09/01/11

Preliminar dentro de casa

















A estreia do Botafogo no campeonato carioca será no próximo dia 20, contra o Duque de Caxias, no Engenhão.

O Unimed FC também joga no mesmo dia contra o Bangu. A partida estava marcada para o estádio Moça Bonita, mas a FERJ já começou a "aprontar das suas" e simplesmente passou o duelo para o Engenhão também.

Assim, dia 20 teremos, de cara, rodada dupla na abertura do Cariocão 2011.

E o que a FERJ decidiu? 

O jogo entre Botafogo e Duque de Caxias será a "preliminar" de Unimed FC e Bangu.

Claro, a diretoria botafoguense sequer se manifestou e aceitou tudo com o "rabinho entre as pernas", afinal, na "nossa casa", todo mundo faz o que bem entende...
...sem pedir licença.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Gil disse...

Bom Dia Rodrigão,

É disso que estou de saco cheio!
Desde 2009 somos a casa da mãe Joana!
Essas bestas são uns bananas!
Como disse o Marcelo, blog Fogo Eterno, até o direito de sonhar esses caras nos tiraram.
Como diz o nosso Botafoguense de além mar, Rui Moura; QUEREMOS O NOSSO BOTAFOGO DE VOLTA!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Fala, Gil! É isso aí, amigo. Está na hora do Botafogo se fazer ser respeitado novamente. Só que para cobrar respeito dos outros, é preciso o próprio Botafogo se respeitar. Mas com essas pamonhas, fica difícil acreditar nisso em um curto espaço de tempo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Além de jogar a preliminar dentro de casa, a Globo não passará nenhum jogo na tv aberta.Esses canalhas estão sempre pisando no Botafogo e esse presidente do Botafogo nada faz, está sempre puxando o saco, para ver se recebe elogios na mídia. Para mídia o gestão do Omisso Assumpção é exemplo de gestão, que ele é um gentleman, o que ele está fazendo no Botafogo todos os dirigentes fazem, ninguém lembra o que ele prometeu antes de assumir o cargo e até agora não cumpriu nada. Exemplo de gestão é o Fernando Carvalho do Inter que pegou o clube quebrado e transformou o clube no que ele é hoje. Agora o Omisso do mesmo jeito que ele pegou o Botafogo do Bebeto, continua a mesma coisa... mas para mídia que ele tanto puxa saco, ele é o exemplo de dirigente no Brasil.
Dando uma passada pelos site de esporte me deparo com essa notícia...
Sem Lucio Flavio, Alessandro e Leandro Guerreiro viram líderes do elenco
Alguém ainda acredita que esse Botafogo, com essas contratações medíocre, e com o comando desses dois tumores malignos o Botafogo pode dá certo? Depois dessa notícia perdir o restinho de esperança que eu tinha nesse time.
Bruno

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Bruno. Infelizmente a diretoria se cala nessas horas, o clube é feito de trouxa, mas claro, o presidente sai com fama de gentleman. Esquece que a torcida botafoguense não quer um presidente que seja elogiado por Globo e afins. Queremos um presidente que brigue pelo clube e nao permita que façam o que bem entendem conosco. E o pior: Dentro da nossa própria casa. Cara, dá muita raiva essa passividade da diretoria. Muita raiva.
Abs e SA!!!

FF disse...

Reclamando da diretoria que já trouxe os craques Márcio Azevedo e Fabrício, Rodrigo?

assim não dá

Gil disse...

Rodrigão,
Ontem estava assistindo o jogo do Botafogo (Copa SP), e interropem a transmissão(se fosse outro clube fariam?), para entrevista coletiva da direção do grêmio desistindo do leilão dos mercenários. Falaram entre tantas coisas que a aproximação com a traffic está ameaçada (a empresa negocia com o grêmio modelos de negócios para contratar jogadores, e também é parceira da grêmio Empreendimentos no projeto da Nova Arena).
Os caras acreditaram nas palavras dadas e se deram mal.
Torço para algum dia termos dirigentes com essas atitudes e o clube com a estrutura de um grêmio, inter e bambis paulistas.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Sou muito implicante, né, FF? rs.

Gil, lá os caras colocam o clube antes de qualquer empresa ou interessados. Lá eles tratam adversários como rivais. Só o Botafogo adora ser tratado como cordeiro. E quer apostar que abriremos a nossa casa para os molambos apresentarem o RG10? Isso pq o MA tinha um "projeto" pelo RG10, hein? Hehehe.

Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Há coisas que devemos aceitar com naturalidade. Qual é o problema em se fazer a preliminar? Para a torcida do Botafogo é um jogo e pronto. Vantagens do primiero jog:
1- Os torcedores chegarão em casa mais cedo.
2- Se estiver chovendo pegamos o campo em melhores condições.
3- Vamos receber aluguel pelo "jogo de fundo".Por ser de fundo é mais caro.
4- Ganharemos. Vamos para casa feliz, deixamos o Flor com a obrigação de vencer.
Duro é fazer o jogo de fundo e perder. Simplicidade meus caros. A rigidez deve ser no jogo. Loris

Rodrigo Federman disse...

Loris, apesar de tudo o que vc falou fazer sentido (e concordo), sou daqueles que se prendem em besteiras históricas ou "máximas" do futebol. As partidas de fundo sempre foram "consideradas" mais importantes e por mais que não seja assim hj em dia, gosto de manter esse folclore vivo. E tem mais: Se tem festa na minha casa eu nunca saio e deixo a chave para alguém trancar a porta no final. Eu que fecho.
Repito: É besteira, mas no futebol essas coisinhas mantém muitos sentimentos, paixões e provocações (sadias) vivas. E acho que são necessárias e importantes para que o esporte não caia no marasmo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Quer dizer que o atual campeão carioca vai estrear em sua casa fazendo a preliminar? PQP, começamos mal.

Ricardo Palhares

Rodrigo Federman disse...

Pô, Ricardo...nosso gentleman Maurício Assumpção fará as honras para o campeão brasileiro, o nosso co-irmão Unimed FC. Hehehehe!
Essas coisas irritam, né?São uns bananas.
Abs e SA!!!