15/03/11

Até sexta-feira






















A promessa inicial do presidente Mauricio Assumpção era apresentar o "contrataço" para o Engenhão durante a segunda-feira.

O dia passou e nada foi anunciado. E para variar: Nenhuma explicação para mais uma promessa não cumprida.

Agora o diretor executivo Sergio Landau já deu novas previsões e estimativas para o Botafogo finalmente apresentar o contrato de naming rights do Engenhão:

"- Nós esperamos receber o contrato ainda esta semana. Será bom para as partes que o acordo aconteça o mais cedo possível".

Pelo menos o Landau não falou em um dia específico.

Acréscimo: A Rádio Globo acabou de anunciar (16h) que o Botafogo fechou contrato para o Engenhão com a Brahma. O prazo é de 3 anos e os valores ainda não foram revelados. Em breve o clube deve se pronunciar oficialmente.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

É brindadeira, né? O Assumpção faz a fogueira e o Landau tem que apagar? Coitado, tá fodido com este patrão. Pior é o Botafogo que fica mendigando na mídia. Porra, fica quietinho e anuncia quando der, não cria falsa esperança, senão dá nisso. É muito despreparo desta turma cara, estamos tomando olé até de empresário de beira de estrada.
Abraços,
Iran

Rodrigo Federman disse...

Exatamente isso, Iran! O MA foi brincar de escoteiro no meio da sala e chamou o Landau para apagar o incêndio que ele causou! Os caras falam muito e fazem pouco. Se trabalhassem sempre como foi, por exemplo, na contratação do Loco (quietos, sem alarde e nem promessas baratas), estaria ótimo!
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Meu Querido Amigo Rodrigão,

Já conversamos muito sobre isso (eu você e o Fabião) e concordamos, porém quero repetir o assunto.
Não conheço as pessoas e critico o que representam e por nada fazerem de concreto.
O Sr.Mauricio não sabe o que representa ser presidente do Botafogo. Ele mesmo disse, ao assumir o cargo, que era pato novo! Em todas as suas aparições me passa apenas um sentimento: SUBSERVIÊNCIA!
Esse sentimento é claro, ao meu ver, na sua postura, fala, expressões corporais e faciais. Nada que promete ou fala me passa credibilidade. Parece que quer justificar o injustificável!
Quantas promessas já foram feitas de "naming rights" na sua gestão? Quantas?
Qual o intuito de dizer que vários deptos estiveram envolvidos e trabalharam durante o carnaval?
Tem um dito popular e religioso, mais ou menos assim: Digas com quem andas que te direi quem é!
Isso cai como uma luva para o presidente. Ao assumir (pato novo) se aliou a ex-dirigentes que fizeram péssima administração. Quebraram ainda mais o clube, inclusive o rebaixamento. (Já comentei inúmeras vezes sobre isso). Convidou um vice que declarou não estar preparado (hoje sabemos disso perfeitamente) e um gerente com experiência em rebaixamento e péssimas gestões por onde passou.
Por isso são facilmente envolvidos e enganados ou se deixam, vide a lenda!
Quero ver o legado que esses senhores deixarão para o clube! Se for apenas razoável e não piorar as finanças do clube, darei à cara a tapa e pedirei inúmeras desculpas.
Repito que não faço parte de nenhuma corrente política do clube e não freqüento GS. Sou apenas um sócio torcedor, que vou a quase todos os jogos, compro os produtos licenciados e tudo que penso, falo e escrevo são baseados nos noticiários de hoje e do passado.

Rodrigão, um pequeno detalhe da subserviência desse senhor (pode até ser bem intencionado), que nunca é correspondido, foi ter cedido o Engenhão para os jogos militares. Acredito que tenha sido na intenção de amolecer os corações dos generais (na história mundial alguém já viu dobrar coração de general?) e com isso conseguir o terreno em Mal.Hermes para a base. Até agora nada!
Pois bem, as datas irão coincidir com a final do brasileiro e o presidente, ao oferecer o campo, sabia dessa possibilidade e avisou e alertou a CBF que, mais uma vez, como sempre, pouco se lixou para o clube.

Perdoem o tamanho do texto e a revolta, mas esses caras me tiram do sério. Chamam-me e querem que me sinta um bobo da corte ou melhor, um palhaço.
Respeito quem pensa o contrário, mas os fatos estão aí e fica muito difícil pensar diferente. Espero e torço estar completamente enganado!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Gil, conversamos várias vezes (e novamente no último sábado lá no Engenhão) sobre isso...amigo, eu não acrescento uma vírgula sequer ao seu comentário. É o que penso e sinto tb. Podemos estar redondamente enganados? É claro. E como falamos, tomara que, de fato, estejamos. Mas as impressões são essas mesmo.
Só saberemos da verdade (ou não) no final de 2011/início de 2012.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Federman, o André marques noticiou no twitter da Radio Globo q o Botafogo fechou o patrocinio do estadio com a BRAHMA, por 3 anos.Queria saber os valores.Se for verdade, sejamos justos, bola dentro da diretoria.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Flavio. Fiz o acréscimo (com essa informação) aqui mesmo no post. Aguardo apenas os valores serem divulgados para parabenizar os envolvidos na negociação.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

FEDERMAN, pelo visto as tonteiradas no camarote da Brahma , no carnaval, serviram para alguma coisa...rss

Ari Dias disse...

Ouvi agora na CBN confirmando a informação sobre o patrocínio que será somente para o estádio, o patrocinador master para o uniforme ainda não foi definido.
Conforme falei antes, essa era a hora pra se conseguir um bom contrato pra ajudar na administração do estádio, me parece que o objetivo foi alcançado, falta saber quais foram os valores.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Que bom, Flavio. Agora eu espero que o MA tenha aprendido a lição e deixe para divulgar notícias e informações quando os fatos estiverem consumados.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ari, ficamos no aguardo das informações dos valores. Dizem que o negócio é bom, mas vamos aguardar para saber certinho quanto é e com o que será investido.
Abs e SA!!!

Ari Dias disse...

Esse(onde o dinheiro vai ser investido) é outro ponto que foi falado na entrevista do MA, e ele disse que o dinheiro do estádio vai pra melhoria no próprio estádio, não tem nada com o futebol. Vamos acompanhar pra ver se teremos alguma melhoria. Agora só de curiosidade, não se pode vender cerveja dentro do estádio, a brahma só vai ganhar na exposição da marca, pois em venda do produto é "0". Nisso eu concordo com o MA, o barzinho do outro lado da rua do engenhão pode ganhar dinheiro vendendo cerveja, o Botafogo é proibido de ganhar dinheiro vendendo cerveja dentro do seu estádio.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

É, Ari. Ainda existem muitas interrogações que, espero, o MA explique assim que anunciar tudo certinho!
Abs e SA!!!