Palavras do Joel Santana sobre o jogo de amanhã, contra o Santos, no Pacaembu:
"- Vou jogar do mesmo jeito que venho jogando. Como joguei aqui, tenho que jogar lá. A tendência é ser um jogo com muitos gols. Se jogar franco e aberto podemos ganhar o jogo, só vejo essa maneira".
Meu comentário: Mais uma vez, completamente contraditório...
Se vai jogar do mesmo jeito que vem jogando, significa se fechar e explorar os espaços deixados pelo Santos.
Se vai jogar do mesmo jeito que vem jogando, significa não abrir mão de 3 zagueiros, 2 alas que não acertam cruzamentos e mais 2 volantes (sendo que um é o Fahel).
Se o Joel só vê uma maneira de vencer (atuando aberto e atacando), precisa justamente deixar de jogar como vem jogando.
Tomara que a velha sorte esteja ao lado do Natalino amanhã.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
7 comentários:
POis é Rodrigo, eu lembro que ele disse a mesma coisa quando enfrantamos o Inter lá no Beira - Rio e você lembra o que aconteceu. Duvido muito que ele vai tirar o Fahel para botar o Cajá, por exemplo, que alias é só elogiarmos que cai de produção, isso é incrível.
Que a sorte esteja do nosso lado.
SAN
Gustavo, o JS tem se saído igual ao NF: Fala e promete as mesmas coisas sempre, mas na hora de botá-las em prática, acaba tudo saindo o contrário (e como já estamos cansados de saber)!
Abs e SA!!!
E aí, Rodrigo e amigos!
Vejam essa piada nova do Joel:
"Prefiro perder como herói do que vencer como um covarde!"
Será mesmo q ele acha q alguém acredita nele?
De fato acho bem possível vencer o Santos lá, mas não acho mesmo, infelizmente, q o JS é o tipo de cara q poderá fazê-lo.
No 1º turno foi um empate no sufoco contra um mistão deles. Já viu como ele vai escalar o time amanhã, né?!
Abração,
Marcus
Eu acho que o JS tá perdido mesmo, ainda mais depois de perder o Somália, ele perdeu o jogador que quebrava os galhos pra ele. Agora ele tenta enfiar o Falhel no meio e isso não vem dando certo, apesar de termos tido um início de jogo muito bom contra o Gaymio.
Seja o que Deus e Alá quiserem.
SALVE O NILTON SANTOS.
Marcus, há quem ache graça nessas frases disconexas do Joel. Particularmente, sempre achei um saco. Agora, com ou sem JS, podemos vencer amanhã.
Ari, ele tá perdidinho. Mas escalar Fahel não tem explicação, mesmo com a ausência do Somália e/ou qlq outro. Essa é uma prova da limitação incrível do treinador.
Abs e SA!!!
Não gosto de cantar vitória, muito menos derrota, antes do tempo... Mas amanhã será muito difícil. Acho que o empate é lucro.
[]s
Higor, em campeonato de 3 pontos, td empate é ruim. Tb acho que será muito difícil, mas penso que podemos vencer!
Abs e SA!!!
Postar um comentário