19/09/10

Resposta sem vergonha


















Na entrevista coletiva após a partida de ontem, alguém perguntou para o Joel, se a entrada do Edno desde o início não teria sido a melhor opção para o Botafogo.

A resposta do treinador: 

"- Não. O Cruzeiro não é um time que possa ser enfrentado de qualquer jeito. Depois não faço mais a vontade dos outros. Porque se ficar fazendo o time não será como eu quero que seja. Fui fazer uma vez e me queimei. Feio. Todos sabem o que aconteceu. Então, agora, vamos dentro da fórmula que deu certo até o final. Ganhou o estadual e tem nos permitido estar entre os primeiros colocados a maior parte do Brasileiro".

Que cara sem vergonha...

A começar pela confirmação da sua covardia, ao dizer que o Botafogo não pode atacar o Cruzeiro. 

Por que? Porque eles são os grandes e nós os pequenos? 

Acho que no fundo, isso é o que o Joel pensa.

Em seguida, a parte mais cara de pau da resposta...

O que o Natalino quis dizer quando fez a "vontade dos outros" na escalação do time que enfrentou o Goiás? A torcida pediu o Lúcio Flávio? Pediu o Fahel? Pediu três zagueiros e três volantes?

Jogou a responsabilidade da derrota nas costas dos atletas e de terceiros, que sequer têm culpa.

Agora que ferrou, pois pelas palavras do treinador, vamos de Fahel e esquema covarde até o final do campeonato, atuando na retranca contra os times grandes e tentando vencer por 1 a 0 os últimos colocados da tabela.

Exatamente como o Joel Santana quer.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

Ecio Henrique disse...

ele tá de sacanage ou estava bêbado? acho que os dois !

agora se sua resposta foi baseado no jogo contra o Goias Puta que pariu! quem pediu o Yelow flavio !grande fdp!
contra o Inter quemmmm pediu Edson como Lateral?

o cara não admite erro de jeito nenhum lamentável.

abraço Rodrigo e sds

Rodrigo Federman disse...

Nem de sacanagem e nem bêbado, Ecio! É mau caratismo e cara de pau mesmo.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Mas eu falei nisso outro dia por aqui mesmo. Vamos de retranquinha em retranquinha, até o final do campeonato. Um ponto aqui e outro ali, com uma vitória ou outra contra os da rabeira. E só. Ao final do campeonato, quando chegarmos em oitavo, ele vai dizer que o ano foi positivo, pois ganhou o estadual e ainda classificou o Botafogo para, quem sabe?, a sul-americana. É capaz ainda de desfilar o descaramento e dizer que tá melhor do que no ano passado, como se o Botafogo fosse um timeco cuja maior aspiração é não ser rebaixado.
Ele deve estar falando do Lúcio Flácido, que, segundo ele, Joel, o cara ficou pedindo uma vaga. Grande critério! E ainda nos acusam de pessimistas. Não sou treinador e reconheço que ele não tem culpa pela contusão do Mattos, mas não é possível que não se tente uma escalação com Guerreiro e Somália no meio de campo, já que, da maneira como está, não está redendo resultados. Seis pontos disputados nos últimos dois jogos e cinco perdidos. Tudo bem, era o Cruzeiro, time de ponta, mas não dá para esquecer os pontos jogados no lixo contra Guarani!!!, Grêmio e Coríntians, como lembra bem o Snoopy, que inclui o Unimed na lista.
Estou irritado, principalmente porque poderíamos sim, estar numa situação melhor. Mas, vamos lá!. Apesar do meu ceticismo, vamos torcer.
Abraços e saudações.

Rodrigo Federman disse...

Exato, Levi. Falou tudo. O que dá mais raiva, é que o egocêntrico treinador não admite falhas e/ou que outro mortal tenha razão. E para piorar, mostrando um lado de pouco caráter, praticamente se excluiu da lista dos culpados na derrota diante do Goiás. Que raiva, cara!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Na hora que vi a escalação,levei susto com 3 zagueiros para jogar contra o cruzeiro ??? tem time certinho mas não é nenhuma brastemp, alias não ganhamos porque esse treineiro FOI COVARDE ,com a escalação do time....
E esse fael eu cansei dele..tem um otimo empresário, pai de santo,guia espiritual, tudo a favor dele e tudo contra nós, que torcemos e pagamos os salários dos jogadores e somos obrigados a aguentar um tecnico teimoso e um bosta chamado fael....
PS:Esse foi o meu ultimo comentário que faço sobre esse fael,NUNCA MAIS FALO DELE..MORREU.
Rodrigo aproveita e não perde tb mas tempo com essa bosta.

Alex - Juiz de Fora -Mg

Rodrigo Federman disse...

Alex, pior do que os três zagueiros, achei o Somália na esquerda e essa besta quadrada do Fahel.
Mas claro, a culpa é nossa, afinal, o JS nunca erra, né? É o Rei do Rio...
Abs e SA!!!

Ezaú disse...

Falar em treinador para o lugar de JS nesta altura e o time na medida do possível bem colocado é falta de bom senso. Seria temeroso mudá-lo e apesar de suas teimosias ou da acomodação de interesses é com ele que o clube pode almejar uma vaga na Libertadores.

O CB é longo e muita água tem para passar por debaixo da ponte, o Fla disparou o ano passado,foi ajudado até pelo BOTAFOGO e no final foi o campeão.Se aconteceu com eles,pode também acontecer conosco.

SB

Rodrigo Federman disse...

Ezaú, por mais que eu não suporte o JS, não pedi e tb não acho que à essa altura, mandá-lo embora seria uma boa. Acho que devemos continuar com ele até o final e depois, cara..."obrigado e tchau"!
Abs e SA!!!

Anderson Silva disse...

Rodrigo, mas mandar o JS pra colocar quem? Me diz...

PS:o Botafogo não jogou contra um time qq não: jogou contra o cruzeiro, que hj é o melhor time do campeonato. Só não gosto da insistencia dele no fahel, mas do resto não tenho nada a reclamar do cara. Ou ele tem culpa dasmerdas do caio, por exemplo?

Anderson Silva disse...

E outra coisa Rodrigo, fico besta com a facilidade de vcs em chamar os outros de mal-carater... o Joel é mal-carater porque? ele roubou o clube? a torcida? qual é o pó?

Rodrigo Federman disse...

Anderson, com 250 mil a gente pode fazer proposta pro Cuca, Adilson, Silas e/ou qualquer outro, exceto os medalhões. Se não ser, pode-se apostar, como fizemos com o Carlos Roberto, etc...
Outra coisa: O Caio falhou? Concordo, mas desculpe por não "concordar" com a maioria, mas se falhou, deve-se muito ao treinador tb, que além de estar transformando um atacante em lateral/ala, ainda mexeu errado no time quando o DM saiu. O Caio teria que se preocupar primeiramente em atacar, e depois sim, defender (aposto que se é o Cuca, isso seria ensinado e treinado).
Por fim, se o Joel diz que "ouviu opiniões" de fora e o Botafogo perdeu (além de mentira, ele não falou quem ouviu e o que deu errado) e que agora só fará o que ele quer, seria no mínimo honesto abrir o jogo e dizer de quem (e a quem) se refere.
Tirou o dele da reta, como aliás, sempre faz. Mas qnd vencemos, é o primeiro a puxar pra si.
Respeito se vc não pensa assim, mas pra mim, o JS é sim, mau caráter travestido de contador de anedotas (que algumas pessoas gostam e batem palmas). E vc há de convir que não falo isso de hj ou por causa do jogo de ontem. Falei isso (que o considero fraco) no dia que o Botafogo o anunciou (antes até do título estadual).
Abs e SA!!!

disse...

Concordo com o Andersom.
Sobre a insistência dele no Fahel é o que o Joel disse, o time ganhou o estadual com Fahel e continua com ele. Não sou fã do Fahel como acredito que muitos estão pensando depois do que coloquei num post atrás e o Joel com certeza sabe que o Fahel é limitado, tanto sabe que quando o Marcelo Matos começou a jogar ele foi o primeiro a ser barrado.
Eu também prefiro o Fahel no banco ou em outro time, mais ele está aí e é uma realidade. Não podemos fazer nada com relação a isso.
Sobre ele dizer que não se pode enfrentar o Cruzeiro de qualquer jeito, tá certo também. Nosso ataque não está lá grande coisa sem o Jobson, o Maic nem se fala. Eu lembro dos jogos do Santos no primeiro semestre, quando os times quiseram jogar contra ele de igual pra igual, tomaram ferro. TODOS !
Sobre o segundo assunto, que ele foi na onda de alguém, se foi o caso do Lucio Flávio, bem feito pra ele. O LF nem correu naquele jogo. Esse nem no banco deve ficar mais. É o pior dos cavaleiros do Apocalipse, como diz o Rodrigo. hehe
O esquema do Joel é esse e não vai mudar. O máximo que vai acontecer é mudar as peças de lugar.
Essa opção de colocar o Somália no meio e o Edno com o Caja na esquerda parece legal, aí sairia o Fahel, adiantaria o Guerreiro e colocava o DM na zaga.
E assim caminha o Botafogo.
Vamos que vamos !

Saudações Botafoguenses

Rodrigo Federman disse...

Gê, independente dos nomes citados (concordemos ou não), eu só acho que a resposta do JS foi sim, sem vergonha.
Explico: Primeiro, que supostamente disse que perdemos para o Goiás, qnd ele escalou o time que "alguém"pediu. Com isso, ficou nítido, jogou a responsabilidade nas costas do LF.
Depois, ele poderia simplesmente dizer que errou (seria digno), quando perguntaram sobre o Edno, pois sim, seria MUITO MELHOR ter entrado com ele na esquerda e o Somália no meio. Isso é fato e 100% da torcida concorda.
Só que não, o rei do RJ nunca erra e pra variar, inventou uma desculpa e tal.
Abs e SA!!!