21/12/10

Para a "felicidade" geral da nação


















Alguns amigos dizem que eu só comento as notícias ruins do Botafogo aqui no CB.

Ok, vamos  às boas?

Trecho retirado da edição de hoje do Vestiário Alvinegro:

"Sem proposta para deixar o clube, Fahel seguirá no elenco em 2011. Muito provavelmente começando como titular de Papai Joel".

Empolgante, né? (risos).


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

24 comentários:

Alberto disse...

Poxa Rodrigo, com uma excelente notícia dessas você garantiu o meu natal e final de ano, repletos de felicidade e esperança! Agora o negócio vai! Parabéns à atuante diretoria e ao nosso querido treinador. Show de bola e presentão de final de ano pra torcida!

E depois ainda aparecem algumas figuraças aqui reclamando que a gente só critica...

Unknown disse...

Esse daí vai continuar pra sempre sem proposta... ôôô mas 2011 vai ser sofrido...

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha! Alberto, essa foi pq adoro todos vcs!! rs!
Sacanagem! Mas aí, nada como iniciar 2011 da mesma forma que terminaremos 2010, né? Com o Botafogo sendo Fahel e mais 10! rs.

Pq será, né, Asura? Hehehe!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

É meus amigos Botafoguenses, 2011 vai ter mais do mesmo... retranquinha do Joel, chutão para alto, Jefferson nos salvando, Loco marcando seus gols para nos salvar das derrotas, os empates continuaram sendo a tônica, Maicosuel com jogadas de genialidades Herrera correndo o tempo todo por um time apático, Fahel, Leandro Guerreiro e Alessandro fazendo as cagadas deles de sempre e intocáveis no time titular

Ari Dias disse...

Fenômeno, essa é a definição pro nosso bravo Fahel, nunca ví um cara com tão poucos recusos técnicos jogar por tanto tempo em um time de ponta como o Bota. E o desgraçado não pega nem um resfriado pra ficar de fora do time, tomara que 2011 seja leve pra podermos aguentar até o fina do contrato.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, isso é fato! O JS conseguiria fazer o Barcelona jogar feio, amigo. Até o Barcelona!

Ari, gostei da qualificação dada ao Fahel: Fenômeno! Só isso explica um cara incapaz de acertar um toque de 20 cm ser titular de um clube glorioso como o Botafogo por tanto tempo!

Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

esse tem prazo de validade, que se encerra em 31/12/11.

até lá, vamos ter que aturar, pois não há proposta para ele e so nessa data, poderemos lhe desejar um seja feliz.

são as apostas que nãoderam certo.

se tivesse dado, o contrato venceria em 31/12/10.

não creio que com o desenrolar da competição, que tenha alguma coisa a fazer, a não ser ver os jogos do botafogo pela televisão.

abraços,

lscunha

FLAVIO SILVEIRA disse...

Se os mexicanos já anunciaram o LF como EL PELÉ BRANCO..poderiam anunciar o Falhel como o novo Nilton Santos....mas ai seria pedir demais....

e vale a aposta:quanto tempo o lf vai durar no Mexico?????!!!!...rsss

e o Gremio está atravessando Lucas do Figueirense......

Rodrigo Federman disse...

Cunha, o problema é a quantidade de torcedores que ainda passarão mal em ter que aguentar o Fahel por mais 365 dias. E digo mais: O Fahel não foi uma aposta que deu errada. Se houvesse o mínimo de atenção no dep. de futebol, jamais contrataríamos esse rapaz, pois bastaria analisar o seu cv e seu péssimo campeonato disputado pelo Goiás em 2008. Só que não, demos ouvido ao treinero bandido (NF) e com um contrato estranhamente longo!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Flavio, será que se nós divulgarmos que o Fahel é o novo Gerson ou Didi algum clube da ˜CdC" (Casa do "B"aralho) não se interessa pelo Fahel? ehehhe.
Abs e SA!!!

Flávio Drumond Costa disse...

E bota alguém levando algum $ nesta história.
Temos que fazer algo a respeito....rs não é possível..hehe
Temos que cornetar e muito,mas já vimos que há coisa errada no ar.
S.A!

Rodrigo Federman disse...

Fahel neles, Flávio! rs.
Abs e SA!!!

Alberto disse...

Rodrigo, se o nosso departamento de futebol (diretoria e comissão técnica) são omissos e fracos, o nosso departamento de marketing é campeão, e só deu bola dentro em 2010. Essa de vender o LF para os mexicanos como o novo Pelé branco foi como vender geladeira para esquimó. Essa foi, sem dúvida, a maior jogada de marketing do ano!

Então os nossos competentes marketeiros podiam começar uma campanha comparando o Fahel ao Nilton Santos, como disse o amigo no comentário acima, e o Alessandro ao Carlos Alberto Torres. Dá até pra fazer um DVD, com a ajuda de alguns efeitos especiais, e nós, torcedores, podemos ajudar criando um blog em espanhol, onde vamos só colocar palavras elogiosas ao futebol e a personalidade desses "craques". Mas temos que aproveitar o momento e fazer isso rápido, enquanto o LF não estourou ainda, digo, enquanto a torcida do Atlas não estoura com ele, porque nenhuma torcida tem a nossa paciência não.

Acho que vou mandar essa sugestão pra ouvidoria, hehehe...

Um abraço.

Higor disse...

kkkkk
Rodrigo trollando geral no CB. Sabia que era mentira assim que vi a palavra felicidade e a foto do FaHELL no mesmo contexto.

[]s

Rodrigo Federman disse...

Boa sugestão, Alberto! rs. Mas agora falando sério, é verdade: Se existe um departamento que merece os parabéns em 2010, esse é o mkt!

Pô, Higor. Que injustiça. Pq não podemos associar as palavras felicidade e Fahel? Hehehehe!

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, mais notícias dessas e eu paro de ler sobre o elenco do Fogão. O Fahel não tem proposta, de repente o Serrano se interessa por ele, que sabe! Seria um milagre, mas acho que nem o Serrano se interessaria por ele, afinal é um clube pequeno mas é um clube sério. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Sergio, e garanto que existem pessoas que entendem um pouco de futebol no Serrano! Rs.
Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

me permite voltar o assuto jóbson nesse tópico, mesmo porque acho que os advogados que abrilhantam o blog, poderiam nos esclarecer.

eu já fui muito crítico com essa diretoria, mas aos poucos, minha opinião foi mudando, pois vejo um trabalho sendo feito e o botafogo crescendo.

o departamento de futebol, tem feito um trabalho interessante, mas vez por outra comete enganos lamentáveis.

o caso jóbson foi um deles, que por falta de medidas corretas, o leite se derramou, mas o fato é que parece que se estabeleceu uma relação desafetiva entreo jogador e o sr. joel, que é o responsável por tudo e tem mais poder que os "fat brothers', o qual em nome de uma disciplina imperativa mas caolha, pois tem gente que não falta a treino e não consegue fazer um cruzamento certo, outros que não acertam um passe de mais de 5 metros e outros ainda que não acertam cobranças de bolas paradas, mas que gozam da simpatia inabalável desse sr, não são tambem defenestrados e têm até o contrato renovado com ganho salarial.

pois bem.

o absurdo mais recente é emprestar o jóbson por uma ano de 365 dias, tendo cada um deles 24 horas, pelos mesmos 300 mil reais que pagamos por 90 minutos de nada do marcelo cordeiro contra o inter !!!!

os causídicos do canal, que me contestem, mas há uma figura jurídica, denominada de pródigo, que é o termo utilizado para aqueles que dilapidam o seu patrimônio, em detrimento de sua família, quer seja em noitadas, em jogo, etc..., que uma vez assim judicilmente reconhecidos, perdem a condição de gestor desse patrimônio.

quero crer que esse empréstimo, na circunstância que está sendo informado pela diretoria, caracteriza essa dilapidação de patrimônio do clube, pois um bem que por força de multa rescissória, alcança o valor de 10 milhões de reais, não pode ser arrendada por 3% ao ano, valor muito aquem do pior aplicação financeira que o setor financeiro oferece em qualquer banco de esquina.

para mim, é uma atitude entreguista que caracteriza essa dilapidação e que deveria ser tratado como caso de prodicidade.

com a palavra os senhores advogados.



abraços,



lscunha

FF disse...

Vamo juntar uma grana entre os fãs do blog, comprar o Fahel e pôr ele em qualquer time. com 50 centavos de cada um conseguiremos.

fast-am me soa bem.

Ari Dias disse...

Uma pergunta que me veio à cabeça: Será que a diretoria do Atlas vai pedir que a trocida não vaie o PELÉ BRANCO? SERÁ?
SALVE LOCO ÍDOLO.

daniel disse...

Jefferson;
Alessandro, Antônio Carlos, Leandro Guerreiro, Márcio Rozario e Márcio Azevedo;
Fahel, Somália e Renato Cajá;
Herrera e Loco Abreu.

esse é o time que temos até o momento pra estréia do Estadual, no 5-3-2 do Papai Joel.

Com excessão ao ataque e ao goleiro, esse time me dá calafrios.


Abs

Rodrigo Federman disse...

Cunha, grande amigo, mais uma vez, um comentário brilhante. Tenho as mesmas dúvidas e penso igualzinho. Por isso, só me resta reforçar o pedido para que os advogados nos auxiliarem, pois tb considero um absurdo o desfecho desse assunto Jobson (pelo menos o que está sendo noticiado).

FF, O Fast é muito perto, cara. Não rola mandarmos o Fahel para mais longe? ehhehe!

Certamente que não, Ari. Essa babaquice só existe em GS!

Daniel, com exceção feita ao Jefferson e à dupla de ataque, tb tenho calafrios desse time. Principalmente quando lembro que no banco de reservas está o "estrategista" deles!

Abs e SA!!!

Luiz Rogério disse...

Luiz Sérgio,

Segundo declaração do Maurício Assumpção, o empréstimo ao Freguês Forte e Vingador será apenas para o Campeonato Mineiro, podendo ser prorrogado por um ano.

Quanto aos valores, existe uma contradição, mas segundo foi noticiado na Rádio Globo, o valor é 600 mil reais.

Abraço e saudações alvinegras!

Luiz Rogério

Rodrigo Federman disse...

Luiz, as notícias estão todas desencontradas. Seria prudente e respeitoso com o torcedor, se o MA viesse e público e colocasse a verdade em pratos limpos, terminando de vez com todo o disse me disse.
Abs e SA!!!