11/11/10

Pimenta no "c*" dos outros é refresco























"- Poderíamos ter vencido o jogo. Tivemos chances de ganhar, mas no primeiro tempo fizemos muitas besteiras e pagamos por isso. Besteira é maneira de dizer. Sabíamos o ponto forte deles. Determinei algumas situações, mas erramos e depois tivemos que correr atrás".

Em outras palavras: Eu não tive culpa alguma.

Esse é o Joel Santana!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Leone disse...

Rodrigo também não gosto do Joel como treinador, acho que ele é apenas um ótimo incentivador!!!
80% da culpa pelo Botafogo não ganhar o título este ano é dele...
Mas se mandarmos o Joel embora quem você contrataria???
Eu gostaria muito de ver o Dorival Junior no Fogão, gosto dos times que ele monta!!!

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Leone, eu acho o JS apenas motivador. Só isso!
Cara, eu gosto do Cuca e do Dorival. São treinadores que jogam pra frente!
Abs e SA!!!

Leone disse...

Também gosto do Cuca, mas não sei se ele voltaria pro Botafogo agora!!!
O Cruzeiro vive um ótimo momento com ele...
Não acho que o Joel saíra!!! A competente diretoria fará de tudo para que ele fique.

Abs e SA!!!

Fernando Gonzaga disse...

fora Joel...tô cansado deste time que só tem como recurso os chutões pro alto...pô, o cara não chegou ontem em GS pro time ficar jogando desse jeito...gostaria de ver o Cuca a frente desse time, porém ele jamais vai deixar o Cruzeiro que está com um pé na libertadores pra vir pra cá...não sei quem seria uma boa opção, mas o JS com certeza está entre as piores...

abraço e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Leone, inclusive oferecendo um absurdo aumento salarial.

Fecho contigo, Fernando. O time vive dos chutões desde o estadual. Praticamente 10 meses sendo mal treinado. Sorte que ainda temos alguns poucos jogadores que decidem.

Abs e SA!!!

Levi disse...

Poderíamos ter vencido o Guarani, o Grêmio, o Vasco, o Coríntians, o Atlético-PR, o Unimed, o lixo, o Palmeiras.
Ah!, porderíamos ter vencido uma porrada de jogos, mas não vencemos, né?
Poderíamos não ter entregado o jogo para o Atlético-PR, lá na casa deles, quando vencíamos por dois a zero. Poderíamos não ter pedido de quatro para o fenomenal timaço do Goiás, depois de termos vencido a segunda do São Paulo...
Bestalhão!!! Esses caras poderiam nos poupar de falar em entrevistas depois desses fiascos. Aturamos até mesmo a auto-glorificação deles quando o time ganha, mas eles bem que poderiam ficar calados depois desses vexames.
Abraços e saudações.

Rodrigo Federman disse...

Levi, e esse (JS) é o mais egocêntrico de todos. E curiosamente, o mais valorizado pela diretoria e até maioria da torcida.
Como eu não gosto de piadinhas idiotas, não gosto do Natalino. Rs.
Abs e SA!!!

Fernando Gonzaga disse...

dos pontos desperdiçados neste campeonato, consideros aqueles contra o furacão (fora e em casa) e jogo diante do Grêmio (quando demos um baile no 1º tempo e recuamos no 2º) como os pontos perdidos mais difícil de engolir...dá uma revolta só de pensar quantas cagadas o JS e seus pupilos fizeram, que agora estão nos custando caro...

abraço e SA!!

Rodrigo Federman disse...

Fernando, eu acrescento os empates contra Guarani e Corinthians (ambos no Engenhão) tb. Isso sem esquecer a eliminação vergonhosa na Copa do Brasil.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Grande Rodrigo, um abraço do JOTA.Meu caro, o futebol tem razões que a própria razão desconhece.Ontem, bati um longo papo com um amigo paranaense, torcedor do Coxa e do Vasco aqui no Rio.Disse-me mais ou menos o seguinte: "como é que pode você dizer que não gostava do NF, quando ele veio para o Coritiba? Ele pegou o time arrebentado, com jogadores de aluguel e que cagavam para o clube.O cara é fera, adorado por aqui, montou um bom time usando quase todos os disponíveis no clube, sem intervenção de diretores na escalação( exigência dele ).Vamos para série A por antecipação e talves sejamos campeões.O problema agora é que ele vai ser treinador da seleção sub 20,e a diretoria vai tentar conciliar os dois trabalhos..." Aí eu pergunto, será que não fomos radicais demais ao execrá-lo? Será que ele não contrariava alguns interesses ao não escalar figurinhas manjadas e que o VV adora escalar? Realmente não sei, pois desconheço os bastidores atuais do nosso clube.Uma coisa é certa, pelo menos para mim, o NF não é tão ruim quanto eu achava, pelo menos tem demonstrado isso.

João GAbriel disse...

Rodrigo o q eu falei do craque da galera é que o loco abreu tá muito na frente do jefferson na votação, que por enquanto é só pra decidir os representantes de cada time.Eu propus uma campanha para assim q for decidido os representantes de cada time( já q o do fogão será o abreu) q faça uma campanha nos blogs e comunidades botafoguenses, para votarmos noo abreu contra os representantes dos outros times.A votação começa dia 16.Divulga aí, para mostrarmos a força dessa nossa torcida seja quem for nosso representante abreu ou jefferson.

Rodrigo Federman disse...

Jota, com td o respeito ao seu amigo e ao Coritiba (e nenhum ao NF .... Hehhehe), eu continuo achando o treinero uma merda. E se ainda tivesse que escolher entre ele ou o Joel, juro que ficaria com o segundo! E falo muito sério! Rs.

Valeu, João! Vamos aguardar então pra ver quem será o escolhido entre os Botafoguenses e em seguida iniciamos uma campanha legal, ok?

Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

eu faço parte daqueles que veem joel santana como "trivial simples".
em um time de futebol, cada partida é como se fosse uma rodada no buraco.
assim, você tem que planejar sua estratégia, de acordo com as cartas que tem na mão e ir adaptando a mesma, de acordo com que o adversário baixa na mesa.
há momentos que manter o coringa na mão para usá-lo na hora certa é o mais adequado, mas há horas que temos que utilizá-lo de imediato, para fazer frente ao poderio explícito do adversário.
tem momentos que temos que prender o jogo e tem hora que temos que pressionar o adversário a ter que nos dar a carta do jogo.
ninguem pode jogar todas as rodadas da mesma forma.
um time de futebol, tem que ter treinado algumas esquematizações básicas e não pode ficar preso a um único sistema, pois não há como, independente dos jogadores (cartas que lhe compõem à mão), utilizar sempre o mesmo procedimento e esse hábito é que condeno no joel.
passei um ano, vendo um treinador só comprando lixo (352).
é claro, que partidas houveram, que essa atitude defensiva, acabou dando certo, mas em muitas rodadas, foi pego de mão cheia.

abraços,
lscunha

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Cunha! Vc disse tudo. Infelizmente o Joel é engessado em um esquema ultrapassado e não sabe trabalhar com outras formações e esquemas.
Para o campeonato carioca o esquema dele até é eficiente, mas não para um Brasileirão da vida, onde o nível é muito mais alto.
Abs e SA!!!