17/03/11

Ação social


















O torcedor botafoguense que comparecer ao clássico de domingo contra o Vasco, além de empurrar o time, estará colaborando contra um mal que ainda predomina em grande parte do país e do mundo: A fome.

Clique aqui e saiba mais sobre mais uma ação do movimento Estrela Solidária.

O presidente Mauricio Assumpção falou um pouco mais do movimento citado, que antes também já havia sido realizado em uma campanha para doação de sangue:

"- O programa Estrela Solidária, na verdade um conjunto de ações dinâmicas e permanentes, foi criado com o objetivo de sistematizar a participação do nosso clube em ações dessa natureza, e é motivo de grande satisfação realizamos mais essa iniciativa".

Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar o presidente pela ação e dedicação em campanhas como essas.

E diante desses belos trabalhos sociais, fico cada vez mais convicto do que comentei ontem no post sobre o encerramento da enquete realizada no Cantinho Botafoguense: Como mandatário de um clube "ancorado e sustentado" pelo futebol profissional, o Mauricio não me convence. Mas tenho certeza que daria um bom diretor social/institucional para o Botafogo (se reportando a um presidente mais preparado, experiente, firme e de pulso).

Falo isso sem um tom crítico e ironia. 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

mais uma vez vou concrdar contigo Rodrigo...o M.A. comete um monte de asneiras e deixa muito a desejar quanto ao departamento de futebol e nas pessoas em quem ele confia para isso, mas em outras áreas, como ações sociais e de marketing o cara tem feitos coisas que até então nunca tínhamos visto em GS...talvez quem sabe num futuro próximo não teremos um presidente com mais pulso firme e ele, M.A. apenas coordenando estas questões...

abraço e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É isso que penso tb, Fernando. Como mandatário/chefe maior, não sinto firmeza e nem confiança no MA. Mas como um dirigente responsável pela área social/institucional, acredito que ele sairia bem, pois, de fato, tem feito boas ações nessa sua gestão. O problema é que o futebol que sustenta o clube. E no futebol ele é fraco, mal acompanhado, ingênuo e omisso.
Abs e SA!!!