08/10/10

A melhor das notícias


















A torcida botafoguense poderá ter uma agradável surpresa no outro final de semana: A volta do Marcelo Mattos no "clássico vovô".

Quem falou foi o próprio volante alvinegro, que explicou porque ainda não está disponível para a partida de domingo, contra o Palmeiras:

"- Posso até ir lá, mas acabaria tirando a perna numa dividida. É melhor ter um outro jogador inteiro do que eu meia-boca. Ainda sinto receio em colocar o pé, fico me protegendo. Aos poucos o joelho está se fortalecendo e ganhando firmeza. Durante a próxima semana vou fazer um exame e, disputando um coletivo, saberei melhor quais são minhas condições".

Meu comentário: Fazendo figa...

O Marcelo Mattos é imprescindível para o time. Eu continuo achando que a sua ausência é muito mais sentida do que Maicosuel, Jobson, Jefferson, Fábio Ferreira ou Herrera.

Para todos os citados acima, até dá para "quebrar um galho" na armação da equipe, mas no caso do Marcelo não...
...tanto é, que eu discordo do jogador, já que pra mim, mais vale o Marcelo Mattos "meia-boca" do que um Fahel "inteiro".


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

ótima notícia...não é a toa que desde que o Marcelo Matos saiu do time, a gente não vence mais nenhuma partida...

abraço e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Com o retorno do MM ganhamos em dobro! São dois reforços!
Um MM representa a saída do cone fahel! É ou não um reforço em dobro? kkkk
Só depende do natalino! Espero que ele não barre um zagueiro ou um dos "trocentos" volantes para permanência desse câncer chamado fahel.
Já estou imaginando a escalação contra o porco paulista! Se o natalino teme o poderoso guarani imagina o porco vindo de 1 empate e 4 vitórias seguidas.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Fernando, e além de não vencermos, nosso meio e zaga caíram muito de rendimento tb, né?

Hahahaha! Boa, Gil! O retorno do MM vale em dobro mesmo! Só fico um pouco preocupado, pois acho que o JS saca qualquer um, menos o Fahel! hehehe!

Abs e SA!!!

Gil disse...

Perdoa a repetição Rodrigo,

Vendo programa jogo aberto, band, o Jean (jogador do bambi paulista), falou sobre os dias de treinamento do novo treinador Carpegiani. Falou que treinou a exaustão posicionamento. Parava toda hora as jogadas, desde o ataque. Treinamento feito com e sem bola. Jean disse que nenhum jogador suporta e gosta desse tipo de treinamento.
Será sorte o ex time dirigido pelo Carpegiani ter saído da Z4 e está na nossa frente?
Será apenas pela sorte que os bambis contrataram o Carpegiani?
O bambi paulista, diferentemente de nós é muito ajudado pela arbitragem, mas eles estão no mesmo campeonato e jogam, também, duas vezes por semana.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Gil, o Rodrigo Souto tb falou isso: Jogador não gosta de treinos assim, mas que são muito importantes. É exatamente do que precisamos: Treeinamento intensivo e repetitivo!
Abs e SA!!!

Antonio de Pádua disse...

Olha, voces falam tanto em treinamentos exaustivos, que, consequentemente, já me sinto cansado.
Treinar pra que?
FaHELL pode ficar 3000 anos treinando que vai continuar chamando a bola de Vsa. Lucio Flavio, nos treinos, é excelente. No jogo.... isso nós ja sabemos.
Ainda temos um treinador´´?`` que adora treinos. Aliás, o JS poderia se chamar Romario e sair cantando: Treinar pra que, se eu já sei o que dizer.
Ele é o cara que botou um nariz de palhaço na nossa cara. O unico treinador que já tem o discurso pronto, antes mesmo do inico do jogo.
Para o JS, em primeiro lugar é não perder. Em segundo, empatar é bom demais e, em terceiro, vitoria é uma puta sorte.
Ah! realmente temos uma porrada de desfalques. Concordo. Só que, para mim, isso deveria ser uma mola propulsora para aqueles tais reservas. Seria como uma motivação.
Isso eu não vejo e, se alguem consegue ver motivação nos nossos reservas, peço que me emprestem os óculos.
JS não é de todo o culpado, é apenas 100%.
Fui....
Abraços e saudações alvinegras.

Rodrigo Federman disse...

Hahahah! Antônio, gostei do final do comentário!rs!
Cara, acho que não dá para cobrar o mesmo nível dos reservas, pois só temos um bom time titular. Agora, com treino, poderíamos render melhor (mesmo com tantos desfalques). O problema é que o JS não é muito chegado à treinos exaustivos e táticos. Aí, dependemos principalmente dos lampejos de nossos principais jogadores. O ruim é que a maioria está machucada! Só o Loco salva! rs!
Abs e SA!!!