08/02/11

Moral com o chefe


















Jogador mais badalado (com inteira justiça) na segunda-feira, o apoiador Renato Cajá foi bastante elogiado pelo técnico Joel Santana:

"- Se continuar jogando bem, vai fazer a diferença, como Conca, Montillo e D'Alessandro. Quando está inspirado, faz a diferença. Ele erra mais porque está sempre com a última bola. se tiver sempre atuações dessas, bom para nós, pois vai colocar o Abreu e o Herrera na cara e ainda fazer gols. Se jogar sempre de nota 7 a 9, vamos ficar bem. se jogar nota 10, é mamão com açúcar".

Meu comentário: Entendo perfeitamente a empolgação do Natalino, mas não acho que seja para tanto. De todo modo, o Cajá teve sim, um domingo de Conca, Montillo ou D'Alessandro.

Obs: Não estou dizendo que os três argentinos sejam super-craques ou foras de série. Apenas os considero melhores do que o nosso atual camisa 10 (o que não diminui em nada a belíssima partida do Cajá no domingo - melhor, inclusive, do que o próprio Conca no confronto direto).


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Francisco Costa disse...

Concordo com você em parte, Rodrigo.

Para mim, o D'Alessandro não é isso tudo que pintam e é extremamente descontrolado quando seu time está em desvantagem.
E digo mais, seu poder de decisão é bem inferior aos outros hermanos e até comparado a alguns brasileiros que jogam aqui.
Eu penso que ele fez uma ótima Libertadores pelo River e só.

Sobre o Cajá, só reforço os votos que ele permaneça com essa produtividade. E digo mais, ele poderia jogar ao lado do Maic. Este jogando mais avançado enquanto o Cajá fica no meio, e ainda podem revezar. Claro que isso só seria possível sem o Natalino, né?

Um abraço!

Rodrigo Federman disse...

Bem lembrado (e estou de acordo), Chackal. Apesar de bom jogador, tb acho que o D'Ale não está no mesmo nível de Conca e Montillo. Mesmo assim, está um pouco acima de Cajá (isso que eu quis dizer), né? rs.
Agora, jogando essa bola, fecho contigo: Cajá e Maicosuel (um canhoto mais contido e um destro agudo), bem protegidos por MM e AR. Nada mal!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

PREZADO IRMÃO
ESPERO REALMENTE QUE CAJÁ SE FIRME E SEJA O 10 QUE TANTO PROCURAMOS
LEMBRETE
HOJE ANIVERSÁRIO DE MARINHO CHAGAS
NOSSO ANJO E DIABO LOIRO LÁ DE NATAL
QUE SE RECUPERA DE PROBLEMAS DE SAÚDE COM APOIO DE MUITOS
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS GLORIOSAS

MARCOS VENICIUS

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Marcos! Que o Cajá finalmente tenha despertado!
E viva Marinho Chagas!
Abs e SA!!!

Anderson Silva disse...

Rodrigo, mudando um pouco de assunto, olha soh oque deu no Fogaonet hoje. Uma lastima...

"O jornalista Mauro Leão, de "O Dia", falou nesta quarta-feira em seu programa "Pá e Bola", na Rádio Fm O Dia, sobre o atacante Jobson. E as notícias, embora não surpreendentes, não são boas para ele.

Segundo o jornalista, o Atlético-MG ficou um longo tempo concentrado e, quando houve uma folga para os jogadores, Jobson chegou atrasado no dia seguinte e "alterado". Para piorar, ainda de acordo com o jornalista, outros jogadores alertaram a diretoria do Galo de que Jobson tinha bebida escondida em seu quarto.

Mauro Leão afirmou que Jobson foi afastado e correu risco até de demissão. O que foi noticiado na imprensa, por enquanto, foi apenas o atraso do jogador, o pagamento de uma multa e o afastamento da partida contra o Tupi. Vale lembrar que ele tem contrato com o Botafogo até 2015 e está emprestado ao Atlético-MG até o fim do ano."

Que coisa triste, nao eh? Ja imaginou jobson neste time do Fogao? Acho que sua carreira acabou de vez.

SAN

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Anderson. Eu li isso. Já era, cara. Ele é doente e não quis ajuda. Acabou. Um talento jogado fora...
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Eu acho é bom... o Jobson que se dane, e leve o "acessorzinho de imprensa" dele junto!

Rodrigo Federman disse...

Tb não estou nem aí mais para esse cara, Asura!
Abs e SA!!!

Ari Dias disse...

Com relação ao Cajá, espero que a boa atuação dele no domingo seja em decorrência da sequência de jogos. Ano passado ele jogava uma ou duas partidas e saia logo do time, e outra coisa é o entrosamento que ele vai pegando com o Loco e o Herrera, vide a jogada do 3º gol no domingo.
Com relação ao Jóbson , até nisso o Bota sacaneia o Galo(NOSSO ETERNO FREGUÊS)
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Exato, Ari. Ele precisa de uma sequência, já que no ano passado foi - injustamente - preterido pelo LF durante quase toda a temporada.
Abs e SA!!!