04/11/10

De grão em grão




















* "Um passo de cada vez".

* "Ainda não ganhamos nada".

* "Nossa meta agora é entrar no G3".

Essas são as frases mais utilizadas pelos jogadores e comissão técnica do Botafogo.

Aliás, eu acho que fazem muito bem em desviar o foco para os três primeiros colocados. Assim, a tendência é que o GLORIOSO chegue de mansinho e sem muito alarde.

Do jeito que o Joel Santana gosta.

Tanto é verdade, que faltando cinco rodadas para o final do campeonato, os matemáticos já dizem que as chances do título botafoguense estão próximas de 3%.

Pouco? 

Concordo, mas lembremos que após a vitória sobre o Atlético/MG no último sábado, era de apenas 1%.
Ou seja, vamos chegando de mansinho...
...e se o Unimed FC, Corinthians e Cruzeiro bobearem, a gente morde a taça.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Ari Dias disse...

Exatamente Rodrigo, se formos avaliar por percentual foi um aumento de 300% em apenas uma rodada. A idéia tem que ser essa de jogo a jogo, como se fosse um mata-mata com times diferentes, se ganharmos os 5 que faltam temos grande chances de chegar ao G1.
CAMPEÃO PORRA, VAMOS QUE DÁ.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Ari! Quando todo mundo abrir os olhos, já estaremos na ponta.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

É tempo de paz, de trégua e etc, mas não consigo parar de pensar em certos empates dentro do Engenhão.
Já estivemos a 11 pontos do lider, atualmente, apenas 4 pontos nos separam, ai vem novamente a minha cabeça os tais "certos empates"
Como voce sabe, eu não gosto do bufão, mas no momento, vou contra a minha vontade. Ele é lindo e maravilhoso, e tem uma barriguinha muito sexy. Mas que isso não dá pra falar, seria muita mentira junta. rsrsrsrsrs.
Slds. Vitoriosas.

Patinhas.

Riba disse...

é melhor esquecerem de nós por um momento mesmo... o bote final (se houver) será mais saboroso...ehehe

mudando de assunto: viram a formação dos grupos do carioca 2011? colocaram fogão e florminense em um grupo e mulambos e vasco em outro... pela primeira vez... acabaram com aquela palhaçada de tentarem colocar vasco e flamengo pra se enfrentarem nas semis de qq jeito..

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Grande Patinhas. Meu amigo, as minhas lamentações por alguns resultados e impressões (mesmo que mentirosas) sobre o Joel são as mesmas! Hehehe!
Paz...até a rodada final! Rs!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Riba, haverá sim, o bote final do Botafogo. Sobre os grupos do Cariocão 2011, finalmente, né? Bota e molambos fazem a maior rivalidade não só do RJ, mas do futebol brasileiro na atualidade.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

quanto ao lance de bota e unimed de um lado e bacalhau e bandidos do outro, o importante a destacar é que desde 2006, ou seja, há 04 anos temos sido finalistas nos cariocas. Fomos os campeões carioca SEM decisão nesse ano e mais uma vez, estamos na reta final do Brasileirão, tendo agora o unimed como rival. Isso quer dizer que ha revezamento de qual dos 3 vai encarar o Botafogo na final. Então, estamos com moral elevada. Temos sido sempre finalistas em todos os anos no Carioca e/ou no Brasileiro. os 3 outros são os 3 outros apenas.
jacob

Rodrigo Federman disse...

Mais ainda, pai: São cinco finais consecutivas no carioca.
Abs e SA!!!

VALADAO disse...

Acabo de ler no site do GLOBO.COM que o Avaí terá no mínimo sete,eu disse 7 desfalques para o jogo com FOGÃO,3 expulso contra o Corinthians,Vandinho tomou o terceiro amarelo e 3 por contusão...vamos pra cima deles FOGAO.

Rodrigo Federman disse...

Vamos com tudo pra cima deles, Valadão! Com titulares ou reservas, precisamos vencer à qualquer custo!
Abs e SA!!!

Renatão disse...

Nosso jogo crucial será contra o Ceará, quando poderemos, quem sabe, colar nos líderes, 60 pontos, ultrapassá-los, talvez, parece que o Avaí não oporá resistência ao atropelamento de nosso trator uruguaio, alías, como está jogando o Loco Abreu.
Consumados os 60 pontos, restarão os jogos em casa contra o Inter, desmotivado, pensando no mundial,e contra o Prudente, 66 pontos, estaremos todos inspirados pelo sonho da volta olímpica, dia 5 de dezembro, Estádio Olímpico, Porto Alegre.
Que assim seja, e ninguém cala esse nosso amor.

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Renatão. Por isso que eu concordo com o Cunha: Esses próximos dois jogos que dirão se disputaremos o título ou não. Deus queira que sim!
Abs e SA!!!