12/10/10

Mais um "recado" para o Jobgol


















Palavras do técnico do Palmeiras, Luis Felipe Scolari, sobre o atacante Jobson:

"- Há três meses procuro um atacante rápido e não encontro. Não existe no Brasil. Aliás, existe, esse menino, o Jobson. Ele é um ponta de muita velocidade. Gosto de ver um jogador assim. Não existe no mercado. Tomara que o Joel, com toda a sua experiência, consiga que esse menino entenda que ele tem um potencial muito grande".

Meu comentário: É importante que o próprio Jobson compreenda (e se ajude) que tem um potencial diferenciado. Basta querer, ter força de vontade e permitir que as pessoas que verdadeiramente gostam dele estejam ao seu lado.

Não é qualquer atleta que recebe elogios de um treinador campeão mundial.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

desde a primeira vez que ví jogar, ficou claro para mim, o seu potencial.

conhecendo o técnico da seleção, cujo trabalho no corinthians, onde tornou a fazer uso do esquecido uso de 3 atacantes, eu batí palmas, utilizando uma referência (era o ronaldo) e dois pontas (jorge henrique e dentinho), fica muito claro que sendo o jóbson muito superior a esses dois, teria vaga na seleção brasileira e, digo mais, de titular.
o felipão só confirma o que penso.
cabe ao jóbson entender que essa possibildade não é conjuntural, mas muito factível.
abraços,

lscunha

Rodrigo Federman disse...

De pleno acordo, Cunha. Acho que é unanimidade: Todo mundo sabe que o Jobson tem potencial, mas precisa ter cabeça. Precisa querer ajuda, e o mais importante: Se ajudar!
Abs e SA!!!