11/09/10

Retornos adiados

















Quando o Jobson sentiu a fisgada na coxa - na partida contra o Internacional -, logo saiu de campo para iniciar o tratamento no local.

O mesmo serviu para o Somália, que também está com problemas musculares.

Na época, o departamento médico do Botafogo disse que a previsão para o retorno do Jobson seria no jogo de amanhã, contra o São Paulo.

Nada mais foi falado a respeito.

De repente, poucos dias antes do prazo estipulado, uma nova notícia: Não existe previsão para as voltas do Jobson e Somália.

O médico do Botafogo falou a respeito:

"– Nós não previmos o retorno do Jobson. Ele está entregue ao departamento médico há 15 dias e o Somália há uma semana. É melhor não prever retorno para não criarmos expectativa".

Péssimas notícias...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Dudu Lopes disse...

Lesão muscular realmente demora para ser curada. Mas tomara que eles se recuperem logo. Precisamos deles...

Mas tenho uma dica. O Jóbson está fora do próximo jogo também. Não seria uma boa deixá-lo no banco nessa partida e dependendo do placar ele entrar aos 44 do segundo tempo e tomar logo o terceiro cartão amarelo, já que ele tem dois e poderá logo após o seu retorno desfalcar o Botafogo novamente. De repente, ganhando de 2 x 0...

E apesar de não estar totalmente recuperado, se precisar, acho que entrando faltando alguns minutos, se chegar uma bola nele, ele consegue prender e ajudar a segurar o resultado.

O que acham da idéia?

Rodrigo Federman disse...

Dudu, o problema é que lesão muscular é algo sério. Qualquer movimento (por mais simples que seja) pode ser bastante ruim. Já pensou se no primeiro movimento de corpo o Jobson sente e piora a sua contusão?
Não sei se vale o risco!
Abs e SA!!!

Levi disse...

Aposto que o Fahell toma um cartão amanhã logo no primeiro tempo. É o máximo que ele consegue fazer para aparecer. O bom disso é que não demora e toma o terceiro, isso se já não tiver dois. Entrar com Herrera, na fase em que se encontra, é perder uma substituição preciosa, assim também o é em relação ao craque Fahell, mas não adianta ficarmos aqui falando e falando de novo sobre isso. Já desisti de ver o Natalino entrar com um time mais agressivo e isso seria fundamental amanhã. Unimed e Corintians perderam hoje, ou seja, teremos uma oportunidade de ouro de encostar de vez nos líderes. Teremos um sequência bastante indigesta pela frente. No entanto, a partir do jogo contra o Atlético-MG, quatro jogos relativamente fáceis, pelo menos na teoria. Ganhar amanhã vale ouro, não só porque os da frente perderam hoje, mas serviria também para afastar a ascenção do São Paulo, o que seria ótimo.
Abraços e saudações.

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Levi! Na atual circunstância, entrar com Fahel e Herrera é jogar fora duas substituições de cara. Até pq, o Herrera poderia entrar no decorrer do jogo e dar um gás, pois tecnicamente ele tá muito mal (o Fahel nem comento).
A rodada de hj foi ótima, mas será nervosa tb, pois a responsabilidade estará toda no Botafogo, que precisa fazer a sua parte, logo contra o SP, que independente da posição, é sempre SP, né?
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Temo, também, o nervosismo pela responsabilidade de ficar próximo dos líderes. Temos experiência nisso!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Gil! Essa preocupação é mais do que normal. Tomara que o time entre em campo relaxado, porém, concentrado!
Venceremos!
Abs e SA!!!

Antonio de Pádua disse...

O sabado só não foi perfeito, por culpa do Kleberson.
FaHELL, de novo?
É preciso avisar ao JS que, em time que está ganhando, não se mexe. Então, pra que manter o FaHELL, se o Botafogo sempre vence depois que ele é substituido?
Como já disse antes, acho que ele escala o FaHELL, só pra ter uma substituição pronta na equipe e agora, vai fazer o mesmo com o Herrera.
O FaHELL deve ter um trauma de infancia, sei lá. De repente, levou uma bolada aos 2 anos de idade e alguem deve ter dito que ele seria jogador de futebol. Coitado, continua acreditando.
É, só nos resta ter fé em Deus e na sorte do JS.
Abraços e saudações alvinegras.

Anônimo disse...

o medico do Botafogo nao è aquele veterinario do tempo do caipira Ney frangalinha? aquele mesmo com cara de pinguco? ou entáo nao è um ginecologista? tudo bem a UNIMED tambèm ta levando 400 anos pra recuperar o fred, e olha que è a UNIMED. mas, o jobson e somalia todo esse tempo?
jacob

Rodrigo Federman disse...

Hahahah! Gostei do trauma do Fahel, Antônio! Cara, mas deve ser isso mesmo: O JS o mantém para qnd o tirar, o time melhorar e ele (JS) ficar com os louros da fama! Que a sorte continue no nosso lado, né?

Pai, é aquele mesmo, que quase sempre erra ou se equivoca nos exames e prazos.

Abs e SA!!!