20/11/10

Tecnicamente falando...


















Segundo informações do Lancenet, os jogadores pediram para que o Jobson fosse reintegrado ao elenco nessa reta final de campeonato.

Eles sabem que mesmo sem estar tecnicamente "voando", o atacante é acima da média e sempre pode criar uma situação diferente por partida.

Quando questionado se o retorno do Jobson foi por questão técnica, o competente (?) gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, falou:

"- Não é pela questão técnica. Não chegamos nesta posição no campeonato por causa do Jobson. Foi uma série de fatores que fizeram com que aceitássemos ele de volta ao elenco". 

Meu comentário: Sei, sei...
...o Jobson até pode não estar jogando tudo o que sabe, mas a recuperação do GLORIOSO no campeonato começou  - curiosamente - quando o atacante foi contratado (além do Maicosuel e Marcelo Mattos).

Será que o Anderson Barros esqueceu disso? Ou acha que nossa posição na tabela se deve ao virtuoso Fahel, do enérgico Lúcio Flávio ou dos cruzamentos perigosos do Alessandro?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Botafogo já tem tudo alivanhavado para ter a Kia como patrocinadora

No início da temporada, o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, tentou incluir no contrato com a NeoQuímica uma cláusula para o caso de o clube se classificar para a Copa Libertadores do ano que vem. A empresa desconversou e disse que era melhor deixar para mais tarde. Pois bem, agora é o clube que não demonstra interesse na renovação.

Assumpção já tem tudo alinhavado para que a Kia, montadora sul-coreana, seja a grande patrocinadora da equipe de futebol em 2011. Os valores vão depender do que acontecer no Brasileiro. Se o Botafogo conseguir uma das vagas na Libertadores, o investimento será pesado. A ideia é montar um grande time, capaz de recolocar o Botafogo, eleito pela Fifa um dos 10 clubes mais importantes do século XX, novamente no cenário internacional.

A Kia, porém, deverá ser a patrocinadora do Botafogo mesmo sem Libertadores. Só que, neste caso, os investimentos são mais modestos. Mas, independentemente do que vier a acontecer, a prioridade é renovar o contrato do técnico Joel Santana.


Fonte: Coluna Panorama Esportivo - O Globo

Rodrigo Federman disse...

Eu vi, Anônimo! Boa notícia. Vamos aguardar mais informações.
Abs e SA!!!