14/10/10

Da teoria à prática


















Adivinhem o que o Leandro Guerreiro comentou sobre o atual momento do Botafogo e os jogos que faltam para o Brasileirão terminar?

"- O momento é de decisão, espero que consigamos a vitória, e que o Botafogo tenha uma arrancada final como no primeiro turno. Chegou a hora. Chega de empatar".

Previsível...

Há quanto tempo o torcedor tem escutado esses clichês de "chegou a hora e chega de empatar"?

Espero que no domingo os jogadores deixem a teoria de lado, colocando-a em prática.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

E tambem ta na hora dele sumir do BOTAFOGO ...


Alex - Juiz de Fora -Mg

Fernando Gonzaga disse...

o LG é o campeão das declarações diplomáticas...está na hora de agir e não de falar, e isso serve pra todo o grupo, principalmente para o Joel, que fica se esquivando da responsabilidade...

abraço e SA!!

Rodrigo Federman disse...

Hehehe! Alex, eu até acho que ele poderia permanecer...mas como alternativa (e não intocável) e de preferência, que fique em silêncio sempre!rs!

Fernando, qnd abandonar a carreira de jogador, o LG pode entrar para a política facilmente! heheheh!

Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Essa turminha de LG, LF, Alessandro durante 3 anos sempre firmaram esse mesmo discurso, mas na hora do vamos ver, cagam pelas pernas abaixo.Foi assim na epoca do tri vice, fora os jogos pela sulamericana, partidas decisivas pela copa do Brasil.Enfim, é uma geração q ajudou a deixar o Botafogo, novamente em evidencia, isso temos q reconhecer, mas fazem parte de um projeto q já se acabou e o qual teriamos q ter outros nomes para dar continuidade e procurar voos mais altos.Não gosto desse negocio do clube se apaixonar por jogador.E o Botafogo se apaixonou, na pessoas da sua diretoria, por esses caras, q já deram o q tinham q dar, mas até hj estão no clube, com um status q não condizem com a realidade do seu futebol e do proprio Botafogo, de hoje.

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Flavio! Vc foi preciso. Precisamos ser justos e reconhecer que eles trouxeram o Botafogo a ser respeitado novamente. É fato. Mas penso igual a você: Já deu. Passou o tempo. A relação se esgotou e o clube não sabe como terminar sem magoar os atletas. Isso é muito ruim e enquanto não terminarmos de vez essa relação, continuaremos sem grandes conquistas (com essa turma).
Abs e SA!!!

Ari Dias disse...

Concordo, acho que LG, LF e Alessandro até podem permanecer no time, mas como reservas. Ano que vem temos a obrigação de melhorar a equipe e trazer jogadores para posições carentes no atual elenco.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, o grande problema é fazer com que eles aceitem a reserva, afinal, são tão paparicados pela diretoria e comissão técnica, que praticamente se acham donos do time. Vide o apelido do Alessandro...
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,

Essa frase do Guerreiro, muito se parece com aquela do Cordeirinho "Em casa o Botafogo dá ás cartas"
Eu pergunto; Será que eles acreditam no que falam ?
Essas frases de efeito, davam pra escrever/compilar um livro de besteirol. rsrsrsrsrs.
Vamos esperar um do Bufão e outra do Jumento, ai já dá pra começar.

Slds, Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, o pior é que eu acredito que eles realmente sabem o que estão falando. E acho, inclusive, que eles pensam que o torcedor é tão ingênuo/burro igual a eles! rs!
Graças a Deus somos botafoguenses e sabemos até que ponto podemos acreditar em jogadores de futebol, né? rs!
Abs e SA!!!