25/12/10

Outra grande emoção

















Antes de ontem o meu pai foi visitar um amigo aqui no Rio de Janeiro, e quem ele encontrou na portaria do prédio?

"" o Maurício. "" o autor do gol mais emocionante da história do Botafogo.

É claro que o meu pai não perdeu a oportunidade e pediu para tirar uma foto com o eterno ídolo alvinegro. Mas para a sua surpresa, a rápida fotografia se estendeu em um longo bate papo.

Como o senhor Jacob sabe o filho que tem, fez questão de me ligar e botar para falar alguns minutos com o Maurício no telefone celular.

Putz, emocionante!

Foi a primeira coisa que falei para o "ex-camisa 7": "Caracas, Maurício...obrigado, cara. Muito obrigado"!

Ele disse que está agendando uma pelada beneficente do seu projeto social em Vitória/ES e pediu para eu ajudar na divulgação (passou o contato da pessoa que está organizando). E mais: Disse para mantermos contato por e-mails e telefonemas e que conta com a presença e apoio dos botafoguenses capixabas nesse evento.

Quando eu voltar para Vitória, ligarei para o rapaz que o Maurício informou e colocarei o CB à disposição para a divulgação, afinal, tenho certeza que os botafoguenses do ES gostarão da presença do ídolo em solo capixaba.

Nem preciso dizer que foi outro presente antecipado que ganhei de Natal, né?

Na semana passada conheci o Túlio Maravilha e agora, falei ao telefone com o Maurício.

Obrigado, Botafogo!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Mauricio Freitas disse...

Nasci justamente em 1989! No que meu pai pensou na hora de escolher o nome do filho? Hahaha

Rodrigo Federman disse...

Mauricio, mais objetivo do que isso, impossível!
Hahahah! Muito legal!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Maurício, ainda bem que voce nasceu em 89,né? já pensou se seu pai da uma de maluco e só pra não esquecer de 2010,coloca seu nome (só de sacanagem) de FAHEL? tem pai que é maluco.
Quando eu vi o Maurício, nem acreditei. Fiquei doido de alegria. E o cara é 400% simpático e humilde. Uma pessoa maravilhosa. Chamou a gente (eu e minha mulher - mãe do Rodrigo), pra irmos ao apto dele tomar um cafezinho, bater papo... falou sobre seu projeto social com crianças carentes no Jacaré. Enfim, minha mulher ficou encantada com o coração tão bom do Maurício. E, claro, só pensava no Rodrigo e no meu outro filho. Eu disse pro Maurício que ele tinha que falar de qualquer jeito ao telefone com o Rodrigo. Seria o meu presente de Natal pra ele. Sabia que ele ia gostar. Foi uma emoção muito grande e dar a mesma emoção pro meu filho. O cara é tão simples que deu os telefones celulares particulares dele pra gente, telefone da casa etc... Valeu a pena. grande Natal. Grande presente.
jacob

PAULO FERNANDO disse...

PESSOAL, TÁ ROLANDO UM BOATO QUE O BOTAFOGO ESTARIA DISPENSANDO O SOMÁLIA!!!PARA QUEM DIZIA QUE ELE É O CORINGA DO TIME, QUE JOGA NAS 2 LATERAIS E NO MEIO...SERÁ VERDADE?!? TEM BOI NA LINHA?

Rodrigo Federman disse...

Presentão, Pai.
Valeu!

Paulo, aonde vc leu isso? Dispensar o Somália? Cheguei a ler sobre uma possível saída dele, mas não dispensa. Acho que ele é importante para compor elenco. Não abriria mão do Somália.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Papo de amigos. Mas por coincidencia, no site do Globo "Vai e Vem" do mercado o Somália também está como dispensado. Será que o boato veio dali? Mas não custa divulgarmos noissa preocupação, pois apesar de suas limitações ele foi uma das figuras importantes do time nesse ano, além de um excelente marcador.

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Paulo. A versatilidade do Somália é importante para o elenco. É uma boa opção para o grupo.
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

bacana essa historia!

Rodrigo Federman disse...

Fabião, como escrevi no título, foi uma "P" emoção, cara! Do caramba mesmo!
Abs e SA!!!