01/09/10

Sem medo, Joel!


















Se recuperar da covarde derrota do último sábado.

Essa é a meta do Botafogo, hoje a noite, contra o Grêmio Prudente.

O adversário não pode botar medo. Até porque, é um "clube itinerante" e que apesar de jogar "em casa", sequer tem torcida.

É jogo de time grande contra pequeno, sim senhor.

Para tanto, alguém precisa lembrar o Joel Santana que somos o "time grande" em questão.

Vencer ou vencer: O Botafogo só tem essa escolha.

Pra cima deles, Fogão!

Obs: Amigos, infelizmente não poderei faltar a aula de hoje. Assim, não acompanharei o jogo.  Chegarei em casa bem depois da partida terminar, louco por boa notícia.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Gil disse...

Fala Rodrigão,

O covarde já disse que vai ser um jogo difícil!

Não recordo qual dos amigos comentou sobre a retirada dos escudos do gramado, nos jogos do poderoso duque de caxias. Ontem, se não estiver enganado, um anônimo disse que não são retirados. MENTIRA!
Hoje de manhã vi os gols da segundona e passou os melhores momentos do poderoso duque de caxias, no qual constatei que todos os escudos do campo são retirados.
Como essas bestas (dirigentes) lêem o CB, no próximo jogo, vão retirar os poucos que por algum discuido ficam.

Deixa o celular no silencioso que mandarei mensagens! Claro que se for possível! kkkkk

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Gil, tomara que não, mas tb acho que o JS é capaz de tratar o Prudente como se fosse um Barcelona.
Cara, ontem eu cheguei em casa e consegui ver o final do jogo do Caxias. Tb não vi os escudos do Botafogo.
Aliás, muito estranho (pra não dizer suspeito) esse empréstimo do Botafogo, né? Pq, por exemplo, o Vasco não empresta São Januário? Será que um dia saberemos o que verdadeiramente acontece ali?
Amigo, fico no aguardo dos seus torpedos (com boas novas, por favor). rs!
Abs e SA!!!

Levi disse...

Não sei exatamente o que acontece ali, mas que se trata de uma relação de rematada vassalagem, disso eu não tenho dúvidas. Juro que gostaria de ver o contrato administrativo que rege essa relação com o poder concedente. Eu, que já não gosto mesmo do "João Havelange" como estádio de futebol, fico ainda mais irritado quando se mexe nos símbolos da instituição da maneira como vêm fazendo. Afrontar símbolos é o primeiro passo para se destruir qualquer estrutura, física ou abstrata. Isso é simplesmente inaceitável! O Botafogo NÃO É DONO daquele elefante branco com uma pista de atletismo entre o público e o campo de jogo.
Abraços e saudações

Rodrigo Federman disse...

Levi, o inacreditável é que não vemos os dirigentes sequer reclamando dessa descaracterização do Engenhão, né? Aceitam tudo com uma passividade incrível.
Repito: Muito estranho.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Tem esse aspecto aí que você menciona e que também não comporta explicação. Os caras, de fato, parecem não se incomodar com o fato de que uma afronta dessas seja feita em desfavor do Botafogo. Isso é muito ruim, muito degradante. Vai saber qual é a contrapartida - se houver - desse comportamento. Em 89, metade do time entrava em campo com alguns jogadores vestindo calção de uma determinada marca. Outros atletas, com calções de outra marca menos conhecida (tenho as fotos para provar!). Parecia time de várzea, mas jogava com dignidade e acabou campeão, saindo daquela malfadada fila. Falem o que quiserem do Emil Pinheiro, menos que o Botafogo não se dava o devido respeito.
Abraços e saudações.

Rodrigo Federman disse...

Mais uma vez, falou e disse, Levi! Esse silêncio e passividade são bastante suspeitos. E como eles não se pronunciam...
Abs e SA!!!

Ari Dias disse...

Eu também não conseguirei ver o jogo, esse horário de 7:30 é escroto pra quem estuda e trabalha. Mesmo assim tentarei acompanhar o finalzinho da partida pelo rádio. Sinceramente espero que o JS lembre que o time adversário tem frequentado a zona de rebaixamento e que sofre de crise de identidade e não sabe se é Barueri ou Prudente ou Pindamonhangaba, etc...
Obs.: Lí a entrevista do Diego dizendo que ainda espera voltar pro Bota, eu o achava um bom zagueiro e um lateral mediano, se ainda estivesse no time seria mais uma opção na falta do MC.
SALVE A LIBERTADORES.

Rodrigo Federman disse...

Ari, eu só espero que o JS não esqueça que no confronto de hj, é um time grande contra um pequeno. E neste caso, o grande, é claro, é o Botafogo!
Muito legal a entrevista do Diego. Cairia como uma luva nesse time atual.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Prezado Rodrigão,

Depois do que aconteceu no sábado passado, eu nem sei das notícias da semana do Botafogo. Fiquei tão puto que me desconectei. Nem dos resultados de domingo eu sei!

Mas, quando vai chegando a hora, aí o coração me lembra que hoje tem Botafogo!

Eu assistirei ao segundo tempo. Às 19:30h eu irei à academia, gastar energia e desabafar a minha raiva acumulada do jogo anterior. Isso pra não xingar o Joel desde o início!

Nem sei se o Jóbson joga. Mas, afinal, o importante é o Joel não tremer na base e achar o Pindamonhangaba, ou Itaquecetuba, ou Anhangabau, ou qualquer coisa dessa é um Inter! Aí ele se borra todo e nós, ficamos revoltados!

Só nós resta rezar. Fahel não, cheia de graça, Édson não..., Herrera agora não,..., títulos sim...

Saudações e Boa Sorte!
Newton

Rodrigo Federman disse...

Newton, no atual estágio de antipatia que estou com o JS, nem sei mais se é bom ou ruim deixar de vê-lo um pouco. Só sei que não será fácil ficar sem assistir uma partida do Botafogo. Por isso, conto com os comentários dos amigos no pós-jogo. Pra cima deles, Fogão!
Abs e SA!!!