08/11/10

A mesma ladainha

















Notícia retirada do site UOL:

"Joel vê jogo diante do Ceará como um divisor de águas para o Botafogo".

Palavras do treinador botafoguense:

"Caso nosso time conquiste uma vitória contra o Ceará vamos seguir lutando pelo título. Caso contrário, vamos lutar por Libertadores".

Meu comentário: Tomara mesmo...
...mas em minha opinião, o festival de embromação continua a todo o vapor, afinal, foi exatamente o que o próprio Joel Santana falou antes da partida contra o Avaí.

E aposto que será o mesmo para o confronto diante do Prudente...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Ari Dias disse...

Independentemente do resultado, pra mim só brigamos por libertadores, e mesmo assim no G4, pois ficamos a 5 pontos do 3º e 2º colocados, faltando 4 rodadas. É jogar a vida no Ceará e partir com todo o gás contra o time sem nome e o Inter pra ver o que vai dar contra o Gaymio lá no olimpico. Espero que três vitórias assegurem nossa permanência no G4.

Rodrigo Federman disse...

Ari, eu tb só acredito na Libertadores via G4. E qnd o Brasileirão terminar, ainda teremos três dias de agonia e ansiedade na espera da final da Sul-Americana no dia 8/12.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Depois de ontem cair na realidade não temos time para libertadores,time como sempre falo aqui com um treineiro COVARDE, time que realmente quer alguma coisa tem ser corajoso e ousado.Portanto ta bom para mim a sul americana e ficarmos entre os seis primeiros, muito bom , porque depois de anos lutando para não cair , o sexto lugar está muito bom....libertadores é um sonho, mas vamos falar a verdade com esse treineiro e alguns jogadores da para sonhar com alguma coisa ???

Alex - Juiz de FOra -Mg

Rodrigo Federman disse...

Alex, a apatia que o time jogou ontem é injustificável, imperdoável! E depois eles querem apoio? Oras, que atuassem com garra, gana, raça! Mas não, os cordeirinhos (quase todos) do Natalino pra variar entraram para não perder (apenas isso).
Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

VOLUNTAS PRO FACTO REPUTATUR

há uma polêmica sobre a renovação do contrato do joel.

muitos, impressionados com a conquista do carioca, principalmente da forma como se deu e com a boa campanha do brasileirão, com a qual não estávamos habituados, com o agravante de termos um elenco limitado, torce para que o botafogo acerte tudo com ele.

outra parte, mesmo reconhecendo um bom trabalho, o que é inegável, sonha mais alto, alem do patamar joeliano.

sou um desses.

e eu o sou, por uma série de coisa, mas principalmente, porque não concebo que um cargo que tem que, face a multifuncionalidade, ter que observar, analisar, compor, treinar e disciplinar, não só um elenco formado por 30 pessoas, com discernimento, culturas e inteligéncias de espectro tão amplo, sem falar com as diversidades particulares de cada concorrente, fiquem centralizado em uma só pessoa.

fora toda essa situação complexa, há um quesito que para mim é determinante, que vai alem da vontade e se aproxima da obsessão : o desejo de ganhar.

joel é desprovido desse tesão e se contenta com o reconhecimento de um bom trabalho.

eu quero mais que um bom técnico.

eu quero um técnico vencedor, com o propósito, com o objetivo e com a intenção de conquistas.

o que ontem eu ví e fiquei estarrecido com a entrevista pós jogo, foi um time fazer será para manter o empate e o técnico na coletiva dizer que o empate foi um bom resultado.

daí o títiulo acima, que significa :

A INTENÇÃO É QUE FAZ A AÇÃO.

abraços,

lscunha

Rodrigo Federman disse...

Cunha, serei repetitivo, mas sou obrigado a isso: PERFEITO, amigo! rs!
É sério. Estou de pleno acordo com o seu comentário. Tb me incluo nesse segundo grupo, dos que agradecem ao JS pelo título estadual (e até pela campanha surpreendente no Brasileirão), mas que ainda assim esperam por algo mais. Ou alguém que ao menos tenha disposição e tesão para correr atrás de um algo a mais que o JS demonstra não ter o menor saco.
Abs e SA!!!

Saulo disse...

Eu até agora ñ entendi a falta de vontade do time em ganhar do Avaí.

Era só ser mais ousado nesse jogo q ganhava tranquilo pq o Avaí é muito ruim.

Se continuar com esse futebol horrível é muito complicado a gente conseguir alguma coisa nesse ano.

Rodrigo Federman disse...

Saulo, mas é assim que o time joga desde o início do ano: Se preocupando em não perder e descolar um golzinho salvador. Funciona em campeonatos curtos e que tenham finais. Mas em competição que privilegia quem quer vencer, não.
Abs e SA!!!