27/10/10

Uma peça que faz toda a diferença

















O zagueiro Danny Morais comentou sobre a firmeza que o setor defensivo ganha com a presença do Marcelo Mattos em campo: 

"- A estatística vem junto com ele. É um jogador que tem como características a boa marcação e a saída para o jogo, mas houve um conjunto de fatores, como lesões, suspensões e sequência de partidas, que nos prejudicou. O time está voltando a se sentir equilibrado".

E agora não é perseguição barata da minha parte, mas a estatística fala justamente o contrário quando o Fahel atua (como volante ou terceiro zagueiro): Um time completamente desequilibrado.

Por falar no Marcelo Mattos, tenho que ser justo: O cara queimou a minha língua, pois eu nunca vi nada demais no seu futebol (e falei isso quando o Botafogo o contratou) quando defendeu o Corinthians, mas agora, com mais calma, vejo um jogador bem diferente.

"Só por isso" (como se fosse pouco), digo que o Marcelo deve ser tratado como prioridade máxima na montagem do elenco em 2011.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

se formos olhar o mattos sob a visão do virtuosismo, não enxergaremos nada brilhando, talvez um ligeiro lugofusco, uma espécie de ouro dos tolos.

se, todavia, colocarmos as lentes da efetividade, ele não caberá dentro do foco, pois une simplicidade e determinação, facetadas de tal maneira, que surge o diamante.


mattos é coisa para se contratar de imediato e sem muito regateio no preço, pois ren´derá cada centavo investido.

é coisa para se guardar a sete chaves.

abraços,

lscunha

Jp Seixas disse...

Prioridade MÁXIMA !!
Esse temos que correr pra renovar ou ate mesmo compra-lo o quanto antes, fahell nunca mais pelo amor de deus !!

ABC E SAN

Rodrigo Federman disse...

Cunha, falou tudo! O MM queimou a minha língua. Hj estou de pleno acordo: A sua contratação deveria ser tratada como prioridade, pois realmente tem justificado cada centavo investido até agora.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, JP! Prioridade máxima mesmo.
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

O Botafogo poderia olhar com "bons olhos" um moleque meia armador canhoto do Vila Nova de Goiás chamdo de Davi Ceará. Cuidado pois há um outro Davi no Vila e bem mais velho. Loris

Rodrigo Federman disse...

Loris, não conheço esse Davi. Tentarei ver algum jogo do Vila antes da Série B terminar.
Valeu!
Abs e SA!!!