é supersticioso...
Abraços e saudações.

Rodrigo Federman disse...

Levi, ele é mestre em tirar o dele da reta. Só que sai por cima, afinal, "planta" uma imagem de boa praça, comediante e tal.
Mas enfim, passou, passou! Agora, sobre a superstição, amigo, nessas horas me agarro em qualquer uma, e se essa traz boas lembranças, que assim seja! hehehe!
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Hoje estava no site do globo e eles voltaram a disponibilizar o simulador na aba de classificação. É bem legal para nós que somos meio viciados em futurologia. Mas o que de interessante constatei é que somos definitivamente os favoritos do campeonato e explico: com o fechamento do Maracanã faremos muito mais jogos no Engenhão do que no 1o. turno. Assim, podemos não ser mandantes mas jogaremos mais em casa do que fora de casa...Isso tudo se o Fahel, Alessandro e Joél deixarem, he, he, he...

Rodrigo Federman disse...

Paulo, boa! Mas para tanto, precisamos aumentar (bastante) o percentual de pontos conquistados em casa. Ainda não perdemos no Engenhão, mas tb empatamos demais e deixamos várias vitórias escaparem.
Abs e SA!!!