25/10/10

As vaias decidiram


















Palavras do André Silva, sobre a continuação (ou não) do Lúcio Flávio no Botafogo em 2011:

"- A ideia dele era renovar, mas depois do que aconteceu, tudo ficou mais difícil".

Eu gostaria de saber do vice de futebol (?) qual era a ideia do Botafogo? 

Pelo visto, a renovação era questão de tempo...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

23 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Sou contra vaias de jogadores vestindo a comisa do clube, esse tipo de atitude é jogar contra, mas nesse caso acho que foram vaias santas, pois não dá mais prá aguentar a forma como o LF vem atuando.Eu particularmente até acho que o LF é um jogador com qualidades, mas parece que carece de força física e perdeu a confiança, melhor para ele e para o Botafogo que o "maestro" siga outro caminho. Tomara que outras "prendas" também busquem um novo caminho, longe do Fogão. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Isso que eu pensei tb, Sergio. Independente de certo ou errado vaiar jogador durante a partida, pelo o que entendi do AS, se as vaias não tivessem sido tão intensas no sábado passado, era bem capaz dessa diretoria amadora renovar com o LF.
Abs e SA!!!

andré rj disse...

Fala, Rodrigo!!!

Também sou contra vaiar qualquer jogador durante uma partida. Acho que pelo menos até o final desse brasileirão a torcida deveria apoiar estes caras, já que é com eles que teremos que ir até o fim, não tem jeito...
O grande erro dessa diretoria neste caso, foi recontratar o LF... Agora, até ele está vendo e da pior maneira possível... Joel também tem um pouco de culpa no cartório, por tentar utilizá-lo em um esquema que exija velocidade para quem joga nesta posição... Enfim... O ciclo dele se encerrou no Botafogo faz tempo... Só ele e o Joel não perceberam...

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, André! Pelos próximos 7 jogos, apoio irrestrito. Depois, rua...e não só para o LF.
Agora, eu acho tb que o JS só tem piorado a situação, expondo o LF e Fahel à essas situações. Não dá para culpar a torcida tb, afinal, há 3, 4 ou 5 anos aguentamos vários desses jogadores...mas uma hora a paciência chega ao limite sem controle. Por isso eu não utilizaria (só em casos extremos) esses dois jogadores.
Abs e SA!!!

Alberto disse...

Fala grande Rodrigo!

Com todo o respeito, não entendo esse pessoal que diz ser contra vaiar jogador.

O torcedor, que paga um ingresso caro, sai do conforto da sua casa para encarar a maior dificuldade para ir e voltar do estádio, tem mais é que vaiar muito essa mulambada cativa, que ganha salários absurdos para torrar a nossa paciência, semana após semana, mês após mês, ano após ano!

O torcedor do Botafogo até que é quietinho, comportado e educado. Se fossem outras torcidas, já teriam invadido os treinos para hostilizar esses infelizes - vide os casos recentes do Souza no Corinthians e do Diguinho no Flu, que já levou até soco na cara de torcedor no treino.

Mas quanto a isso, sou totalmente contra. Contra qualquer tipo de violência física e falta de respeito contra qualquer tipo de jogador.

Mas quanto à vaia, fala sério, tem mais é que vaiar muito essa mulambada eterna! Fora LF! Fora FaHELL! Fora Alessandro!!! Fora diretoria incompetente, que ainda renova os contratos dessas amebas!!!

Um abraço, e desculpem o desabafo,

Alberto

Saulo disse...

Pensar em renovar com o LF é um retrocesso.

Ñ sei o q se passa na cabeça desses caras.

Rodrigo Federman disse...

Fala, Alberto! Acho que qnd alguns amigos se dizem contrários às vaias, é pq elas podem prejudicar o próprio time durante as partidas. Mas como eu disse, existem casos em que a paciência chega ao limite, e no caso desses citados, pelo amor de Deus, já estourou. É por isso que todos querem jogar no Botafogo. Aqui não existe pressão, e qnd ela acontece, logo aparecem dirigentes e jogadores pedindo calma e incentivos.
Abs e SA!!!

Alberto disse...

Quantos prejuízos já tivemos com esses três senhores? Acho que as pessoas tem é memória curta mesmo....

Rodrigo Federman disse...

Saulo, as únicas coisas que não saem da cabeça do AS são: sanduíches, bolos e doces. Disso ele entende. E apenas disso.

Alberto, vc se refere a LF, Fahel e Alessandro? Se sim, concordo plenamente!

Abs e SA!!!

Antonio de Pádua disse...

Vaia não atrapalha o time, a presença de certas toupeiras em campo é que prejudica demais.
Vaiar esses perebas é direito adiquirido pela torcida, no momento em que paga o ingresso.
Imagine ir a um show de rock e o grupo começar a cantar pagode!
Será que não se pode vaiar tambem?
Para mim, vaia é um incentivo, só que essas amebas acreditam que ser vaiado é o fim do mundo. Pelé foi vaiado no Maracanã e, em cinco minutos mudou a história do jogo. Resultado, saiu aplaudido!
Vaiar o LF, já é redundancia... Mesmo que seja ovacionado durante o jogo, mostrará o mesmo marasmo e falta de interesse que revoltam qualquer torcedor.
Abraços e saudações alvinegras.

Ari Dias disse...

Perfeito Alberto, se eu fosse peão de obra ganhasse 550,00 por mês e fosse vaiado no meu trabalho isso seria uma covardia, porém pelo que ganha o nosso "amado" LF e pelo muito pouco que ele produz para o Bota, as vaias são justíssimas e merecidas. A nossa torcida é realmente muito comportada, pois se fosse em outro clube esse Sr. não passaria nem na porta.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Alberto disse...

O Alessandro é só pixotada em cima de pixotada, só pra lembrar da mais recente, e em grande estilo, contra o nosso principal rival, o time da beira da lagoa, entregando um pênalti de graça, mais uma expulsão, e o empate para os mulambos, isso tudo num único lance, bisonho, em que tinha a bola dominada e quis driblar o atacante na grande área. E no primeiro tempo do último jogo com o Vitória, quis se engraçar numa saída de bola, e deu o contra-ataque que quase saiu gol, só não foi por causa do centro-avante deles que perdeu o gol sem goleiro e entrou na seleção do Inacreditável FC.

O tal do Lúcio Flávio já teve um milhão de oportunidades pra fazer alguma coisa, mas todo jogo é a mesma preguiça, a mesma falta de entusiasmo de sempre, aquela letargia contagiante. Porra, se não tá gostando das vaias, responde em campo com uma grande atuação, se dedica mais, corre um pouco mais. Que líder é esse que passa o jogo todo calado e paradão? Se esse é o capitão e líder do time, então estamos perdidos mesmo. Basta ver as estatísticas de vitórias e derrotas com e sem ele. Graças a Deus se contundiu e não jogou as finais do estadual, senão, temo que o resultado teria sido diferente.

Quanto ao energúmeno do FaHELL, bem, esse eu acho o menos culpado de todos. Culpa maior dos imbecis que escalam um ser tão desqualificado de qualidades para a profissão que exerce. Esse não joga nem no meu time de pelada e nem no meu time de botão.

Um abraço,

Alberto

Rodrigo Federman disse...

Gostei da sua comparação, Antônio. É bem por aí mesmo. E outra: De nada adiantará perdermos tempo incentivando um Fahel, por exemplo. Ele jamais conseguirá acertar um passe de 2 metros. Rs!

Isso aí, Ari. Esses caras ganham muitos milhares de reais, trabalham pouco e não têm cobrança. Se fosse em qlq outro clube, não estariam sequer sendo relacionados para as partidas.

Alberto, de novo, concordo plenamente contigo. Se não cobrarmos com veemência agora, corremos grande chance de virarmos mais uma temporada com todos esses caras em GS.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Então as vaias vão mandar nego embora do BOTAFOGO ???
VAMOS LÁ TORCIDA , VAMOS VAIAR E MUITO, o proximo !!!!

Beleza, o lf vai tarde,agora se essa baleia entrar em campo não vai ser só vaia para ele , vou mandar tudo que tiver na mão para ele tb sumir do BOTAFOGO.
DIRETORIA DE MERDA ......

Alex - Juiz de Fora -Mg

Rodrigo Federman disse...

Hahahaaha! Alex, para ver o AS e AB (além de Fahel, LF e Alessandro) longe do Botafogo, eu tb vaiaria o que fosse possível! rs!
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Galera Botafoguense,

Precisamos vaiar mais alto e em maior número de vezes (no estádio) o Fahel, o Alessandro, entre outras múmias!

Se não joga nada, se não aguenta pressão, se não tem personalidade, então tem mais é que ser vaiado mesmo!! Isso é time grande, isso é Botafogo!

Lúcio Flávio, vá jogar no Afeganistão, na Malásia, em qualquer lugar menos no Botafogo!

Newton

Rodrigo Federman disse...

Newton, infelizmente (ou felizmente) é uma verdade: Essa é a única maneira de tirarmos essas malas do Botafogo!
Abs e SA!!!

Antonio de Pádua disse...

Lucio Flavio, Alessandro e FaHELL, se não querem ouvir vaias, podem pedir para jogarem em algum time, cuja torcida seja de mudos......
IH! Eu conheço um mudo que sabe vaiar! É, voces estão ´´fud#%$@*``
Abraços e saudações alvinegras.

Rodrigo Federman disse...

Hehehehe! Antônio, com esses três, até mudo consegue falar para xingá-los com força! hehehe!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Totalmente de Acordo com o amigo Antônio e Alberto.Isso Aqui é Botafogoo e p jogar aqui tem que comer grama..O Lúcio Flávio ja nos ajudou??? sim muito, mais isso é passado e devemos pensar no presente e ele(Lúcio)nao se encaixa nesse!Eu fui um dos que o vaiei no jogo contra o Vitória, e quando vi essa notícia do André Porco Silva, sentir - me com a sensaçao de dever cumprido, pois nao aguentaria o LF por mais um mês...
Agora vou vaiar muito mais alto Alguns jogadores que nao merecem estar no Botafogo como Fahel Alessandro e outros... pois ja vi que deu certo!rs

abs

Diego Apaixonado pelo Fogão!!

Rodrigo Federman disse...

Diego, considerando a quantidade de malas que ainda estão em GS, haja vaia! hehehehe!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Assim como o Alberto, não entendo esse papo de não vaiar jogador. Aí dizem q a nossa torcida é burra ou qq coisa do tipo.
Vejam o caso do Souza bandido caveirão no "curíntia". Já tá morto e enterrado. Primeira vez q pega na bola nego começa a gritar.

O fato é q se o LF jogasse mal mas tb ganhasse mal, seria muito mais simples a situação. Seria mais um jogador notoriamente desqualificado, do qual não se pode esperar muito em campo. Mas se ele tem um dos maiores salários, é capitão e líder do time, maestro e etc, tem q ser diferenciado. Ser capitão do Prudente é uma coisa. De um dos maiores clubes de todos os tempos é muuuuuito diferente.

Q a torcida continue vaiando o LF até o final, pois, caso alcancemos a Libertadores, a diretoria certamente fará de tudo para renovar o contrato dessa ameba, achando q ele teve méritos nisso...

Abraços,
Marcus

Rodrigo Federman disse...

Marcus, penso nessa linha tb. Se fosse um "Bruno Tiago ou Araruama", até poderíamos ter mais calma, mas em se tratando de um jogador que tem salário astronômico, carrega o apelido de maestro, líder e capitão da equipe, tem que ter colhão mesmo! Inclusive para aguentar as críticas e cobranças.
Abs e SA!!!