12/12/10

Jobson: Arrumando as malas

















O atacante Jobson foi curtir alguns dias de férias na sua cidade natal, Conceição do Araguaia (PA).

Lá, o jogador confirmou ter se reunido com o Atlético/MG na semana passada:

"- Conversamos com o presidente, e a proposta foi interessante. Mas não tem nada acertado. Ainda sou jogador do Botafogo".

É...
...definitivamente não dá mais para continuarmos com esse rapaz em General Severiano.

A cabeça dele já está muito longe.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Cachorro disse...

Ta aí, uma boa, se eu fosse o MA, eu falaria pro safado do calil, Troco o Jóbson pelo Réver, de mano, acho que seria uma boa, abrass

Rodrigo Federman disse...

Cachorro, parece que ele vai mesmo pro Galo, mas por empréstimo e sem trocas. Informações do André Marques no twitter.
Abs e SA!!!

Cachorro disse...

Se isso for verdade... cadê o pulso firme do presidente Omissão?? q a cada entrevista afirma que só sai pagando a multa rescisoria... ta loco, coisas q soh acontece com o botafogo... tomara q pelo menos bote a cabeça no lugar e jogue bem.. depois vendemos pra europa.. abrass SA

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Cachorro. Foi a última notícia publicada pelo André Marques. Vamos aguardar o desfecho dessa nova novela alvinegra. rs.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Pelo menos aqui no Champioship manager o botafogo me da alegria hahahaha, da uma conferida na minha escalação ve se nao seria um timasso pro fogão

Jefferson, michel bastos, Andre dias, Naldo, Joilson, Edinho, marcelo mattos, Maicossuel e Kerlon, Neymar e Rafael Sóbis, no banco, abreu, herrera, caio, jobson, LG, borges, jefferson, Carlos alberto(gato)...

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, haja patrocínio para bancar esse time, hein? hehehehe!
Abs e SA!!!

daniel disse...

O anônimo que postou comentário sobre a declaração do MA fui eu, esqueci de assinar.
A questão é que o Botafogo investiu no Jobson, colocou dinheiro, e pensando friamente, seria uma burrice trocá-lo (a não ser que seja por um jogador valorizado, de preferência meia ou atacante).
Como vendê-lo acho difícil, principalmente pelo alto valor da multa rescisória e pelo fato do atleta ter se mostrado psicológicamente instável, acredito que um empréstimo seja o melhor caminho, desde que, é claro, o clube receba um $$$ que seja compatível(afinal ele é um atacante, jovem e de talento comprovado), e que o clube se cerque de garantias legais, inclusive não permitindo que ele nos enfrente nos dois confrontos pelo Brasileirão, nos dois da Sulamericana e em possíveis confrontos pela Copa do Brasil. Além de não incluir cláusula alguma nesse contrato de empréstimo que garanta alguma facilidade ao Galo no fim de 2011.
Assim sendo, se ele se valorizar em Minas, quem sairá ganhando no fim de 2011 é o Botafogo.


Abs

Rodrigo Federman disse...

Daniel, se essa informação for confirmada, será que saberemos dos detalhes do possível empréstimo? Tenho as minhas dúvidas. Mas voltando ao seu comentário, concordo contigo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Fala Rodrigo,

Bem, esse rapaz é uma criança, depois de todas as oportunidades que teve no nosso clube, acho uma ingratidão da parte dele. E tem outra, por trás dele deve tá cheio de cobras mercenárias. Esses empresários são na maioria uns aproveitadores. As atitudes amadoras e polêmicas do Jobson, lembram o Romário no fim carreira, que fazia noitada e as vezes, nem ia treinar. Mas estamos falando de um dos melhores jogadores que o Brasil já viu jogar. Não um garôto promissor. Vai com Deus e Boa sorte, queremos jogadores que honrem nosso clube , com trabalho e responsabilidade.
SDS alvinegras

Grande abraço

Marcelo

Rodrigo Federman disse...

Fala, Marcelo. Pois é, o Jobson tem um talento raro, mas tem que comer muito feijão com arroz ainda pra se tornar metade do jogador que pensa que é. E claro, se cercar de pessoas que queiram o seu bem, e não tirar vantagem do seu talento. Enfim, está claro que não há mais clima para ele e dificilmente continuará no Botafogo.
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

O Bota começa a preparação para a SA...negocia o Jobson e prepara seu adversário direto,o Galo. Muita burrice!!!

Rodrigo Federman disse...

Celso, vamos aguardar o desenrolar. Só espero que seja um bom negócio para o Botafogo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Vou nadar contra a corrente, pois estou me lembrando do Zé Roberto em 2007, às vésperas da "decisão" contra o São Paulo: acho o Jobson um baita jogador que, em forma, desequilibra, pois ele já provou isso em 2009, qdo, graças a ele, não fomos rebaixados.

Portanto, quero que ele fique, pois, se se tem que reforçar o time, ele é peça fundamental no ataque. Se focado e em forma, ele desequilibra.

Jobson é do "time" do Romário, do Zé Roberto, do Garrincha no passado: não é indisciplinado, é largado, "bon vivant", irresponsável, inconsequente, vive no sentido anti-horário. Ele nasceu assim, é seu jeito de ser.

Repito não é o comportamento de indisciplina, é, antes, de irresponsabilidade.

A Diretoria tem que aprender a administrar isso, contratando um profissional experiente (psicólogo da área esportiva) prá aconselhá-lo ao pé do ouvido, às vezes ouvir o que ele tem a dizer, mostrar o melhor caminho, sem opressão, sem castração.

Acho que Jobson vale esse "investimento" nele. Ele pode nos dar muitas alegrias. Vejo nele um jagador extraordinário, com potencial de seleção brasileira.

E, caramba, eu não quero anjinhos no Glorioso (Fahel e Lúcio Flávio são "anjos"), quero craque que desequilibre e me dê alegrias, me dê títulos importantes, e não apenas Campeonato Carioca!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, eu tb não faço questão de bons moços. Quero apenas jogadores comprometidos e que justifiquem em campo. O que eu quis dizer, é que apesar do talento (concordo), não acho que o Jobson seja tudo isso que vc falou. Bom jogador, mas que pra mim ainda precisa(va) provar muita coisa.
Abs e SA!!!