02/10/10

Um time que não sabe "matar"...
















"- Uma equipe que está querendo uma vaga na Libertadores e o título não pode tomar um gol como esse. Faltou atenção e acabamos nos prejudicando".

A frase acima foi dita pelo "presidente" Alessandro, após o empate contra o Atlético/PR, há uma semana atrás.

E aí, o que será que o "líder" do grupo vai dizer hoje?

Botafogo e Flamengo empataram em 1 a 1 (Lúcio Flávio)...
...graças a uma falha ridícula do lateral botafoguense, quando o cronômetro já se aproximava dos 30 minutos da segunda etapa.

Agora eu quero ver todo mundo que crucificou apenas o Caio na última partida ou até mesmo o Eliseu no empate contra o rubronegro do Paraná. O tratamento ao "presidente" tem que ser idêntico. Aliás, deveria ser ainda pior, pois esse energúmeno está há três anos fazendo cagadas atrás de cagadas.

Mas o que falar do jogo de hoje?

Amigos, infelizmente comentar partidas do Botafogo é quase que copiar e colar análises antigas: Time mal treinado, que só sabe dar chutão, covarde, etc...

Nada muda.

De bom, apenas o lindo gol de falta do Lúcio Flávio. Aliás, só isso, pois de resto, não vimos mais nada. Quero dizer, eu destaco a boa partida do Túlio e a valentia do Loco, isolado e praticamente sem receber uma bola sequer. Nas duas únicas que recebeu, quase marcou de cabeça e depois em um lindo chute.

Não adianta. Falta colhão a quase todo o grupo do Botafogo. Inclusive ao treinador. Só Loco, Herrera e Jefferson conseguem passar uma imagem de liderança e espírito vitorioso. O resto é resto, formado por vários "armadinhos".

O sentimento - mais uma vez - é de derrota.

Não dá para pensar diferente, afinal, a rodada foi perfeita e o GLORIOSO simplesmente jogou a oportunidade fora (como tem feito desde que começou a reação, no final do primeiro turno).

No final das contas, o empate foi justo. O clássico foi ruim. Para um time que aspirava Libertadores, o Botafogo novamente ficou devendo...

E quem quer o título ou a vaga na maior competição sul americana não pode cometer erros bobos, não é, Alessandro?

O "presidente" pode...
...tanto que a diretoria não abre mão dos seus "serviços" em 2011.

Para terminar, as coisas podem piorar, ok? 

Como?

Ué, Fahel volta na próxima rodada, meus amigos...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!


Notas: Botafogo 1 x 1 Flamengo

1- Jefferson: Sem culpa no gol - 6,0

2- Alessandro: A besta comprometeu o resultado - 3,0

3- Danny Morais: Boa partida, atuando com seriedade e força - 6,0

4- Fábio Ferreira: Estava bem até sair machucado - 6,0

5- Leandro Guerreiro: Muito bem nos desarmes e atuando como líbero. Essa é a sua posição no time - 6,0

6- Marcelo Cordeiro: Péssimo na frente, pior ainda atrás - 2,5

7- Túlio: Marcação forte e auxiliando na frente - 6,5

8- Somália: Não repetiu as últimas partidas. Parece sonolento e pesado - 5,0

9- Loco Abreu: Completamente isolado e sem ninguém para "dialogar". Mesmo assim, dois bons lances - 6,0

10- Lúcio Flávio: Um golaço, mas continua se escondendo e longe de ser o "camisa 10" que o time precisa - 5,0

11- Edno: Perdeu uma oportunidade de mostrar serviço. Mal demais - 4,0

12- Caio: Nos poucos minutos, ao menos arriscou duas jogadas ofensivas - 5,0

13- Márcio Rosário: Parece ser daqueles beques de roça. Pelo menos não comprometeu - 5,5

Joel Santana: Não adianta...seus times não sabem jogar na frente. Completamente perdido e sem conseguir dar padrão e treinar jogadas - 4,5

32 comentários:

Anônimo disse...

Pense em uma pessoa que está revoltado? Sou eu! incrível como o Botafogo sempre amarela para os mulambos. Depois dessa merda, o Alessandro não pode vestir a camisa do Botafogo nunca mais.
Ainda bem que a nossa meta de fugir do rebaixamento ja foi conquistada. To muito puto!
Bruno

Rodrigo Federman disse...

Bruno, eu entendo perfeitamente. Tb estou assim. Mas para o seu (nosso) azar, o Alessandro é intocável. O herói da diretoria, amigo.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Alessandro é uma BESTA QUADRADA, uma BESTA AO QUADRADO! Infeliz do time que tem de suportar esse cara em campo.
Túlio Souza, com duas muletas e mesmo num dia ruim, joga infinitamente mais do que o Fahel, o que não é lá muita vantagem.
Edno, de lateral esquerdo joga dez vezes mais do que a quinta besta do apocalipse.
Vamos lá, treinador! Daqui pra frente, já que não temos mais nada a perder e não dá para nem contar com o tropeço dos outros, coloque o time para atacar sempre! Deixe de ser medroso.
Somália na lateral direita (duvido que jogue menos do que o troglodita), Túlio Souza e Marcelo Mattos (mesmo quebrado) no meio. Se quiser jogar com três zagueiros, mantenha o Leandro Guerreiro lá atrás, mas jogue para frente, buscando o gol sempre.
Jóbson sentindo o joelho? Poupem-me da palhaçada! Vão enganar otário!
Abraços e saudações.

Rodrigo Federman disse...

Levi, perfeito!! Amigão, assino o seu comentário. Falou tudo! E bem lembrado: Essa do Jobson "não colou" mesmo! Fora Joel! Fora cavaleiros da derrota!
Abs e SA!!!

Levi disse...

Tem mais: Não foi pênalti porra nenhuma! Isso não exime de culpa o infeliz do troglodita de cabeça raspada. Ele deveria ter isolado aquela bola. A atitude dele foi coisa de amador inexperiente. Já é o segundo jogo consecutivo que somos flagrentemente garfados pela arbitragem sem-vergonho e, nesse particular somente, acho que o treinador foi corajoso ao denunciar a falha da arbitragem naquele absurdo gol anulado do Herrera lá em São Paulo.
Muita coisa ruim acontecendo ao mesmo tempo. O treinador escala mal e, mesmo quando, a despeito disso, o time vai bem, existe um apito contra nós.
Mas vou repetir: O idiota do nosso lateral errou feio, mas não foi pênalti.
Irritado demais com a perda da incrível oportunidade de se aproximar dos líderes! Todos os concorrentes perderam pontos e não sei se isso vai acontecer novamente, mesmo faltando dez ou onze rodadas, sei lá.
Joel Santana! Coloque o time pra frente, para atacar! Não temos mais nada a perder!
Abraços e saudações.

marlon disse...

Prezado Rodrigo,
como você, estou revoltado. Muito revoltado. É difícil. Não acho que Joel poderia fazer muito diferente do que fez. Não temos elenco. Admitamos o fato. Mas, meu caro Rodrigo, peço a todos os colegas que passem a analisar nosso elenco jogo após jogo. Estamos fixados contra alguns jogadores. Estamos errados. Por quê? Porque precisamos analisar a realidade, o que de fato acontece. O time jogou muito mal hoje. Mas, Marcelo Cordeiro não acertou um passe e não conseguiu em momento algum marcar Leonardo Moura (contra o Corinthians ele convigou o garoto adversário a chutar no gol várias vezes). Gente, vamos deixar de falar em Fahel, LF, Alessandro e abrir nossos olhos. Marcelo Cordeiro só fez m... hoje. E assim ele vem jogando sempre. Alessandro entregou o jogo hoje e merece nossa crítica, mas fez boas partidas nas últimas rodadas. Ora, MC deu uma de machão em SP e foi pra cima do Caio no último jogo. Babaca. Pq não foi pra cima do Alessandro agora? Cadê o machão da última rodada (que nesta semana declarou que quer jogar na Europa - só se for em Santa Catarina)? É muito fácil ir para cima do Caio. Mas, nós precisamos do Caio (o babaca do MC desestabiliza o garoto para ficar bem na fita). Precisamos que ele (Caio) esteja equilibrado. E não sofrendo a pressão de um babaca como este MC. Edno não jogou nada hoje...
Amigos, acho que temos que admitir que nosso time foi mal. Poderia (e precisava) ter ganhado. Não ganhou por m... de Alessandro (e de MC que deveria marcar na cobrança de penalti o Leonardo Moura; se eu fosse o Caio, iria peitar o b... do MC lhe perguntanto pq não marcou quem deveria marcar). Mas temos que admitir que Joel está de mãos atadas. Rodrigo, acho que Joel está tirando leite de pedra. Não sei se você pensou hoje no pq de joel escalar Fahel... ´E muito difícil estrair alguma coisa deste elenco.
grande abraço

marlon disse...

Levi,
poderia ser mais preciso no seu comentário? Rodrigo, por favor, diga do que se trata.
abs

Higor disse...

É, acho que não dá mais. Prevejo um décimo lugar para o Botafogo. E levanta a mão para o céu.

Acho que uma parte da torcida tem grande parte da culpa. Não pretendo fazer comparações com outros times, mas Alessandro, Fahel e cia NUNCA vestiriam a camisa de um Corinthians da vida. Sabe pq? Pq lá tem cobrança, a torcida é chata demais, invade treino, cobra jogador no meio da rua etc.

Reparo que grande parte da torcida do Botafogo só pega no pé da base. Pelos jogos que acompanhei no engenhão ninguém vaia o Fahel, Alessandro e há até faixas para LF. Lembrando que o Caio e o Eliseu foram vaiados no jogo de hj qdo tiveram seus nomes anunciados.

Enfim, time que tem jogadores e um treinador desse nível tem que pensar pequeno. De quebra o Cachaça ainda deixa o Lento Flávio o jogo todo.

Frustração total. Pior que havia falado que não veria mais jogos.

[]s

snoopy em p/b disse...

amigo, 2,5 pro cordeiro e 3,0 pro fdp?
-3,0 pro fdp.

que time de merda!
ops, acho que exagerei na critica. vao aparecer aqui dizendo que eh um absurdo eu ficar reclamando a toa.

vou me calar.

abraço

Rodrigo Federman disse...

Levi, o que mais me irrita nesse estúpido Alessandro, é que quando tem a bola dominada sem marcador, costuma dar chutão e bater no peito (em sinal de "raça"), mas hj a besta fez justamente o contrário...e próximo da área. É um burro....que para nosso azar, goza de total prestígio em GS! Uma vergonha!

Marlon, não sei. Ainda acho que mesmo com um elenco limitado, é obrigação do treinador dar o mínimo de padrão e jogadas ensaiadas. Não temos isso! Nada próximo disso.
Tô contigo em relação ao Caio. Fominha ou não, é o único a partir pra cima (junto com Mago e Jobson). O único que sai do esquema "armandinho".
Cara, o que o Levi e eu suspeitamos e comentamos, é que essa "dor" no joelho do Jobson foi estranha. E já se comenta que pode ter sido alguma recaída e que se fosse pego no anti-doping, daria merda. Não duvido disso, pois sei que essa merda (droga) é de fato, uma merda!

Isso mesmo, Higor! Não perdoam erros do Caio, Gabriel, RD, mas aceitam e permitem erros e omissões dos cavaleiros do apocalipse há dois, três anos. Infelizmente a torcida tem os "ídolos" que merece mesmo.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fabião, são tantos fdp`s nesse time (e no banco de reservas)! ehhehehe!
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,
O maior culpado das derrotas e esse monte de empates é joel santana. Hoje por diversas vezes o Silas mandava o lixo mulambo avançar e passar do meio campo. Joel, ao contrário, mandava o time ficar e defender. Ele é covarde e retranqueiro ao extremo. Qdo o Tulio se machucou ele chamou o Caio e nao sabia o que fazer. O Caio ficou na beira de campo, área técnica, até o alessandro fazer aquela burrice. É melhor escanteio ou penalti? O Cajá foi outro chamado aos 40 minutos e nada! Esse joel passa insegurança, covardia, medo, aos jogadores. Sou do tempo, todos que possuem mais 50 anos, que esse lixo mulambo fazia sangue para conseguir um empate. Os caras se borravam quando jogavam contra. Hoje são esses jogadores, coitadinhos, que se borram de medo.
se eles acreditassem enfiavam um balaio. Os caras estavam nervosos e quando perceberam a nossa covardia cresceram. Igual ao jogo do turno. Aliás, eles sabem que em crise é só marcar um jogo contra que se levantam.

Joel covarde, retranqueiro e previsível! Jogadores medíocres e são aqueles coitadinhos que encontramos na vida!

Esqueçam, desistam, que com esse técnico e jogadores apenas nos livramos do rebaixamento.

Abs e Sds Botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Cabe lembrar que o nosso goleirão pegou o pênalti!

Mas o time, sonolento, parece que não acreditava na defesa dele e nem acompanhou o LM. Ridícula essa desatenção. Em um pênalti, um time acordado e com brio tem que estar sempre pronto pro rebote.

Billiewonder

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

no jogo passado, parte da torcida quase matou o caio, pelo ego´pismo dele em tentar o gol e não passar a bola para o loco.

hoje, "a coisa" pensando que irifazer outro golaço com a perna esquerda, esolveu chutar, mas bastava rolar para o loco, que estava livre a sua esquerda.

não foi penalty, mas "a coisa" ao invés de sair pela direita, que o angelim fora de posição ia desistir da mesma, para retornar a sua posição, resolve conseguir o tiro de meta e ao invés de chutar para a bola resvalar para o lado direito, chuta para ela resvalar para dentro da área.

time que tem fahel e alessandro não pode ir a lugar nenhum, pois não existe nos anais do futebol, nenhum time exitoso que jogue só com 9 jogadores.

abraços,

lscunha

Gil disse...

Rodrigão,

Respeito a posiçäo de todos e gostaria de que todos refletissem sobre a responsabilidade e se o joel näo é o grande culpado por essas derrotas e empates. Já ganhamos títulos e näo foi apenas um com jogadores mil vezes piores que esses que aí estäo. Pensem nisso!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Gil, eu não tenho dúvida disso. Aliás, há qnt tempo não falamos que com Joel Santana não podemos esperar nada de mais, né?
É covarde e dependente exclusivo da sorte. Mas qnd essa "não dá as caras˜, fica completamente entregue.
Amigo, um treinador que entra em campo pensando em não levar gol (ao invés de pensar em marcar), não pode ser levado a sério.

Kbça, salvas raríssimas exceções, esse é um grupo de derrotados. Fato!

Perfeito, Cunha! Fecho contigo. Por isso eu gostaria de ver aqueles que apenas crucificaram o Caio se manifestando a favor da "coisa" nesta noite.
Inadmissível que um clube tão grande como o Botafogo seja refém de Alessandro, Fahel, LF...

Abs e SA!!!

Fernando Martins (Leopoldina-MG) disse...

Rodrigo,

Desculpe baixar o nível deste cantinho, mas imitando o colega, acho que é o Alex, de JF:

Alessandro, VTNC,VTNC,VTNC,VTNC,VTNC;
Cordeiro,VTNC,VTNC,VTNC,VTNC,VTNC;
Time de merda, com as raríssimas exceções de sempre.

Time não jogou nada. Deu sorte de fazer um gol com o Pantufa. Todos horríveis. Dá pra salvar apenas o Jef, FF, Túlio e LOCO hoje.

Por que ninguém acompanhou o franguinho na hora do pênalti? Será que não contavam com a defesa do Jeferson? Mentalidade perdedora.

Nem lateral sabem cobrar.
Teve um lance que o horrível do Cordeiro poderia dar um passe, quando a bola se aproximava da lateral, mas não, ele preferiu deixar ela sair para cobrar um lateral ridículo para um jogador marcado. Que saudade da época do Cuca, quando até os gandulas jogavam, praticamente batendo o lateral. Repare bem: quase todos os laterais que batemos não dão em nada. Nunca há uma cobrança rápida.

Que história é essa de lesão no joelho do Jobson? Será que é joelho mesmo? Só tem notícia ruim. Pior que o joHELL é bem capaz de dizer que o time sentiu a falta do faHELL, pois o nosso jogo foi horroroso.

Estamos todos revoltados. Também, o que esperar de uma equipe cujo técnico, minutos antes do início da partida, dá uma entrevista enaltecendo o clube adversário, sua torcida e dizendo que o time iria sair dessa?

Cadé o meu nariz de palhaço?

Fernando Martins (Leopoldina-MG) disse...

Ah, Rodrigo, esqueci.

Quanto ao título do post, o time sabe matar sim... sua torcida de raiva.

Rodrigo Federman disse...

De pleno acordo, Gil!! Vc sabe que penso a mesma coisa! É exatamente isso!

Fala, Fernando! Nada de pedir desculpas, cara. É o sentimento de 99% da torcida botafoguense, pois é impressionante como o time é mal treinado e não tem coragem/ambição!
E no mais, vc falou tudo: O time sabe matar sim...
...a própria torcida de raiva!

Abs e SA!!!

Welsinho JF disse...

Não concordo com essa nota ao Edno. O Caio fez mais que ele?! Onde ?!

Ele lutou o tempo todo, não cansou e sentiu a necessidade um meio-campo melhor.

Agora Alejassandro...tsc, tsc.

Rodrigo Federman disse...

Welsinho, eu sinceramente acho que o Edno perdeu outra oportunidade de ouro de mostrar que poderia brigar por uma vaga no time titular. Pra mim ficou claro: Não dá pra ele.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Resumo do circo:

1º tempo: um chute (LF) e um gol. Time apático e sem padrão! Não merecíamos o 1 x 0.

2º tempo: duas chances para fazermos o segundo gol no início. Depois o Alessandro entregou, como o Eliseu, o Édson,... São todos do mesmo nível. Time sem espírito de vitória e técnico medroso. LF não tem pernas para correr o jogo todo! A ausência de Herrera foi sentida.

Principal jogada: Chutão para o Loco Abreu resolver.

Fato importante 1: Mais uma vez a arbitragem nos prejudicou, pois o Jean deveria ser expulso no 1º tempo. O penalti não existiu, o Angelim se jogou.

Fato importante 2: Mais um jogador machucado (FF). Preparação física questionável!!!!

Comentário geral: Vamos torcer para o campeonato acabar. O Joel está matando o Botafogo! Ficamos livres do Presidente e do MC, mas Fahel volta!!

Até,
Newton

Rodrigo Federman disse...

Newton, e daqui a duas rodadas ficará ainda pior, pois o Alessandro volta da suspensão e certamente o Fahel já estaré reinando novamente no meio de campo! Mal jogamos contra o Guarani e já estou desesperado pensando no Palmeiras!
Acaba logo, 2010!
Abs e SA!!!

marlon disse...

Rodrigo,
obrigado pela info. Se for verdade, é de fato lamentável. Vou ficar aqui torcendo para que não seja. Não é possível. Se for verdade, temos que admitir que não houve mudança nenhuma do ano passado para cá. Alguém que conhece um pouco de fisiologia poderia comentar, por favor, se esta hipótese é viável, afinal, ele jogou há duas semanas.
Anômino Billiwonder, veja, não foi o time que dormiu no rebote do penalti. quem dormiu foi quem deveria marcar o Léo Moura. Essa abstração, time, no caso, não existe. No futebol, cada um sabe quem deve marcar. Há um culpado, sim. Falo de Marcelo Cordeiro. Aquele - que não acerta um passe de dois metros - e que foi pra cima do Caio em SP. Assim como Caio perdeu um gol na quarta e foi cruxificado por não ter cumprido sua função, eu digo que Jeferson nos salvou e esse m... M... Cordeiro nos ferrou. Pq ninguém foi pra cima dele? Pq ninguém foi pra cima deste babaca ou pra cima do 'presidente'?
Amigos botafoguenses, a desproporcionalidade das reações sobre fatos contundentes dos últimos dois jogos, mostra-nos muita coisa. Uma panelinha querendo matar a reputação dos meninos... isso é fácil. Está faltando homem (no sentigo moral e não físico) neste grupo.
grande abraço

Gil disse...

Rodrigão,

Näo consigo dormir! É muita sacanagem do joel e jogadores medrosos e covardes! Como sempre é possível tirar algo de coisas ruins, bem que o Omissi Comissão Pinóquio poderia apostar no Silas. Quem sabe fazer um pré contrato para o início do ano? Os times que ele treina jogam para frente e näo são covardes e retranqueiros. Ele deve ser mandado embora e o vanderleco deve ajudar a rebaixar o lixo, já que näo tivemos competência para isso. Joel, se bobear, nem sul americana consegue e vai sair na esperança de dirigir o seu time de coração. Os outros técnicos de ponta estão empregados e säo uma fortuna. Eu apostaria! Precisamos de alguém com culhöes e que treine e jogue para vencer.
Deveriam assinar com o Loco, antes que ele saia. Li que é só compromisso verbal, assim como o do alessandro. Ninguém assinou nada!
Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Antonio de Pádua disse...

Já estou com mais confiança no time, já que agora só faltam mais 6 empates para o Botafogo fugir do rebaixamento.
É isso aí, Joel! Vamos tentar a libertadores em 2045.
Lembrando que: De empate em empate, a torcida enche o saco.
Abraços e saudações alvinegras.
E SALVE O EMPATE!

Rodrigo Federman disse...

Marlon, falou e disse. O fato como alguns "corajosos" voaram para cima do Caio (no jogo contra o Corinthians) e as declarações "tranquilas" de ontem contra a merda do Alessandro, provam que existe grupos dentro de GS! E para o nosso azar, o grupo que manda e desmanda é o dos "paladinos da derrota/fracasso".

Gil, e para variar o Natalino tirou o dele da reta, né? Amigo, que seja o Silas ou qualquer um. Só não podemos mais depender do covarde JS. Ah, e nenhum dos cavaleiros da derrota e fracasso. Esses caras são os tumores do Botafogo.

Perfeito, Antônio. De empate em empate, o Engenhão vai se esvaziando...


Abs e SA!!!

Lewis Kharms disse...

Em jogo COM Lucio Flavio o Botafogo não vence. Não importa se o Caio deixou de dar um passe ou fez pênalti; se o Eliseu armou um contra-ataque adversário – até porque a defesa ficou no mano a mano aos 45 do segundo tempo, o que é culpa do treinador; se o Alessandro – o pior lateral do campeonato – fez uma jogada ridícula; se o Felipe Lima perdeu uma bola e deu chance a um ataque que resultou em gol do Corinthians, no primeiro turno; se o Botafogo foi garfado contra o Cruzeiro, no primeiro turno, contra o Corínthians ou quem quer que seja.

O que importa é que o Botafogo é um time que coloca o Renato no banco para dar lugar a um sujeito que não arma, não desarma, não penetra, não cria, não finaliza, não marca, ou seja, não fede e nem cheira. O golaço de falta não abala minha convicção de que o símbolo da falta de profissionalismo e meritocracia que impera no Botafogo é a presença de Lucio Flavio como titular e, o pior de tudo, como capitão da equipe.

Não percam tempo sonhando com o dia em que Somália substitua Alessandro, Edno entre no lugar de Cordeiro, Tulio no de Fahel, Renato no do morto Flavio, porque essa diretoria é feita de ineptos, sanguessugas e covardes, o que a síntese do futebol de Lucio Flavio.

Quando retomamos o rumo das vitórias, lá veio de volta a praga – que só joga no Botafogo por não ter espaço em nenhuma equipe da série A – atrapalhar nossa ascensão. COM Lucio Flavio começando uma partida o Botafogo não venceu nenhuma partida na competição. Com ele não ganhamos nada e o Campeonato Carioca está aí pra provar. (Digamos que 2006 foi um ano atípico).

Saudações botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

Luiz, e mesmo em 2006, ele ficou de fora das finais! heheheheh!
Mas aí, concordo plenamente contigo, cara.
Abs e SA!!!

Lewis Kharms disse...

Rodrigo, os quatro anos fizeram mal a minha memória... rs

Se continuar essa palhaçada o Abreu vai embora. E o título estadual tem tudo a ver com a personalidade do uruguaio.

Abraços e saudações botafoguenses!

Anônimo disse...

O time jogo sem vontade , esperando e os urubus tb , foi um jogo horrivel e para variar COVARDE DE NOVO....
De bom no jogo foi o tulio e o beque que entrou o rosario , firme e seguro ,gostei...quem sabe ele com uns 3 a 4 jogos na equipe começa gritar e cobrar da defesa e meio campo para acordar.
Hei alessandro VTNC VTNC,VTNC,VTNC,VTNC,VTNC,VTNC e VTNC....FDP.

Alex - Juiz de Fora -Mg

Rodrigo Federman disse...

De acordo, Luiz! A mentalidade do Abreu é diferente, inclusive do Joel Santana. Um nasceu para vencer. O outro, para não perder.

Alex, pra variar tivemos respeito em excesso, né? Qnd voltaremos a ver um Botafogo agressivo do início ao fim, sem se importar com quem é o adversário?

Abs e SA!!!