31/10/10

Não há explicação























Até os 25 minutos do segundo tempo, um marasmo só.

Foi quando o Joel Santana despertou do seu sono profundo e tirou o Lúcio Flávio para a entrada do Edno.

Poucos minutos depois, o primeiro gol do Botafogo...
...marcado pelo próprio Edno.

No final da partida, o jogador enfiou uma linda bola para o Loco Abreu fechar o marcador em 2 a 0.

E aí eu pergunto: Até quando o Natalino vai tentar justificar a insistência com o Lúcio Flávio entre os titulares?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Não sei ate quando esse treineiro vai fazer a gente sofrer...ele ta na beirada do campo e não vê o jogo igual a todos..não é possivel que ele não vê que o lf já era....
É só ele mexer nas peças certas e pronto,ontem mexeu tarde e quase não trouxemos os 3 pontos...foi sorte para variar...o jobson hoje merece jogar pelo menos meio tempo e revezar com o caio.
O joel é muito teimoso PQP,é brincadeira como gosta de sofrer e colocar time para se defender...
Rodrigo repara na tabela e ve os jogos dos lideres e os nossos , com todo respeito a outros times, faltando 6 jogos ,temos o inter e o gremio de jogos dificil o resto dos jogos para quem quer alguma coisa no campeonato é obrigação de ganhar.
Os lideres tem no minimo 3 jogos dificil...vamos ver o que acontece se O JOEL ACORDAR.

Alex - Juiz de Fora -Mg

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Alex! Se o JS ao menos ouvisse mais a torcida, tenho certeza que boa parte teria menos bronca dele (eu, por exemplo).
Começar uma partida com LF e Fahel é jogar com 2 a menos desde o primeiro minuto.
E o pior é que contra o Atl.GO será assim de novo.
Abs e SA!!!

Ecio HEnrique disse...

Eu já tô achando que eu fiquei paranóico ou não entendo nada de Futebol .
não foi só o jogo de ontem que os dois não jogaram nada. o ano inteiro ele produziram alguma coisa relevante? eu não vi, pelo contrário ,eu vejo uma aula de "não" futebol principalmente do Fahel . no jogo Do atlético teve gente que escreveu no seu blog que ele anulou Diego souza! eu não vi isso pelo contrário tomou varios dribles bobos e quando dava a sorte de roubar algumas era bisonho e quase sempre fazia merda . tanto é que teve uma em que o somália sozinho na lateral esquerda no campo do Atlético ,ele foi tentar voltar e perdeu a bola. quase tomamos gol .
Cara, o Fahel E burro com a bola no pé isso é fato e não é um bom marcador .
O Lucio pra mim ele deve ter perdido sangue em algum acidente,um dos pulmões e metade do cérebro . pq eu já vi esse cara jogar bola antes no Botafogo .
hj o cara nem fica suado fica.


esse Titulo é possível sim estamos com sorte apesar das burrices do treinador.

abraço Rodrigo.

Rodrigo Federman disse...

Concordo e digo mais, Ecio: Se o Joel mudar e resolver entrar com 11 contra 11 desde os inícios das partidas, as nossas chances de título aumentarão consideravelmente!
Não podemos esperar os minutos finais em todas as partidas.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

apenas um parentese no assunto postado. quem puder, dá uma olhada no lancenet sobre a foto do Caio com sua mãe. chega a ser emocionante (de dar lágrimas nos olhos). o que o Caio falou foi uma coisa muito importante e interessante sobre a vida dos jogadores, e no caso particular, a dele. acho que agora ele vai ter mais equilíbrio emocional nas partidas. Em tempo: semana passada ele comprou um carro zerinho pro pai. Continua morando em GS e anda de onibus quando vai pra Volta Redonda. Ele disse que é muito novo e vai ter chances de ganhar dinheiro. Mas, que precisava dar um presente pro pai, pelo tanto que o pai fez por ele. Garoto bom! Torço por ele.
jacob

Rodrigo Federman disse...

Eu vi, pai! Eu sempre disse isso tb: O Caio é um garoto diferente. Tem uma boa cabeça e estrutura familiar. Agora, mais tranquilo e com a mãe ao lado, tenho certeza que a cabeça dele ficará ainda mais leve para desempenhar o seu futebol, que insisto, é bom!
Abs e SA!!!

Fernando Martins (Leopoldina-MG) disse...

Rodrigo,

Por mais que o Joel tente dar força ao LF é inadmissível suplantar a instituição Botafogo para isso. Ninguém aguenta mais tanta nulidade. Já deu.

Ainda bem que a sorte voltou para o nosso lado, pois acredito que a melhor mexida seria a entrada do Cajá e não do Edno. Pelo menos o Joel nasceu virado pra lua.

Foi o segundo jogo daquela sequência de oito vitórias que eu te falei, que nos conduzirá ao título.

Melhores de ontem: Jefferson, LG, Marcelo Mattos, Edno (nunca achei que fosse dizer isso) e claro, o LOCO.

Lance da partida: aquele em que o Loco quase atropela o LF para marcar um lance do Patético, pois o Amarelo, pra variar, nada fazia.

Rodrigo Federman disse...

Concordo contigo, Fernando! Não dá mais para insistir com LF! É prejudicar o Botafogo desde o início. É preciso que o JS pense no clube em primeiro lugar. Depois sim, nas pessoas (jogadores).
Olha, aquele lance do Loco foi mesmo emblemático. Ele praticamente atropelou o LF e sua inércia!
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, estou dando uma passada rápida para comemorar a vitória do Fogão ontem. Infelizmente (dessa vez foi de propóposito) não vi o jogo. Como não vi contra o Vitória, resolvi não assistir ontem prá ver se o Botafogo ganhava. Infelizmente não vou assistir nosso time até o fim do campeonato: Seria superstição? Afinal sou Botafoguense. Agora falando sério, seja lá como foi a vitória, o importante é que ganhamos e os números mostram uma boa campanha do time (com chutão ou sem chutão eu quero é ser campeão) e principalmente do MM, que espero que fiquem com ele. O Loco Abreu pode não ser craque, e não é, e nem um jogador que encha os olhos, mas é fundamental para o time. Quanto ao LF, eu também não entendo a insistência do Joel, talvez para não queimar o jogador, que não merece como profissional que é, mas infelizmente o LF está numa fase terrível. Vamos lá Botafogo, que dá prá ser campeão. Aliás, eu escrevi no BD dirigido a você e ao Sonic, que havia sonhado com o Fogão dando a volta olímpica no Olímpico; estou começando a achar que esse sonho vai virar realidade. Abs e Gloriosas saudações Botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, por mais que seja difícil ficar sem assistir jogos do Botafogo, por favor, continue assim! Está dando certo e só faltam seis rodadas, né? hehehe!
Amigo, eu li a mensagem e olha, estou com um troco separado para viajar à Porto Alegre no dia 5/12!rs!
Sobre o LF, até concordo que ele não precisa passar por essa situação, mas para isso, o Joel precisa tirá-lo do time, sem medo de magoar ou não o atleta. Nesse momento o treinador tem que escalar os melhores. E por hora, o LF não faz parte desse grupo.
Abs e SA!!!

Fernando Martins (Leopoldina-MG) disse...

Rodrigo,

Por favor, não viaje para o Sul.

Lembre-se do Carioca..... Dê uma esticada até a terra do Tio Sam.

Abraços.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! É, Fernando...a diferença é que em abril eu estava de férias e tinha milhagens para usar. Hj, nem um, nem outro. Mas se os amigos quiserem fazer uma vaquinha, faço esse sacrifício! hehehehe!
Abs e SA!!!

Jp Seixas disse...

E fato que quando o lento se esconde enceradeira flávio e o fahell estão em campo juntos entramos com menos 2 , digo ainda que é melhor o fahell em campo que o lF, pq esse pelo menos marca alguem ...e olha que eu achei que nunca fosse dizer isso...
Alem do mais eu ja disse isso aqui algumas vezes ... o esquema que usamos precisa de um meia de velocidade !! então banco pro lF e pro faHELL já


Abc e SAN

Rodrigo Federman disse...

Pois é, JP! Se com 9 jogadores estamos brigando lá em cima, imagina se jogássemos com 11 desde o início das partidas? Rs.
Abs e SA!!!