26/10/10

Só um susto

















Quando o Marcelo Cordeiro saiu de campo com muitas dores no sábado passado, temi por mais um desfalque até o final do Brasileirão.

Por sorte não foi constatado um estiramento, mas "apenas" uma contratura na coxa esquerda do lateral botafoguense, que dependendo da recuperação ao longo da semana, tem chances de entrar em campo no próximo sábado, contra o Atlético/MG.

Só saberemos momentos antes da partida, e mesmo que o Marcelo não seja o lateral dos sonhos, não podemos abrir mão dele, afinal, é nosso único jogador de ofício para a posição.

Se contar que a sua não utilização implica no improviso do Somália e "reaproveitamento" do Fahel, né?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

andré rj disse...

É amigo, chegamos ao ponto de lamentar o desfalque do M. Cordeiro. Mas é engraçado... Ele é um dos líderes em assistências no brasileirão, sabia?? Até acho que ele melhorou na marcação, falta dosar esse recurso com subidas ao ataque com segurança.
Amigo, saiu uma matéria sobre o Jobson aqui no Rio e a situação é preocupante... Ele pode estar perdendo a batalha para as drogas... Que Deus o ilumine, pois sabemos que é difícil...

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

É, André! Quanto uma torcida lamenta as ausências de MC e Alessandro nas laterais, é pq tem algo muito estranho aí! heheheh!
Então, li a matéria do Lance (sobre o Jobson)...cara, é muito preocupante. Tomara que o homem Jobson saia dessa (o jogador nessas horas é o de menos).
Abs e SA!!!

Ari Dias disse...

Sobre o MC nada a comentar, só deixaria ele de fora do jogo de sábado pra não correr nenhum risco de agravar a contusão. E sobre o Jóbson também nada a acrescentar, infelizmente eu temo pelo pior, daqui a alguns anos poderemos estar lamentando a perda de um grande talento, tomara que ele tenha força e consiga se afastar o mais rápido possível deste que é o pior mal enfrentado pela sociedade nos últimos tempos.
SALVE LOCO ÍDOLO.
PS.: Eu gosto de ser justo e por isso mesmo gostaria de dizer que o Somália no último jogo voltou a apresentar um bom futebol, nos jogos anteriores ficou devendo, mas contra o vitória ele mostrou muita vontade e correu os 90 minutos.

Rodrigo Federman disse...

Ari, como agora é reta final, eu escalaria o MC contra o Atlético. Desde que, é claro, ele seja liberado pelo DM!
Sobre o Jobson, tb temo pelo pior...infelizmente. E quanto ao Somália, bem lembrado. Jogou uma bola simples (como pedimos há tanto tempo). Principalmente qnd foi deslocado apenas para marcar o lateral direito do Vitória (o Somália ganhou todas).
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Retirado do VA de hoje, é bom para
refletir:

A campanha de Joel - mesmo com a patinada do turno e a série de empates do returno - é ainda mais consistente do que aquela de Cuca, em 2007. À altura, naquele ano, o Botafogo não brigava mais por título ou vaga na Copa Libertadores da América. Depois da décima segunda rodada do returno ocupava a décima primeira posição. "Ele não vai comentar nada. Está totalmente envolvido com o Brasileiro. Ainda mais que a rodada foi muito boa recolocando o Botafogo no G-4 e perto dos líderes".

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, ainda assim, acho o Cuca muito mais treinador. Bem como, considero o elenco de 2007 inferior ao atual (em nomes e reposições). Além disso, tivemos aquele problemão do Dodô, que simplesmente matou a equipe no campeonato. De todo modo, é inegável que a campanha atual é boa.
Abs e SA!!!