17/11/10

Um leão


















E não é que o Herrera ainda pode voltar a jogar em 2010?

Pelo menos foi o que o Joel Santana falou:

"- A vontade dele é tanta, que mesmo se treinar na semana que vem e tiver um pouquinho dor, vai para o jogo. Ele gosta de briga, gosta disso. Como não vou querer contar com um guerreiro como ele? Quando o jogador quer colaborar, vale tudo. Mas quando não quer, é melhor ficar fora do sistema".

Meu comentário: Herrera! Herrera! Herrera!

Eu fico preocupado com essa precipitação na volta do argentino, mas o Joel foi muito feliz ao lembrar que se o cara quer jogar, ninguém melhor do que o próprio para dizer se está ou não preparado.

E como o Herrera é um leão, aposto que vai querer entrar em campo contra o Prudente e Grêmio.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

o Herrera é mesmo um exemplo de garra e força de vontade...bem que a sua determinação poderia contaminar alguns jogadores lá em GS hein!!

e convenhamos que nosso melhor momento na competição foi com o Herrera e Jóbson a frente sendo municiados pelo Mago....depois disso o time inteiro caiu de rendimento e o Loco segurou a barra marcando praticamente 1 gol por jogo....

abraço e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Apesar do AB o Botafogo conseguiu contratar bons jogadores como o Loco, MM, Jobson, maicosuel, mas o Herrera é um caso especial, pois o cara mesmo não estando bem, sua a camisa, se mata em campo, e isso o torcedor admira. Uma pena que o tenhamnos perdido nesta reta final, na verdade perdemos meio time. Oh vida.. O azar.. diria a hiena. Rodrigo, não sei se esse desenho é do seu tempo, mas que a nuvem negra que pairou e insiste em ficar sobre GS é de chorar, isso é.
Começo a ficar preocupado com o Jobson. Tem alguém fazendo a cabeça dele para ir para outro clube. Seria o porco verde? Acho o Jobson com um grande potencial, mas precisa ser trabalhado e o Botafogo não deve dar mole: só deixaria ele sair se pagar integralmente a multa de 14 milhas, fora isso, um abraço. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Fernando, eu acho que até hj a nossa melhor dupla de ataque foi Herrera e Loco. O Jobson é diferenciado, mas ainda não vi (em 2010) essa bola toda. Mas sei que ele é capaz.

Sergio, depois do que o Herrera fez naqueles 6 a 0 que levamos do Vasco (o único que disputou todas as bolas até o último minuto), o torcedor simplesmente se apaixonou - com razão - pelo gringo.
Sobre o Jobson, estou com a mesma impressão: Acho que tem gente botando minhoca na cabeça dele para o Botafogo abrir mão do "problema" e facilitar a saída do cara.

Abs e SA!!!

Ari Dias disse...

Concordo Rodrigão, pois o Loco e o Herrera falam a mesma língua. Parece que o Herrera era o único que conseguia colocar a bola na cabeça do Loco, depois da saída do argentino o Loco parou de fazer gols de cabeça.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Ari! E mesmo na fase técnica ruim que passou, o Herrera assim mesmo foi quem mais se entrosou com o Loco.
Abs e SA!!!