01/01/11

O ano do Botafogo





















Uniformizado de Botafogo, terminei o ano de 2010.

Uniformizado de Botafogo, iniciei o ano de 2011.

E que esse seja o ano do Botafogo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

da mesma forma que você, eu terminei e iniciei os anos com a camisa do botafogo, o que faço já há alguns anos.

acho que coloquei tambem aqui no cantinho, essa idéia de nossa torcida ter essa atitude para caracterizar que sempre começamos e encerramos as coisas na melhor companhia possível, ou seja com a camisa do botafogo.
você que é adepto das tatoos, será que já se programou para colocar o nosso escudo sobre o coração ?
se o fizer, coloque tambem o nome da espôsa (fabiana ?) e do bebê, mas deixe ainda espaço, pois acho que vocês vão tomar gosto.
abraços,

lscunha

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Cunha. Aqui em casa tb temos o costume de terminar um ano e iniciar o outro com o manto em preto e branco. Há muitos anos tb mantenho essa tradição. rs.
Então, sobre tatuagens, gosto bastante. Tenho dois escudos do GLORIOSO (um em cada punho), mas claro que tb deixei espaço para a família (meus pais e a Fabiana tb estão homenageados). Já tenho as duas próximas planejadas: O bonequinho da assinatura do Nilton Santos, e é claro, algo para o Daniel (meu filho), assim que ele nascer! E ainda vai dobrar espaço sim, tenho certeza. Os braços e pernas já foram, mas o peito ainda tem espaço. rs. Ótimo 2011, amigão!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,

Acabo de chegar de Miguel Pereira, passei 10 dias abençoados no sítio.
Agora estou de bateria carregada, pronto pra meter o pau no Jumento e outros que insistir em nos atormentados, rsrsrsrs.
Amigo, como voce, eu tambem vesti a gloriosa na passagem de ano, logo terminei e comecei, como determina a lei.
Nesses dias, pude constatar como é grande a nossa torcida na serra, havia botafoguenses encamisados em cada esquina da cidade, parecia que tinhamos vencido o campeonato.É hoje na volta pela Rod. Dutra, teve uma hora em que haviam 4 carros com escudos do Botafogo, e eu era um quinto, começamos um buzinaço incrivel, a principio ninguem entendia nada, depois foram percebendo que éramos botafoguenses felizes. Foi algo admiravel, pois ninguem se conhecia, mas todos tinham uma paixão comum, e embora estivessemos na rodovia, parecia que estavamos no Engenhão.
Feliz 2011 amigo, e tudo bom pro noso amado Botafogo.

Abs e Slds.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Grande Patinhas! Sensacional! Realmente, ser Botafogo é diferente, né? Eu passei o fim de ano no interior de SP (Jundiaí) com a minha esposa e sua família e acredite, um dia, no parque da cidade, simplesmente vejo um rapaz andando com a camisa da celeste alvinegra. Pergunta de eu vi molambos, tricoletes ou vascaínos? Nada! rs.
Excelente 2011, amigo!
Abs e SA!!!