20/01/11

Venceu, não convenceu e o Abreu esclareceu

















No sufoco, jogando mal, de virada e na conta do chá. Assim o Botafogo venceu o Duque de Caxias (2 a 1 - Loco Abreu e Caio) na primeira rodada do campeonato carioca.

O futebol apresentado pela equipe não mudou em nada para o que tanto vimos no ano passado, ou seja, na base dos chutões, com um buraco imenso no meio de campo e a dupla de ataque completamente isolada na frente. 

A única (e boa) diferença está no lado direito. Enfim parece que encontramos um bom lateral, daqueles que sabe apoiar e tem precisão nos cruzamentos. O Lucas é infinitamente superior ao Alessandro.

Na hora em que o Duque abriu o placar, temi pelo futuro do lateral com o Joel, afinal, o treinador gosta do "presidente" e poderia alegar que o pênalti (mal marcado) cometido pelo Lucas foi uma prova de que ainda não é tão forte no sistema defensivo, etc...etc...etc... 

Ainda bem que o jogador compensou no restante da partida. Inclusive quando foi deslocado para o lado esquerdo nos minutos finais.

Voltando ao jogo, é claro que precisamos de um pouco de paciência. Foi a primeira partida, os atletas ainda não estão perfeitamente condicionados, o adversário treina há mais tempo...
...só que ao final do jogo o Loco Abreu protagonizou o momento mais emocionante de toda a tarde, ao comentar a vitória alvinegra.

Com outras palavras, ele disse algo mais ou menos como: "Só jogamos na base do chutão. Todo mundo que vem aqui nos pressiona e se não mudarmos a forma de jogar, vai ser difícil. Se o adversário fosse mais forte, não conseguiríamos a virada".

Perfeito!

É claro que agora ele comprou - de vez - a guerra com o Joel Santana, mas a torcida inteligente sabe que ele falou a absoluta verdade. O Botafogo continua mal treinado e atuando como se fosse o pequeno em todos os confrontos. A primeira etapa de hoje foi absurda. Uma vergonha, já que nada foi criado e o Duque de Caxias dominou os 45 minutos.

Bastou alterar o esquema tático (tirando um dos três zagueiros) no intervalo, e o GLORIOSO passou a encolher o rival.

Tudo bem que não houve pressão o tempo todo, mas jogamos bem melhor.

Aí vem a imprensa e alguns torcedores e dizem que o Joel consertou a equipe no vestiário.

Ah, balela, né? Consertou o erro inicial, isso sim. E esse erro acontece desde o ano passado, como o próprio Loco alertou.

Se quiser ser campeão em 2011, a "Lenda Rei do Rio" precisará rever seus conceitos, pois a sorte não bate na nossa porta todos os dias.

Começamos com vitória, é verdade, mas para variar, jogando muito mal.

Não empolgou.

Vamos ver se no domingo o time melhora contra a Cabofriense...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!


Notas: Botafogo 2 x 1 Duque de Caxias

1- Jefferson: Uma boa defesa no primeiro tempo. Achei que ele poderia ter se esforçado mais na cobrança de pênalti do adversário - 5,5

2- Lucas: Boa partida. Sobe bem ao ataque e tem um alto índice de acertos nos cruzamentos - 7,0

3- Antônio Carlos: Uma partida apenas regular - 5,5

4- Márcio Rosário: Não comprometeu (o que para ele já é grande coisa) - 5,5

5- João Filipe: Envolvido em vários lances, foi obrigado a cometer muitas faltas - 4,5

6- Guilherne: Duas boas jogadas ofensivas. Não entendi porque foi substituído no intervalo - 5,5

7- Somália: Um festival de passes errados. Quando melhorou um pouco (improvisado na lateral), foi sacado - 5,0

8- Marcelo Mattos: Pareceu sozinho no meio de campo. Mesmo assim, é o único lúcido do setor - 5,5

9- Loco Abreu: Foi obrigado a voltar várias vezes porque a bola não chegava. Esse não é o seu tipo de jogo. Um gol de pênalti - 5,0

10- Renato Cajá: Nenhuma diferença do Lúcio Flávio. Disperso, lento... - 4,0

11- Caio: Primeiro tempo completamente isolado. Melhorou na segunda etapa, quando buscou mais as jogadas. Será importante na temporada - 6,0

12- Alessandro: Poucos minutos em campo (graças a Deus!) - Sem nota

13- Bruno Tiago: Cisca, cisca, corre, corre...mas pouco produz - 5,0

14- Alex: Mudou a cara do time. Procurou jogo, se ofereceu para tabelas e conclusões. Boa partida - 6,0

Joel Santana: O mesmo esquema retranqueiro e dependência dos chutões. Ano novo, futebol velho... - 4,5

34 comentários:

Mauricio Freitas disse...

Não deu pra eu assistir o jogo :/

Mas fui ver os lances depois. No primeiro que vi, apareceu o Lucas fazendo um cruzamento pra área e o Caja quase alcançando.

Foi a coisa mais estranha do mundo. Hahaha. Nem lembrava mais que isso é jogada de lateral :D A primeira coisa que pensei foi: "Finalmente!!! Alessandro nunca mais"

Abraço

Anônimo disse...

Grande Rodrigo...

Acho q hoje está encerrada a "Guerra Fria" entre o Loco e o JS. Agora a briga é declarada. Era óbvio q havia algo ali, e isso foi claro na volta da Copa, mas acho q hoje o Abreu cansou.
Claro q qualquer torcedor com um mínimo de capacidade intelectual é capaz de ver quem está certo ali, mas o carisma do pinguço cativa os torcedores menos favorecidos de massa cinzenta... se o Abreu não recuar, ou o JS não for demitido, acho difícil sair alguma coisa boa dali.

Qto ao jogo:

1) Não me lembro qdo me empolguei tanto com um lateral aqui no Botafogo como foi hoje com o Lucas. Ainda q ele não melhore mais q isso, já está em ótimo nível pra barrar o "presidente" (tá certo q até um ceguinho e perneta tb está, mas...).

2) Discordo do seu comentário com relação ao Cajá... ele não foi bem, mas comparar ao LF é covardia. O Cajá errou 80% do q tentou, mas aí está a diferença: Ele tenta!

3) Ainda bem q Elton e outros não vieram, pois sem o Alex, não teria virada hoje. Desde o jogo do Cruzeiro em BH no ano passado q queria vê-lo mais tempo em campo. Taí...

Que as coisas dêem mais certo individualmente, pois, ao q parece, estamos novamente dependendo da sorte do Natalino e de jogadas individuais. Coletivo é algo q inexiste na cartilha de futebol do Joel...

Abraço,
Marcus

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! É, Maurício...o "presidente" nos acostumou com muito pouco e até estranhamos quando um lateral cumpre o seu papel com eficiência (sem brilhantismo)! rs.

É isso mesmo, Marcus. E nessa guerra eu declaro apoio incondicional ao Loco. O meu Botafogo é grande igual o Loco vê. Não é esse pequeno clube que o Joel comanda! Não mesmo.
Quando às suas impressões, fecho contigo em relação ao Lucas. Bom jogador, cara.
Sobre o Cajá, o que me irritou é que ele hj parecia estar dormindo o jogo inteiro! hehehe!
No mais, é depender da sorte mesmo, pois depender do JS é demais, amigo!

Abs e SA!!!

Antonio de Pádua disse...

Se o Botafogo fosse um carro, eu diria que hoje nós assistimos ao modelo 2011, com chassi 2010 e o mesmo motorista bêbado...
Bela estreia do Lucas e bons cruzamentos, coisa que eu já havia esquecido no Botafogo.
Agora, se nós vamos ter que depender do Cajá, que Deus tenha piedade.
Mas, o mais importante mesmo, foi a declaração do Loco. Meteu o braço na ferida, jogou no ventilador, chutou o pau da barraca, enfim, com poucas palavras, disse tudo aquilo que nós comentamos aqui no CB.
Agora, em GS, teremos o duelo: A LENDA X A REALIDADE.
Espero que desse duelo, o unico beneficiado seja o Botafogo.
Abraços e saudações alvinegras.

Rodrigo Federman disse...

Antônio, mandou muuuito bem no comentário! Perfeito, amigo! De acordo com a comparação com um veículo e principalmente com essa guerra que está declarada em GS. Eu tomo partido, mas espero que o maior beneficiado seja apenas o Botafogo tb!
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Pegou na ferida do Will Smith.. digo.. Joel..

E ele já deixou claro: que se dane!

Joel babaca...

Rodrigo Federman disse...

Asura, foi o momento que eu mais vibrei durante toda a tarde. Mais, inclusive, do que os gols.
Vimos o mesmo futebol do ano passado. Fraco, medroso, chutões...com o Joel mudando no intervalo (sendo que a torcida cobra desde o início) para sair como o "herói" da partida.
Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,
eu não entendo como enfrentar um time pequeno no 352.
o botafogo nesses tipos de jogos, tem que entrar em campo e mostrar quem é o gato e quem é o rato.
nos camundoguizamos no 1º tempo e no segundo, mesmo com miado fino e fraco, fomos um gatinho.
voltamos num 442 e as coisas só melhoraram quando fixamos o mattos e abrimos os dois laterais, formando um 2143.
gostei do lucas, do caio e do alex, que mostrou ser guerreiro e seguir a linha herrera.
abraços,
Lscunha

Anônimo disse...

Em um ano de clube El Loco já entendeu o que é o Botafogo, muitos outros estão lá há anos e sequer deram uma declaração óbvia e corajosa como essa. El Loco para presidente do BFR.
Mas a guerra está declarada, e quero ver o quê o Joel, a lenda, o maior dos maiores, o foda, o sabichão, o queridinho, vai fazer. Barrar o Loco é loucura, e fazer esse time jogar é maluquice! Sinuca de bico pro biriteiro.

Ricardo Palhares

Rodrigo Federman disse...

Cunha, exato! Eu tb não entendo! Aliás, os únicos que devem entender, são os "Joelzetes" ou a diretoria que não cobra um time mais corajoso sequer contra adversários inexpressivos!
Suas avaliações bateram com as minhas. Foram os 3 jogadores que melhor avaliei nesta tarde tb, amigo.

Ricardo, agora ele vai falar umas piadinhas para a imprensa - e os torcedores que se deixam guiar - cair para o seu lado. Feito isso, ele vai fritando o Loco aos poucos. E como o próprio Só Cana falou: O esquema e maneira de jogo continuarão os mesmos até que ele entenda que algo precise mudar...

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O Loco é Foda msm.. nao tem jeito o cara ídolo!!!
que excelente declaraçao.E conceteza sou 100% Loco, nessa briga com a "Lenda" é um babaca msm esse Joel!

abs

Diego Apaixonado pelo Fogão!

Rodrigo Federman disse...

Diego, ficou claro que, em outras palavras, ele disse: O ano passado eu até aguentei calado, mas não aguentarei outra temporada isolado e só recebendo chutões. Isso é Botafogo, porra!
Atuando com medo diante do Duque de Caxias é fogo!
Abs e SA!!!

Jp Seixas disse...

Finalmente temos um lateral direito !!
há anos eu não vejo ninguem naquela posição que consiga acertar um cruzamento, o olha que o lucas acertou varios!!!!!
Melhor da partida seguido por caio e alex, mas com as palavras não tem ninguém como o Loco, ousado afiado e direto como sempre!
Loco para treinador, ( e jogador) JA!
Entretanto tenho medo que o natalino pegue uma birra ainda maior com ele , mas acho também que o natalino não tem peito pra bancar o loco no banco , é um suicidio.

Um começo sofrido como so o nosso fogão sabe fazer, acho que vamos ate o final do carioca no 3-5-2, temos chance de nos livrarmos dele quando o mago voltar , eu espero ne.

Abc e SAN

Rodrigo Federman disse...

JP, vamos aguardar para ver se o Lucas é isso tudo que parece ou se apenas estávamos mal acostumados (com tão pouco) pelo Alessandro. Mas tb gostei dele.
No mais, tb colocaria logo o Loco como jogador/técnico, pois não suporto mais a retranca do treinero! heheheh!
Abs e SA!!!

Levi disse...

Assisti a partir dos 20 do primeiro tempo.
Gostei do Lucas, mesmo achando que foi pênalti sim (desnecessário e infantil, pois o atacante deles já havia perdido a bola) e da luta do time na segunda etapa. Só!. Abreu continua lendo bem o jogo, apesar de não ter rendido bem, não por culpa dele, mas do esqueminha vagabundo. Não gostei do Caio (continua com a postura de cair o tempo todo e fazer cara de choro), mesmo tendo desempatado a nosso favor. Antonio Carlos e Marcelo Mattos foram outros destaques positivos. Vai melhorar com o Arévalos e, lá na frente, espero, com o Maic. Contar com a sorte do Natalino no estadual e esperar a copa do brasil e o brasileirão com os reforços. Vamos ver.
Contra 99,9% da torcida botafoguense, acho esse árbitro um bom árbitro, conquanto torcedor do lixo. Mais pra frente, escrevo sobre o assunto, mesmo sabendo que serei alvo das críticas de alguns. Fazer o quê?, tendo em vista que o espaço é respeitosamente democrático?
Abraços e saudações.

Rodrigo Federman disse...

Levi, vc não perdeu nada. Joguinho mequetrefe, amigo.
Sobre o Loco...nenhum atacante do mundo conseguiria fazer muito diferente do que ele faz. Não atuando com esse esquema do Joel. É "humanamente desumano"! rs!
É claro que quero ver a sua opinião sobre o árbitro. O CB é um espaço democrático e estou curioso, pois eu não consigo achar esse Marcelo Henrique bom. Pelo contrário: Considero um bandido. Tudo bem, reconheço estar analisando com a paixão, mas neste caso, não consigo analisar com a razão! hehehe!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Que bom Rodrigo que você gostou do futebol do Lucas que o Anderson Barros indicou do Figueirense, queria eu que o Botafogo contratasse mais alguns jogadores do Figueirense, o que importa é ser bom jogador que ele venha indicado por Anderson Barros,mais que seja de qualidade.

Anônimo disse...

Rodrigo,

Vou procurar um comentário que fiz algum tempo atrás, e vou reproduzilo, ele está absolutamente atual, é sobre o bufão. Depois eu posto, hoje só vou dizer o seguinte: Com o Cajá de cabeça pensante, o loco Abreu com referência e o Bufão como treinador, estamos furnicados, pra não dizer coisa pior.

Estou arrazado com o péssimo futebol que ví hoje, pra ficar ruin tem que melhorar.

abs.

Patinhas.

Anônimo disse...

Rodrigo,
Claro que o Loco está certo, mas acho que ele poderia ter dito algo diferente, afinal é o primeiro jogo, etc e tal.
A menos que ele esteja procurando o confronto, ele é muito experto e sabe o que, e a hora, de dizer.

Inté,

Jatahy

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Como alguns já falaram, também gostei e me surpreenderam o Lucas, Guilherme e o Alex. Se a tal de lenda disse que apoia a base, deveria colocar os meninos contra os times considerados pequenos. O problema é que o covarde retranqueiro e agora lenda, tem medo de qualquer outro time.
Cajá fez uma péssima partida.
O time teve alguns lampejos e tivemos algumas boas trocas de passes e deslocamentos, porém isso esporádico e dos jogadores e não pelo treinamento ou orientação do técnico.
Pelo covarde retranqueiro e lenda é retranca e chutões. Até o Jefferson andou dando uns chutões para qualquer lado.
Essa vitória, pelo que vi, devemos ao Caio, e olha que uma parte da torcida começava a vaiar o jogador. Ele era um dos poucos que demonstravam estar ligado no jogo e por isso queria resolver a parada sozinho. Os outros pareciam que estavam em jogo treino, rachão e que a partida não valia nada. Ficavam vendo o adversário jogar.

Quanto ao Loco, nas duas paradas técnicas ele ficou afastado do retranqueiro.
Claro que ele falou o que nós pensamos e já discutimos sobre o covarde retranqueiro, mas gostaria de levantar uma questão: Com a experiência e inteligência que já demonstrou possuir estou vendo essa declaração com outro propósito. Vamos aguardar os desdobramentos.
Acho que se fosse pelo bem do time ele não faria em público e discutiria com o técnico e jogadores internamento. Como disse vamos aguardar os desdobramentos e espero estar completamente enganado.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Fala Federman,


Vou ser rapido:

Finalmente temos um lateral direito e em breve um esquerdo.

Ta errado temos q jogar BEM no 352 e estamos jogando bem no 442. Temos 2 bons alaterias... isso eh treino e so ... tem coisa errada so esse pinguço nao ve

Declaração do Loco: Perfeita, espero q a corda arrebente no Lado do Joel senao estamos FUDIDOS..

Nao podemos jogar com tantos talentos: Lucas, Loco, Herrera, Mago, everton arevalo do jeito q estamos jogando...

Ainda tenho esperança q a diretoria abra o olho...precisamos de um zagueiro ainda...


Abraços

@Botafoguense_

lucas disse...

passe do caja foi foda no segundo gol, ele merece pelo menos um 5.5 ou 6

disse...

só consegui ver o jogo a partir dos 30 do primeiro tempo. O PFC estava com problemas.
Pelo que vi nos melhores momentos do primeiro tempo, o Duque de Caxias foi um pouco melhor.
Gostei da vontade dos garotos Alex e Caio, aliás apesar de achar que o Caio hoje ainda tá prendendo um pouco a bola foi um dos melhores em campo e responsável pela nossa vitória. O Lucas foi uma grata surpresa. Ainda não tinha visto ele jogar, mais gostei do que vi. O Cajá não esteve bem, mais percebi muita vontade nele e só esse detalhe já faz com que ele seja melhor do que o LF. Achei o Abreu deslocado saindo muito da área e pelo que vi sem necessidade, pois a bola estava chegando. Esse comentário do Abreu no final vai criar um clima muito ruim internamente. Espero que isso não atrapalhe o time do Botafogo.
Também concordo com que o Abreu disse mais talvez fosse melhor discutir internamente.

Saudações Botafoguenses

PAULO FERNANDO disse...

O Luis Sergio deu a solução, simples por sinal: 3-5-2 contra time pequeno é uma grande burrice e é por isso que o "Loco ficou Louco". Não dá pra aceitar isso!!! Foi só mudar pro 4-3-3 que mudou tudo!!!

Anônimo disse...

Loco idolo, tomara que o joel seja inteligente o bastante para entender que o loco tá com toda a razão.
Mas mudando de assunto, depois dizem que eu sou louco, mas olha oque o joel falou "A torcida do Fluminense começou a mexer com a nossa. Eles (alvinegros) se inflamaram e passaram a nos incentivar ainda mais, passando muita energia. O time cresceu e virou a partida. O grupo está num bom caminho, mas ainda estamos no início da temporada".
Agora olha oque o globoesporte põe "Joel diz que torcida do Fluminense 'empurrou' o Botafogo no Engenhão" essa imprensa é muito imparcial !!
Mas tudo bem que isso não foi a pior, mas são nessas pequenas coisas que vc nota essa parcialidade para a dupla fla flu, chega a ser nojento, esse ano vai ser dificil de aguentar.

Anônimo disse...

BEM IRMÃO - PELO VISTO NATALINO ESTA BRAVO COM AS DECLARAÇÕES DE LOCO.
ACONTECE SEMPRE NÉ.NÃO SABE RECEBER CRÍTICAS.POIS EU COM TODA SINCERIDADE SE NATALINO COLOCAR LOCO NA RESERVA MANDO MINHA CARTEIRA DE SÓCIO PICADINHA PARA GENERAL SEVERIANO MAIS UMA PÁGINA DE VERDADES.SEI QUE JOGARÃO FORA E NEM IRÃO LER, TUDO BEM, MAS TENHO MORAL E CAPACIDADE PARA ISSO POIS SOU MUITO MAIS BOTAFOGO QUE QUALQUER UM DELES QUE LÁ ESTÃO PRINCIPALMENTE ESSE TREINADOR.LENDA HAHAHAHAHAHAHA LENDA NATALINO É GARRINCHA,DIDI,HELENO,ZAGALLO,QUARENTINHA,NILTON SANTOS,JAIRZINHO,PAULO CESAR CAJU,MANGA,PARAGUAIO,MIMI SODRÉ,FLÁVIO RAMOS,JOÕ SALDANHA,OLDEMARIO TOGUINHÓ,SANDRO MOREIRA,ARMANDO NOGUEIRA, E OUTROS MAIS.VC É APENAS MAIS UM QUE PASSA PELO GLORIOSO INDEPENDENTEMENTE DE SUAS CONQUISTAS.ME FAÇA O FAVOR

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS GLORIOSAS

MARCOS VENICIUS

Reinaldo disse...

Está claro, mais uma vez, que corremos atrás de jogadores em posição errada (ao menos conceitualmente); é preciso ter em conta que sem um 10 ou 08 que saiba fazer aquela ligação ali no meio e possibilitar que os atacantes tenham condições efetivas de finalização (O gol do Caio é prova disso, única jogada correta e muito bem feita, no jogo, do Cajá)estaremos chovendo no molhado quanto ao efetivo desempenho da equipe, e não tenhamos ilusão pq o Maicosuel não é esse cara, muito individualista, seria apenas mais um, o que já é muito bom.
Felizmente surgiu um lateral que faz muito bem esse papel nos cruzamentos pela ala, sempre foi assim no Figueirense, o cara é bom no assuto mesmo.
ENTENDO QUE SEM O MEIA, QUE ANTIGAMENTE CHAMÁVAMOS DE LIGAÇÃO, NÃO ADIANTA. SEMPRE PARECEREMOS JOGAR RETRANCADOS, NÃO HÁ ESQUEMA QUE DÊ JEITO NISSO.

Higor disse...

Não vi o jogo mas já imagino como tenha sido. Quanto à arbitragem, respeito a opinião dos outros, mas Marcelo de Lima Henrique, bom árbitro??? Pelo amor de Deus né gente... O próprio atacante do Duque de Caxias falou "resolvi cair" no lance do penalti... Aposto que se chegarmos na final esse bandido que apitará, escrevam.

[]s

Rodrigo Federman disse...

Anônimo 1, mesmo assim, continuo achando AB o grande mal para o Botafogo. Que isso fique bem claro e registrado.

Perfeito, Patinha: Para ficar ruim, tem que melhor. O que vimos ontem foi péssimo. Muito ruim mesmo. E para variar, o bufão viu pontos positivos...

Jatahy, mas se analisarmos bem, ele apenas respondeu a pergunta do repórter. É que uma hora o cara explode mesmo. Jogar um ano inteiro com medo e quando vc pensa que as coisas mudarão, enfrentamos o Duque de Caxias...com medo...putz....

Gil, muito bem observado. Meu irmão e eu comentamos a mesma coisa de casa. Nas paradas técnicas o Loco era o único que não estava nem aí para o Joel. Ele sabe que dali só sairia baboseira e piadas, pedidos para continuar chutões, etc...
Amigo, tb concordo: Caio mostrou vontade e os que vaiam o garoto não podem ser botafoguenses.

@Botafoguense_, cara, se depender do Joel, nada muda! Isso que é mais desesperador. E ele deixou isso bem claro na coletiva após a partida.

Lucas, um camisa 10 não pode dar um passe em 90 minutos. Minha opinião.

Gê, não acho que o Caio tenha prendido muito a bola. Ele não tinha com quem "dialogar", isso sim. Sobre o Loco, ele voltou muito mesmo (concordo), mas tb não acho que as bolas estavam chegando (no segundo tempo melhorou).

Paulo, é o que tanto falamos/cobramos desde o início do ano passado!

Anônimo 2, eu duvido. O JS é incapaz de mudar a sua forma de pensar e comandar. São 30 anos assim, atuando de maneira covarde. Não será agora que mudará. Sobre a declaração dele, nem dou bola, pois tudo o que o Natalino fala, para mim pouco significa.

Marcão, o Loco fez o que o JS não admite: Mexeu no seu ego. Ele não é do tipo de jogador que ri de piada sem graça e fica de babaquice falando "papai joel". Se o JS sacanear o Abreu, tb cancelo o meu plano na hora. Apoiado, amigo.

Reinaldo, tb acho. Falta-nos um verdadeiro camisa 10. E com esse esquema do Joel ainda...sentimos duas vezes mais a falta.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Higor, jogamos exatamente igual a todo o ano de 2010: Na base dos chutões e dependendo de uma aparição do acaso! rs.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eu só pude ver o segundo tempo.
O Renato Cajá errou tudo, mas acertou aquele passe maravilhoso para o Caio, eu costumava fazer parecido nos meus tempos de peladeiro.
O Somália parecia um doido varrido.
Ver o Loco voltan do até antes do meio campo pra buscar jogo foi foda. Ele tem razão de ficar puto.

Um abraço.

Rodrigo Federman disse...

Marconi, sorte sua ter assistido apenas o segundo tempo! ehheheh!
Abs e SA!!!

Flávio Drumond Costa disse...

Não foi penalty!
Joel é burro ou realmente é velho turrão só para contrariar( coitado de quem mora junto com ele) ou joga na retranca de sacanagem ou tá abusando da sorte.

.No 3-5-2 vamos penar bastante e não dará mais tempo para mudar durante a partida.

Exemplos: Ceará / Avaí e etc...
S.A!

Rodrigo Federman disse...

Flávio, na verdade o que ele quer é posar de herói, cara. Por isso vai contra a torcida no início e só muda no intervalo.
Abs e SA!!!