20/10/10

Bruxa solta






















Impressionante!

Não há como classificar de outra forma a onda de azar que toma conta do Botafogo.

Depois do Marcelo Mattos (que só voltou no último jogo), Maicosuel, Fábio Ferreira e Herrera (os três só voltam a jogar em 2011), o departamento médico botafoguense ganhou mais um "paciente".

O zagueiro Antônio Carlos deixou o clássico do domingo passado com dores na perna e ontem foi constatado o estiramento na coxa do atleta.

Resultado: Pelo menos três semanas de "molho", devendo voltar no final do Brasileirão.

Sal grosso em General Severiano...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Pode ate ser azar, mais não é muita correria nos treinos e pouca dedicação nos jogos ???
Agora é facil arrumar desculpas né para o time não classificar....
Sal grosso e VERGONHA NA CARA .....

Alex - Juiz de Fora -Mg

Rodrigo Federman disse...

Alex, uma coisa é verdade: Só (imprensa e treinador) estão falando dos desfalques e erros de arbitragem, mas ninguém comenta das péssimas escalações, substituições e maneira covarde que a equipe joga.
Abs e SA!!!

Fernando Gonzaga disse...

poucos da imprensa enxergam que o Botafogo não engrena, porque seu treinador tem insistido em escalar o Lúcio Flávio, mesmo sabendo que ele é lento e não chama a responsabilidade....o Mauro César Pereira, o Márcio Guedes e por vezes o PVC tocam no assunto, mas os demais caem facilmente na lábia do Joel....

abraço e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fernando, é que ele goza de muita simpatia no meio. Aí ninguém tem coragem de criticá-lo profissionalmente.
Acham que ele pode considerar pessoal.
Abs e SA!!!

Fernando Gonzaga disse...

isso é que me dá mais raiva, pois quando vencemos o carioca neste ano, a grande maioria da imprensa colocou o Joel como único e grande responsável pela conquista, quando sabemos muito bem, que não fosse a garra do Herrera, as defesas do Jéferson e a estrela do Loco, teríamos perdido de novo...claro que o Joel teve seus méritos, mas a imprensa super valoriza ele de um modo que irrita a toda nação alvinegra...

abraço!!!

Anônimo disse...

"As pessoas precisam saber o seguinte. Ele pode não estar jogando aquilo tudo, mas está ajudando de outra forma. É um atleta que conhece o clube e fica ao lado de quem precisa. Admito que o Lucio Flavio não foi bem contra o Fluminense, mas duas ou três chances de bolas altas saíram dos pés dele. Lucio é o capitão, o sargento", disse à SporTV.
Nulo Flavio está no Botafogo ganhando 150mil não para jogar bola, e sim para aconselhar quem precisa de ajuda espiritual e emocional, além do mais é muito amigo de todo mundo no clube. VAI TOMAR NO CÚ, EU NÃO SUPORTO MAIS ESSE FDP COM A CAMISA DO BOTAFOGO!
Bruno

Rodrigo Federman disse...

É verdade, Fernando! Ninguém discorda que o Joel teve grande importância na conquista do estadual, mas tô contigo: Longe de ser o único e maior responsável. Divido igualmente ao Loco, Herrera e Jefferson tb!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Bruno, eu não aguento mais o citado (LF) e quem falou essa frase (LF).hehehe!
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Realmente o Botafogo é um clube azarado, mas a falta de planejamento da direção é que faz com que estejamos sendo prejudicados pelas contusões. Sem um elenco pelo menos equilibrado não dá prá disputar um campeonato longo e difícil como o brasileiro, apesar da mediocridade geral dos times; as equipes desse brasileiro se equivalem em ruindade: o menos ruim será o campeão. Tudo bem que perder um jogador como o Maicosuel por exemplo, que é um grande investimento da diretoria é um grande azar, ainda mais com a falta de dinheiro que assola o clube, mas convenhamos, insistir com LF, Fahel, Alessandro, etc, como titulares é muita falta de inteligência. O pior é que técnico que não quer enxergar isto. Agora cá prá nós, não vejo no elenco do Botafogo jogadores que substituam essas porcarias, a não ser que exista alguma grande revelação da base, que de qualquer maneira não será aproveitada. Já escrevi várias e várias vezes e vou escrever novamente: não temos meio-campo com o LF jogando; nossos laterais são fracos. O que nos fez crescer em alguns momentos do campeonato foi a qualidade individual de alguns jogadores, que mesmo não estando bem, como foi o caso do Maic., ainda assim é infinitamente melhor que as múmias citadas. Agora eu faço a seguinte pergunta: será que esses caras que dirigem o futebol do Botafogo não têm olheiros. Vejo um monte de jogadores em início de carreira no interior dfo país que são contratados por clubes de ponta e o Botafogo nunca contrata nenhum ou quando tenta não consegue porque falta dinheiro, mas gasta uma fortuna com um monte de barangas e apostas que quando dão certo (raras) vão embora rapidinho. Sinceramente, não dá prá reclamar do azar, mas sim da burrice. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Concordo contigo, Sergio! Não adianta eles apenas lamentarem os imprevistos e essa maré de azar. Faltou - outra vez - planejamento. Em nenhum momento cogitaram laterais. Em nenhum momento se preocuparam com as contratações (gasto de dinheiro) equivocadas para satisfazer empresários. Em nenhum momento (ainda) perceberam que com Fahel, LF, Alessandro não vamos a lugar algum...
Abs e SA!!!