28/02/11

Esperando uma nova chance
















Palavras do lateral direito Lucas, comentando sobre a sua situação atual no time do Botafogo:

"- Acho que eu estava vindo bem. O Joel sabe o que faz. Estou trabalhando para recuperar o meu espaço. Uma hora a chance vai aparecer".

Meu comentário: Pelo menos o rapaz não parece estar desanimado, após ser injustamente barrado para a volta do "presidente".


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

PAULO FERNANDO disse...

Essa questão é a maior imbecilidade técnica que o Joél submete o time. A Tática todos já sabemos: 50 na defesa e Loco na frente. Mas trocar o Lucas pelo Cabeçandro é uma vergonha!!!

Rodrigo Federman disse...

Eu tb acho, Paulo. E pelo futebol que o Alessandro está apresentando (que não é nenhuma novidade), se o critério fosse o mesmo, já deveria ter voltado com o Lucas.
Abs e SA!!!

Fernando Gonzaga disse...

concordo plenamente que o Lucas deve ser o titular da lateral, mas de que adianta o Joel escalar ele e a torcida pedir ou aplaudir o Alessandro como fizeram quando ele estava no banco (onde é o seu lugar)...

abraço e SA!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Fernando. Por isso que naquele dia eu fiquei indignado com os eufóricos torcedores que ovacionaram o "presidente". Esses não tem direito algum de reclamar do lateral.
Abs e SA!!!

Ari Dias disse...

No início do campeonato parecia que teríamos uma disputa pela vaga da lateral direita, porém foi só o "Presidente" jogar 15 minutos em duas partidas pra garantir sua titularidade em definitivo e sem contestações. A lenda perdeu a oportunidade de motivar um jovem jogador e criar uma disputa que só faria bem ao time.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Anônimo disse...

Rodrigo,

pelo que entendi, tentaram fazer com o Alessandro o mesmo q aconteceu com o Obina no fravela. Era uma espécie de euforia debochada causada pela surpresa com a boa atuação do "presidente". Pelo menos, é preciso admitir q naqueles 2 ou 3 jogos ele realmente se saiu bem. Mas, tb é preciso admitir, foi só isso (como era de se esperar).

O problema disso é q temos um treinador q entende de carisma, demagogia, amizade com jornalista, carinho na cabeça dos "filhinhos", enfim, de tudo q não importa, mas, definitivamente, não de bola. Joel viu ali uma oportunidade de agradar à massa e recolocou mais um da panela de GS pra se garantir mais um tempo com "comando" sobre grupo.

Sou mais um no coro de q o titular é o Lucas, com sobras. Se acontecer de jogar mal uma partida, bota o "presidente". É assim q é futebol. Não só por lesões, mas tb por aspectos técnicos, se tem reservas em um time.
Mas, vendo o histórico recente dos atos em GS, acho q é querer demais... decisões q precisam de mais do q 2 neurônios não são o forte da nossa "comissão técnica", infelizmente. Aliás, nem da nossa presidência, mas aí a discussão já é outra.

Abraço,
Marcus

Rodrigo Federman disse...

Exato, Ari. Aquele banco no início foi só uma estratégia para a Lenda começar sem tanta pressão e crítica da torcida.

Marcus, no primeiro jogo eu tb pensei assim: Eram gritos debochados, mas depois eu passei a desconfiar e acreditar que se tratavam de elogios sinceros ao "super futebol" do Alessandro, cara.

Abs e SA!!!