28/10/10

Juntos novamente (para o nosso desespero)


















Alessandro e Somália se chocaram no coletivo desta quinta-feira e deixaram as atividades mais cedo.

Por um momento, as escalações dos dois no jogo contra o Atlético/MG foram colocadas em dúvida, mas o médico botafoguense tratou de tranquilizar a torcida:

"- Eles se chocaram e tiveram pancadas no tornozelo direito. O Somália preocupou um pouco mais, saiu do treino e logo iniciou tratamento. Mas nenhum dos dois será problema para sábado".

Em compensação, o Marcelo Cordeiro não se recuperou e está oficialmente fora:

"- Para sábado o Marcelo não terá condição, pois ainda sente dores. Vamos nos esforçar para que ele possa entrar em campo na quarta-feira, mas por enquanto ainda não há certeza".

Resumindo: Apesar do Joel não ter falado nada, a sua previsibilidade permite que o torcedor já saiba como será montado o time com a ausência do lateral esquerdo...
...Somália improvisado na esquerda e Fahel no meio.

E mais uma vez teremos Fahel, Lúcio Flávio e Alessandro juntos.

Quando foi a última vez que o Botafogo venceu com eles em campo desde o início?

Obs: Nunca torci (como estou torcendo agora) para que o Joel surpreenda Deus e o mundo no final de semana...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

Unknown disse...

A situação é ruim mas precisamos apoiá-los de todo o jeito. Inclusive o Lúcio Flávio. Ele é mais sensivel as vaias, mas para o lado negativo. Eu acho que tá na hora de apoiarmos incondicionalmente a todos do grupo se quisermos alguma coisa. Espantoso eu dizer isso, não?

Rodrigo Federman disse...

Asura, por mais difícil que seja, vc está certíssimo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Meu caro Rodrigo, tenho lido aqui e em vários blogs alvinegros, diversas opiniões sobre se devemos vaiar ou não os jogadores.Não entrarei em polêmica, mas tenho opinião diferente de alguns. É claro que quem vai a algum espetáculo pago tem o direito de gostar ou não.Caso não goste,levanta-se e vai embora, pois não acredito que a vaia vá melhorar o desempenho de alguém. O sujeito que vai a um estádio e começa a vaiar um jogador mal ele toca na bola, só pode ser masoquista. Acho essa atitude uma baita sacanagem com o jogador, que é o menos culpado, pois ele não se escala.Quer vaiar, aí sim eu CONCORDO E ENDOSSO, vaiem quem os escala, quem assiste o cara lento e perdido em campo, mas não faz nada, esse sim é o grande responsável. Por que em vez de vaiar o Fahell, LF e outros, não vaiam o JS que os escala ? Por que não o chamam de BURRO, quando ele escala os jogadores que a torcida pega no pé ? Por que não RECLAMAM quando ele demora a mexer no time ? Será que é porque o papai Joel tem mídia, tem empresário que sabe como tratar$$$$ a certas figuras da imprensa esportiva ? Esta é apenas a minha opinião, mas por uma questão de justiça, prefiro vaiar quem escala ou seja o responsável.Um abração do JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, por mais que eu pense um pouco diferente, concordo que tb deveriam vaiar quem escala essas amebas. Eu sou crítico do Joel e o xingo sempre que acho que errou. Já a maioria da torcida, em minha opinião, cai nas lorotas e gracinhas que ele costuma contar para embromar. Por isso ainda é tão idolatrado nas arquibancadas.
Eu já o coloco no mesmo grupo de LF, Fahel, Alessandro...ou seja, não gostaria de ver o JS e esses no ano que vem.
Abs e SA!!!