05/09/10

Volta logo, Jobson!


















O que tá ruim pode piorar?

Tomara que não, mas existe essa chance...

Com estiramento na coxa esquerda, a previsão era de que o Jobson voltasse contra o São Paulo.

Mas infelizmente a recuperação não tem sido tão rápida e já começam a trabalhar a volta do atacante para a partida contra o Goiás, em Goiânia.

Putz, a cada rodada sem o Jobson, o prejuízo só aumenta.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

João Paulo Seixas disse...

Meu caro amigo , ontem não tive capacidade psicológica para comentar o resultado , tamanha minha ira , apos aquele VEXAME!!
O Loco esta nitidamente fora da forma ideal, eu sou fã dele , mas acho que sua entrada so é viavel com tres atacantes , ou se o time entender que so porque o loco esta em campo nao quer dizer que TODAS as jogadas devam ser aereas...
FaHELL com a 10? me contorcia a cada toque na bola daquele incapaz.. Mas mudando de assunto

Tomara que o Jobson volte o mais rapido o possível o time sente a falta dele ... e MUITO !

Gostaria que o joel tenta-se uma mudança tatica nesse time, não espero um 4-3-3 daquele medroso... mas talvez um 4-4-2.

Jefferson,alessandro(?),fabio ferreira , antonio carlos, somália,(MC),marcelo mattos, leandro guerreiro (somalia),caio (caja) e maicosuel, herrera e edno (caio).

Ontem o caio entrou como um meia atacante e não como um atacante ou ponta , e rendeu muito mais... Com o caio de meia isso tiraria a sobrecarga do Maic.
Oque vc acha dessa formação rodrigo ?
Ps: depois que o jobson voltar ele entra na vaga de qualquer um dos atacantes pois é titular absoluto.

Abc e SAN

j.c disse...

Fala Rodrigo!!

Nem perguntarei se está beleza
pq é impossível concorda??

2 x 2 indigesto!!
grêmio,corinthians,flu...
já se foram 6 pontos no famoso
"entregando a paçoca"

Jobgol e Somália fora??
mau olhado de mulambo é uma merda!!

Depois do susto que levei ao ver faHELL com a camisa 10...

O que você acha de uma camapanha:
"Dê a camisa 10 ao Jeffeleção" ou
"Jeffeleção o camisa 10 do fogão"

Da mesma forma que o mago está revitalizando a 7 eu acho que está na hora da 10 dessa vez.

Nada mais justo com o atual craque do nosso time não acha??

obs:Uma dica para próxima enquete:
Quem deveria ser o camisa 10?? xD

S.A

Rodrigo Federman disse...

João, tô contigo: tb acho que foi um vexame. Inadmissível mesmo.
Gostei do Caio ontem e acho que ele pode ser essa ajuda que o Maic tanto precisa na armação, pois está visivelmente sobrecarregado.

Fala, Neko! Cara, realmente não foi nada legal. Cara, tb acho que precisamos de um 10, mas apesar do Jefferson ser o nosso craque, não consigo ver goleiro sem vestir a número 1! Heheheh!

Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Melhoras e bom descanso!

O Marcelo, blog Fogo Eterno, teve uma sacada genial sobre a camisa 10 entregue ao cone fahel pelo retranqueiro joel:
"Joel tomou o castigo pela teimosia de escalar o FAHEL com a Camisa 10 alvinegra – certamente para lembrar a quantidade de jogadores que nós tínhamos à disposição em campo". kkkkk

Rodrigão, desculpa mudar o foco do nosso amado blog, porém o impacto do susto e perdas materiais vão melhorando, mas a raiva e o sentimento de impotência aumentam. Revolta contra os nossos governantes que não possuem vontade política de melhorar a segurança do Rio de Janeiro, bem como saúde e educação.
Hoje, domingo, as 11:30hs, um arrastão na av.Brasil, na entrada da Ilha do Governador, na altura de Ramos, fez mais uma vítima e diversos motoristas foram roubados. Até quando vamos ficar nas mãos de marginais?
Escutar na delegacia que vivemos uma guerra e que são registrados de 8 a 10 roubos de veículos por noite, fora arrastão, assaltos a mão armada e outras violências é desesperador. Desanimador!
Como dizia um grandioso Botafoguense; vida que segue!!!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Fala, Gil. O Marcelo foi muito feliz e definiu a escalação do Fahel com a 10 da melhor maneira possível. O Joel só pode ter pensado nisso! Hehehe!
Amigo, eu ouvi na rádio sobre esse tumulto de hj. Impressionante. Não tem fim. Mas ao invés de gastarmos bilhões em treinamento e armamento profissional (polícia), o governo prefere comemorar Copa e Olimpíadas.
Brasil il il il!
Abs e SA!!!

Leo FVM disse...

Ontem encontrei Jobson com uma galera no mercado em Copacabana logo após o jogo.

Ele disse que tá doido pra jogar e tal.

Tomara que esteja com cabeça no lugar.

Antonio de Pádua disse...

Fico imaginando: Pra que Libertadores? Já que, no caso de uma boa colocação no Brasileiro, isso significara a permanencia do Só Cana na direção. Contra um Gremio, mal na tabela, o cara vem com um esquema 7 - 2 - 1, imaginem o Botafogo enfrentando uma LDU ou Colo Colo. o cara vai se borrar todo. Contra um Boca Juniors então, o esquema devera ser 10 - 0 - 0.
Não dá. Não temos elenco e até me pergunto se realmente temos um time.
Como pode o FaHELL ser a primeira opção do treinador para substituir um lesionado? E o pior, ele sabia que, no decorrer do jogo, o pseudo jogador seria o primeiro a ser substituido. É desperdiçãr munição.
Durante a copa, o time ficou treinando e, no primeiro jogo pós copa, todos nós ficamos perguntando: Esse time treinou???
Ora, a melhora só ocorreu devido as entradas do Maic, Jobson e Marcelo Mattos, então, o treineiro não tem tática e vive apenas do individualismo de alguns jogadores.
A tatica o Só Cana deve ser: Quando joga o Loco Abreu, chutão lá pra area; Quando joga o Jobson, chutão lá pro Jobson. Isso cansa...
Quando me pergunto se realmente temos time, é que não vejo em nenhum jogador, vontade de mudar o quadro, parece que vivem num: ´´Farão tudo que seu mestre mandar...``
Acho engraçado quando dizem que o Botafogo e forte nas bolas paradas. Porra, já repararam que as bolas paradas nunca seguem uma sequencia, ou seja, não são treinadas, apenas acontecem, por capacidade individual.
Jogamos com tres zagueiros que não transmitem confiança para torcida, temos dois laterais que não sabem cruzar e o Só Cana ainda piora o time colocando a mula do FaHELL no meio campo. É dose cavalar para mamute.
Volto a perguntar: Libertadores? Pra que?
Abraços e saudações alvinegras.

Anônimo disse...

AMIGO GLORIOSO

TERMINAR EM SEXTO OU QUINTO SEI LÁ A 7 PONTOS DO UNIMED FC É PURA E SIMPLESMENTE INCAPACIDADE NOSSA.

SENÃO VEJAMOS RAPIDAMENTE:

DERROTA DE VIRADA PARA O ATLÉTICO NA ARENA DA BAIXADA

EMPATE NO ÚLTIMO MINUTO COM O VICE LÍDER

EMPATE COM O LÍDER PERENDO 300 MIL GOLS

EMPATE COM O GRÊMIO QUANDO PODERIA TER FINALIZADO O JOGO NO PRIMEIRO TEMPO.

BEM SÓ AI JÁ TEMOS OS 7 PONTOS OU MAIS DA DIFERENÇA.

ORA SE PERDEMOS JOBSON E SOMÁLIA E FICAMOS ASSIM MELHOR IRMOS PESCAR.

NATALINO BEM QUE PODIA ACEITAR O CONVITE DAS ARÁBIAS E SE MANDAR,MAS É ESPERTO SABE QUE LÁ OS SHEIKS CORTAM A MÃO DOS LADRÕES E ENGANADORES.

TEMOS QUE TER A CONSCIÊNCIA DE QUE SOMOS LIMITADOS COM O TIME COMPLETO E INFERIORES COM AUSÊNCIAS SIGNIFICATIVAS.

COMPLETOS PODEMOS TER LAMPEJOS COMO O ATLÉTICO MINEIRO - VAI LÁ CONTRA ELES TODO MUNDO TÁ TENDO LAMPEJOS - MAS NO RESTO PASSAMOS SOFRENDO 1 X 0 VIRÁ GOLEADA.

TÁ BOM QUERO GANHAR TODAS TAMBÉM DE 1 X 0 E SER CAMPEÃO, MAS NÃO POSSO TÁ GANHANDO DE 2 X 0 DAANDO CHOCOLATE E PERDER MIL GOLS E DEPOIS EMPATAR O JOGO.

COMO VENHO FALANDO SOFREREMOS - AINDA SEM JOBSON E SOMÁLIA TEREMOS QUE PEGAR O SANTOS - IREI ASSISTIR - E O SÃO PAULO.

SE CONSEGUIRMOS ALGO EM TORNO DE 4 PONTOS SERIA VIÁVEL, O IDEAL SERIA 6 PONTOS PARA RECUPERAR ESSA PERDA DE SÁBADO E AFASTAR O SANTOS DO CAMINHO.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS GLORIOSAS

MARCOS VENICIUS


PS - TÁ CHEGANDO EM BREVE 104 ANOS DE PAIXÃO NO CAMPEONATO CARIOCA

Francisco Costa disse...

Rodrigão, recebi sua msg, mas só fui ler no domingo. Sábado seria impossível ir ao jogo, pois foi o casamento do Sonic.
Só vi os gols mesmo, ainda bem.

Parece que o Joel recebeu uma proposta do mundo árabe. Entretanto, a diretoria está tranquila quanto a permanência do treinador. Temos que lançar a campanha: VAI JOEL E LEVA O FAHEL!!!!

Um abraço!

Anônimo disse...

glorioso amigo

também já estou de saco cheio de engenhão ou stadium rio ou qualquer outra bobagem

por que não adotamos definitivamente
ESTÁDIO NILTON SANTOS - NILTÃO

vamos fazer campanha pelo menos enquanto o estádio estiver conosco o chamaremos pelo nome que merece e não por um unimed da vida

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS GLORIOSAS

MARCOS VENICIUS

PS - Acredito que já devam ter tido a idéia em outros bolgs, portanto apenas reforçamos a idéia.

Rodrigo Federman disse...

Tb torço por isso, Leonardo. Acho que o problema na cabeça do Jobson é mais grave do que a contusão na coxa. E a "cura" depende exclusivamente dele.

Antônio, a cabeça do JS é essa aí: Se o Loco está em campo, chutão pra frente. Se é o Jobson, bola nele e seja o que Deus quiser. Se só o Maic estiver no jogo, bola nele e que o coitado arme, toque e conclua!
Esse é o Joel, preguiçoso e amparado pela sorte e superstição.

Marcos, o pior é que todo ano a gente vê os pontos que entregamos...e sempre lamentamos, pois brigaríamos por título e/ou Libertadores. Somos especialistas em perder pontos "imperdíveis".
Gostei da sugestão: A partir de agora será Niltão, a casa do Fogão!rs!

Chackal, imaginei que vc tivesse ido lá mesmo, amigo. E sorte sua, que esteve no casamento de um amigo, momento feliz e tal. Já o jogo, mais aquele festival horrível que tanto falamos, né?

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, eu fiquei tão irritado com o empate de sábado que perdi até a vontade de comentar. Hoje, segunda, estou menos irritado, mas ainda lmentando 2 pontos jogados fora. Não que um empate de 2X2, depois de estar ganhando de 2X0 seja algo anormal, pois nós mesmos contra o Palmeiras conseguimos isso e já vi vários e vários jogos em que isto aconteceu. Aliás, o placar de 2X0 construído muito rápido é muito perigoso, pois induz o time e técnico a se acomodarem e recuar, o que quase sempre é fatal (para garantir o resultado e tentar o contra-ataque). Lembra do Atlético Paranaense 3X2 Botafogo? O que me irritou muito no sábado, é que o Botafogo poderia ter liquidado o jogo no 1º tempo e não o fez e pior, cedeu campo no 2º tempo para um time completamente perdido em campo. Até quando teremos que aturar a covardia do time e dos técnicos que dirigem o Botafogo? Estamos vendo esse filme de terror desde 2007. Eu até acreditava no time disputando o título, mas falta a ousadia e a inteligência do time e do técnico me fez repensar, e acho que nem Libertadores vamos conseguir. E dizer que hoje poderíamos estar a 5 pontos do lider! A impressão que fica é que os dirigentes, técnicos e jogadores que atuam no Botafogo desde a queda até hoje (isso sendo gentil), criaram uma cultura de time mediano, perdendo a ousadia dos grandes times. E dizer que já fomos um dos times mais temidos do planeta. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Sergio! Não dá raiva empatar, se o adversário estiver jogando de igual pra igual. Não foi o caso de sábado, quando o Grêmio estava perdido em campo e o Botafogo não soube liquidar um adversário fragilizado. Demos sorte para o azar.
Abs e SA!!!