05/02/11

Invicto

















Desde que chegou ao Botafogo (em agosto do ano passado), o volante Marcelo Mattos disputou 19 partidas oficiais, com 16 vitórias e 3 empates.

No atual campeonato carioca, o jogador ficou de fora apenas no jogo contra o Bangu...
...justamente o único que não vencemos. 

Existem dois "Botafogos": Um com e outro sem o Marcelo Mattos.

Como botafoguense - e agarrado aos números -, deposito a esperança de bom resultado no clássico de amanhã na presença do Marcelo em campo. 

Obs: Já comentei uma vez aqui, mas não custa repetir: Quando o volante foi anunciado pelo Botafogo, eu não gostei (nunca vi nada de especial no seu futebol durante passagens pelo São Caetano e Corinthians). Mas, putz... como é bom queimar a língua. E que venham outros casos assim...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo,
não é novidade você "queimar a lingua", uma vez que sempre há uma contratação é raro, mas muito raro mesmo você falar bem. De certo modo é mais facil criticar e ser do contra do que elogiar ou esperar o resultado para depois opinar. Falar mal e criticar sempre encontra adptos e elogios.
Mas como isto é uma questão de opinião, mesmo não concordando respeito sua posição até os exageros.

SA
Carlos

Rodrigo Federman disse...

Não, Carlos. Vc está enganado. Apenas não sou de ficar quieto enquanto a diretoria vai enchendo o clube de apostas. Não é o caso do MM, eu sei, mas para provar que vc não está sendo justo, lembro que gostei das contratações do Herrera, Loco, Arévalo, Jefferson, Márcio Azevedo... O caso do MM, amigo, é que na época do Corinthians, nunca me chamou tanta atenção (mesmo chegando à seleção). Mas aqui eu vi que de trata de um bom jogador. Principalmente após jogar nesse esquema estúpido e cruel criado pela Lenda.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

MM é um jogador discreto, que atua bem e ninguém enxe o saco dele e nem ele o de ninguém. Perfeito para o Botafogo.

P.S: "Joel prefere pegar o Flamengo na semifinal: 'Vai vender jornal'"

Minha teoria da conspiração cresce forte a cada dia...

disse...

Não dá pra entender o Joel. Pede lateral e improvisa o Pinóquio.
Não sei o que ele quer.
Velho é uma merda. É difícil mudar conficções antigas, mais que ele tá inventando moda, tá.
Se ganharmos o estadual será bom, claro, mais como efeito colateral, ficaremos com o Joel por mais tempo. Não sei o que é melhor, sinceramente.
Acho que no ano passado o esquema dele no estadual se justificou, até pelo que tínhamos na época, mais durante o brasileiro ele começou a abusar dos erros de escalações e improvisações.
Uma faca de 2 gumes; ganhar o carioca e continuar com o Joel ou perder o carioca e dispensá-lo.
Antes que você diga, Rodrigo, que prefere ele no estadual e mesmo se ganhar, ser dispensado, no fundo sabemos que isso não irá acontecer.
Estou dividido.

Saudações Botafoguenses

João David de Deus disse...

Prezado Rodrigo, como não temos grana, temos que apostar mesmo, e na minha modesta opinião melhoramos muito nesse quesito, ou seja, deixamos de apostar em jogadores em final de carreira, e passamos à apostar em jogadores bem mais jovens, com possibilidades reais de sucesso, e, com contratos mais longos e não anuais como se faziam antes.
Forte abraço GLORIOSAMENTE Alvinegro
João David de Deus - Ibitinga / SP
ET. me desculpe, mas vou plagiar o Gde Eros do CB, joel VTNC e leve junto fahel, alessandro e o sequestrado, pra bem longe do meu, do nosso FOGÃO.

Rodrigo Federman disse...

Sua observação sobre o MM foi perfeita, Asura. E sobre o JS, além do que vc já comentou, eu digo que ele tb está incomodado com os holofotes no RG, Loco e Fred e aí fica dando essas declarações - que ele sabe que são "curiosas" - para chamar a atenção. É o ego da Lenda pedindo socorro.

Gê, o amigo sabe o que eu penso do treinador, né? Mesmo com o título do ano passado eu digo que não o entendo, portanto, por mim já estaria bem longe! rs.

João, não temos grana mas ainda assim gastamos de maneira desordenada, vc não concorda? Fabrício, Araruama, Leo Guerreiro, Jean Coral... junta-de tudo isso e poderíamos ter um único reforço que contasse de fato.
Ah, gostei de como o Eros se refere ao Joel! Hehehe.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Além do MM ser nosso amuleto da sorte, e um dos nossos grandes jogadores, temos o Arévalo Rios que tenho certeza se joel não querer inventar, os dois darão conta da responsa lá atrás, chance da "lenda" colocar o time pra frente, em um 442, mas tenho minhas dúvidas, esse aí é muito cabeça dura, retranqueiro até a alma e não me surpreenderá se ele armar o time com três zagueiros, dois volantes e apenas um meia, que deve ser o Everton.
Talvez dê um caldo também, mas é claro que todos nós queremos dois meias e quem sabe três atacantes. Colocar o time pra frente, isso é o que queremos!!
Um forte abraço e SA!!

Danilo Boa Sorte Teixeira - Guanambi-BA

BENTO disse...

A FlaPress coloca até o Unimed FC contra nós - http://globoesporte.globo.com/futebol/campeonatos-estaduais/campeonato-carioca/noticia/2011/02/carrasco-do-botafogo-fred-diz-que-sente-dificuldade-contra-o-rival.html - , o Fred ganhou o que em cima de nós ? apenas pontos, pois quando o jogo vale vaga, eles nem chegam perto... Ponto positivo para a humildade do Fred em falar do assunto, mesmo a Flapress falando um monte de besteiras o Fred enaltece o Glorioso e não fica de oba-oba. Se fosse algum atacante molambo ... rsrs

SA

Rodrigo Federman disse...

Danilo, eu tb quero ver o AR ao lado do MM. É por essas e outras que eu digo que temos um elenco médio, mas que infelizmente o treinador deixa fraco.

Bento, o Fred foi bem legal na entrevista. Poderia aproveitar a deixa da FlaPress e tirar um barato, mas foi respeitoso para com o Botafogo.

Abs e SA!!!