Palavras do Carlos Leiria, sobre a escolha do time que venceu o Nova Iguaçu na noite de ontem:
"- Nós temos um Núcleo de Saúde e Performance com profissionais extremamente competentes. Em todas as decisões importantes, especialmente no início de temporada, levamos em conta as informações que recebemos, e são muitas".
Vamos lá...
Todo mundo que acompanhar o futebol de maneira amadora já sabe que o gramado de Moça Bonita é uma temeridade. E mesmo quem não vive de futebol, sabe que jogar nesse tipo de peso, prejudica tecnicamente e aumenta o risco de contusões.
Também sabemos que o elenco atuou em uma decisão no domingo passado e depois do Nova Iguaçu, teremos o Madureira no bom gramado do Kleber Andrade e, em seguida, novamente o Flamengo.
Diante disso, um profissional minimamente competente, saberia que era melhor ter mesclado e segurado os principais atletas ontem para dar o ritmo (e diminuir riscos) no domingo que vem.
Mas o Leiria é um completo irresponsável e incompetente.
E sele falou que houve incríveis análises e que a decisão partiu dele em conjunto com o Núcleo de Saúde e Performance, então são todos irresponsáveis e incompetentes.
O que vimos ontem foi caso para demissão em massa.
Mas esses caras não estão lá apenas por vontade própria. Tem aqueles que os avalizam, mantém e nada fazem. Esses sim, devem explicações. Me refiro aos senhores Alessandro Brito, Thairo Arruda e, claro, o Textor.
E olha que estamos em um dia pós-vitória, hein?
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!