16/12/10

River Plate no caminho


















No esporte, existem três resultados possíveis: Vitórias, empates e derrotas.

Mas no caso de algumas vitórias e derrotas, existem aquelas que se eternizam.

O botafoguense, por exemplo, jamais vai esquecer a eliminação da Sul-Americana em 2007, levando dois gols no finalzinho da partida contra o River Plate (Argentina), em pleno Monumental de Nuñes.

E não é que bateremos de frente com o River Plate de novo?

Mas calma, amigos. Desta vez será contra o genérico do Sergipe, valendo pela primeira fase da Copa do Brasil de 2011.

Mesmo assim, já que é River Plate, espero que o Botafogo elimine a segunda partida e finalize o confronto em Aracaju, dia 23 de fevereiro.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

cachorro disse...

dalhe fogão... caimos numa chave dificil, com possiveis confrontos com parana, avai e SP na sequencia, mais pra quem deseja ser campeão nao importa o adversario... a coisa que mais queria no proximo ano é esse titulo, porq no segundo semestre da pra planejar o time da libertadores e ainda tentar uma boa campanha no brasileiro, mais o covardão da prancheta e diretoria acho que nao pensam assim e só falam do bi-estadual...

Rodrigo Federman disse...

Cachorro, mas para o Botafogo não tem fácil e nem difícil. Que digam o Americano e Santa Cruz. Por isso nem me assusto com essa chave atual! hehehehe!
Que venha qualquer um! rs.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

marcio azevedo confirmado!

Anônimo disse...

provavelmente teremos apenas um lateral esquerdo, e o gabriel q nunca ganha chances, sempre que o titular esta machucado ou suspenso eles chamam o Porteiro Severino quebra galho, mais conhecido por Somalia

Rodrigo Federman disse...

Anônimo 1, 100% confirmado?

Anônimo 2, além do interesse no MA, falam em aproveitar o garoto Guilherme entre os profissionais em 2011. Vamos ver, né?

Abs e SA!!!

Anderson Silva disse...

falaram que este guilherme eh bom de bola. Mas tinha de ter um lateral direito tambem, neh?! Ou sera que vamos ficar naquela sacanagem alessandro - somalia?

Rodrigo Federman disse...

Anderson, gostei do pouco que vi do Guilherme nos juniores. Já na direita, ninguém toca no presidente!
Abs e SA!!!