16/11/10

Uma mudança















O Botafogo ainda aguarda a liberação (ou não) do Internacional, para saber se poderá escalar o Marcelo Cordeiro no final de semana.

Se o Colorado "liberar", o GLORIOSO terá apenas uma surpresa para o confronto: Tudo indica que o Jobson continuará de "castigo", substituído pelo Caio, que hoje treinou entre os titulares, enquanto o Jobson reforçava a parte física em General Severiano.

De resto, o time de sempre: Jefferson, Alessandro, Márcio Rosário, Leandro Guerreiro, Antônio Carlos e Marcelo Cordeiro; Fahel, Somália e Lúcio Flávio; Caio e Loco Abreu.

Jefferson e Loco Abreu foram substituídos por Renan e Edno (respectivamente), pois defenderão as seleções de Brasil e Uruguai no meio da semana. De todo modo, são presenças garantidas contra o Inter.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

essa é a hora do Caio mostrar que aprendeu com os próprios erros, afinal ele é jovem e está sujeito a oscilações, porém nas últimas rodadas teve participações mais parecidas com aquelas do carioca...

já que o Jóbson não se cansa de aprontar, vamos torcer pelo Caio aproveitar esta nova chance..

abraço e SA!!

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Fernando! Nunca escondi que gosto do futebol do Caio e aposto muito nele. Ainda acho que daria para colocar Caio, Jobson e Loco.
Abs e SA!!!

Ecio Henrique disse...

Pow Rodrigo ! ia ter que Tirar o FAhel .não rola né hehehehe
trÊs atacantes e com um meia Armador e não um meia Amador .

Vamos ter que torcer ou pelo empate do ATlxgrÊmio ou derrota do Atl .
seria melhor o empate .
vamos ter que decidir lá no Olimpico !
abraço Rodrigo

Rodrigo Federman disse...

Esqueci que no Botafogo as coisas funcionam com Fahel e mais 10, Ecio! heheheh!
Putz, decidir a nossa vida no Olímpico será uma tarefa e tanto, hein?!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Nosso guerreiro vai voltar!

Ari Dias disse...

Espero que o Caio aproveite a oportunidade pra fechar bem o ano, que não foi dos piores pra ele. Lí agora há pouco que tem chances do Herrera voltar contra aquele time que não tem nome e nem cidade(Grêmio Baruerí, prudente, são bernardo, sei lá...), finalmente uma boa notícia, só falta uma contusão do Fahel.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Anônimo disse...

O problema do Botafogo tem nome e sobrenome Lucio Flavio e Leandro Guerreiro. Esses dois são os motivos das decepções do Botafogo nos último 5 anos e são esses dois parasitas que dão as cartas no Botafogo.
Bruno

Rodrigo Federman disse...

Herrera neles, Anônimo!

Pelo contrário, Ari. Eu diria que apesar dos altos e baixos, o ano foi muito bom para o Caio, que apareceu em 2010 e foi um dos nossos principais jogadores no campeonato carioca.

Bruno, não se esqueça do Alessandro tb, que inclusive é chamado de "presidente". Sem contar o Fahel, que apesar do pouco tempo de casa, já provou toda a sua incompetência e inutilidade.

Abs e SA!!!