27/02/11

Finalmente o 4-4-2


















O técnico Joel Santana dá indícios de que, enfim, vai ousar um pouco mais.

No treino de ontem ele barrou o seu "queridinho" Somália e colocou o Everton, atuando no tão esperado 4-4-2 clássico com dois apoiadores (Everton e Renato) e apenas dois volantes.

Finalmente!

A Lenda falou sobre a mudança:

"- Estou pensando em uma nova formação. Contra o Flamengo deu certo aquilo que testei no segundo tempo. Porém, o time não encaixou em Aracaju".

São essas coisas que não entendo: Se deu certo no segundo tempo contra o Flamengo, por que ele desfez no jogo seguinte, contra o River Plate/SE?

Era preciso o Botafogo perder? O segundo tempo contra o rubronegro não foi esclarecedor?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Luciana Moraes disse...

Como sempre esse idiota falando coisas para a imprensa,passando de novo o atestado de burrice dele. Fora Joel! Seu ciclo no Fogão já acabou!Saudações gloriosas.

Rodrigo Federman disse...

Luciana, estou até agora tentando entender o pq ele mexeu, se reconheceu que contra o Flamengo o time do segundo tempo foi melhor do que o que vem jogando regularmente.
Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN.

porquê será ?
ou é um desvairado ou tem compromissos com terceiros que o levam a uma obediência.
pode ser burrice tambem.
o botafogo ao contratar seus profissionais, deveria obter deles o compromisso de em suas atividades sempre estarem voltados para as nossas tradições, naquilo que chamo de escola botafoguense, pois ganhando ou perdendo, não sofreríamos crise de identidade.
o botafogo hoje está fundamentado na escola joeliana de futebol que nada tem a ver com a sua escola, pois somos uma escola vanguardista e não conservadora.
essa é a questão que o trio não enxerga e ainda ficam numa espécie de bajulação com o joel.
talvez tenhamos que abrir mão da copa brasil, para termos alguma chance no carioca na sulamericana e no brasileirão, pois uma desclassificação por parte do river, será fatal para o joel.
não torço contra, mas tenho esse consolo em caso de catástrofe.
abraços,
Lscunha

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, eu não vi o jogo contra o frufru, porém eu sei que o time jogou bem. A pergunta que eu faço e: como um time pode jogar daquele jeito contra um time que se não é uma maravilha, mas é um bom time (dentro das limitações atuaisdos jogadores de futebol, naturalmente) e jogar de forma tão coverde nos jogos posterirores? Acho que ninguém saberá me responder. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Então, Cunha....ainda estou tentando entender o por quê. Das duas, uma: Ou é burro e mal intencionado ou realmente escala de acordo com o que lhe é "imposto" por terceiros.
Nada mais justifica essa frase do Joel, que ao tentar de explicar, se complica mais ainda.

Sergio, perguntas sem respostas...essa realmente ninguém pode e nem sabe responder.

Abs e SA!!!

Newton disse...

Amigos Botafoguenses,

Sem considerar o fiasco no brasileirão, fiquei esperando uma atitude concreta, honesta e correta por parte da diretoria, após os vexames contra Macaé e River de Sergipe.

Em qualquer empresa séria, Joel e alguns comparsas estariam na rua, haja vista o que esses caras vêm fazendo para apequenar nosso Glorioso. O Adilson Batista, por muito menos, saiu hoje do Santos.

Pois é, nada aconteceu até agora e só se ouve ti ti ti, nhê nhê nhê e nada. Atitude nenhuma até agora!!

Hoje presenciamos mais uma comemoração inimiga no Engenhão, estádio que é nosso (isso é fato!). Como torcedor fanático pelo alvinegro, fico revoltado em assistir a essas comemorações. Podem me chamar de antigo, careta, idiota ou qualquer outro adjetivo. O fato é que não suporto ver inimigo comemorando título na nossa casa. O urubu e o Unimed tinham que jogar a decisão em Volta Redonda ou em qualquer outro canto, menos no Engenhão!

Essas coisas mexem com o meu (nosso) brio, o que contribui para aumentar minha antipatia com o MA e seus comparsas, verdadeiros comerciantes do orgulho Botafoguense.

Diante desse contexto deprimente, e observando o dito popular 'desgraça pouca é bobagem', torço desesperadamente por uma vitória do timinho de Sergipe na 4a feira.

Infelizmente, com essa turma na diretoria, só o fundo do poço agora para um Botafogo mais forte no futuro.

É triste isso!

Newton

Rodrigo Federman disse...

É, Newton. Essa demissão do Adilson no Santos só mostra que em outros clubes o nível de exigência é bem diferente (muito maior) do que aqui em GS. Em algumas vezes até podem errar nas outras bandas, mas não é por falta de tentativa. Enquanto isso, no Botafogo, um marasmo sem igual.
Abs e SA!!!

Ari Dias disse...

Lembrando a todos que o Santos contratou e depois devolveu ,o Pelé branco, Lucio Flávio. E lá no Santos só esperaram 11 jogos pra mandar o Adilson Batista embora, enquanto aqui no Bota o LF ficou mais 2 anos dormindo em campo como titular e o JS está prestigiado por ter ganho o carioca do ano passado, apesar de todas as merdas que ele fez posteriormente.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Diferenças gritantes de pressão e cobranças, Ari.
Abs e SA!!!