20/03/11

Clássico se decide na raça

















Vasco e Botafogo se enfrentam nesta noite no Engenhão em partida válida pela quarta rodada da Taça Rio.

Apesar de grupos distintos, a vitória é fundamental para os dois clubes, afinal, se alguém ainda pretende ser campeão carioca, precisa conquistar o segundo turno.

O GLORIOSO é o único com campanha 100% nas três rodadas anteriores e uma vitória sobre o rival cruzmaltino solidificará a liderança isolada do grupo B.

Time por time, os dois se equivalem. A diferença será a raça e aplicação dos jogadores.

Tomara que os botafoguenses entrem em campo com o mesmo espírito da partida contra o Unimed FC, pela Taça Guanabara.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!! 

10 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto o Maicosuel não volta eu ainda fico com a pulga atrás da orelha...

Vamos ver se a lenda ainda insiste nos chutões diretos. Se continuar assim vai ser mais um jogo horrível que só venceremos na cagada...

Asura

Rodrigo Federman disse...

Asura, se for diferente disso (e tomara que seja), não será por influência do Joel, afinal, ele só sabe jogar assim. Vamos torcer.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tá dando nojo ver o Botafogo jogar... puta que pariu!

Welsinho JF disse...

Mais uma vergonha.

Anônimo disse...

Fala Rodrigo

Só se for na raça mesmo, pois nossa criatividade com Joel a lenda rs é zero, há muito tempo não vejo o botafogo jogar uma partida bonita, isso é muito triste tendo em vista a qualidade de alguns atletas e as tradições do fogão, lembra do tempo do Cuca, o time dele era fraco porém jogava por musica ,to sentindo falta desse cara ...

Saudações botafoguenses

Vitor Silva

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, e acredite: Para a diretoria, treinador, alguns jogadores e muitos torcedores, a culpa é da torcida!

Mais uma, Welsinho!

Vitor, concordo e grito: VOLTA, CUCA!!!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Uma vergonha!!! O Glorioso está muito mal...um jogo inteiro contra o fraco time do Vasco e nenhuma oportunidade de gol. Marcio Rosário e João Felipe pensam que são o Baresi e Maldini querendo sair todas as bolas driblando. Como é possível uma pessoa como o Somália ainda estar no time e ainda usando a nossa mística camisa 7. Que pena que dá do Lucas tendo que resolver tudo sozinho, que raiva do individualismo do Caio. O Herrera se esforça muito, se doa pelo time mas vive se jogando, não ganha uma bola no corpo a corpo com os zagueiros...ai meu Deus!!!

Júlio Cícero
Urubici-SC

Rodrigo Federman disse...

Júlio, concordo com quase tudo. Até mesmo concordo com o excesso de individualismo do Caio, ressaltando, porém, que é o único a tentar algo na vertical. E mesmo assim, sempre sozinho, sem ninguém por perto. Mesmo errando bastante, é o único a tentar sair do marasmo.
Abs e SA!!!

glaussio disse...

o botafogo precisa de um presidente com disposiçao para contratar o botafogo ta um lixo porque nao aceitam ajuda do eiqui batista tem alguma coisa errada ai volta logo sao maico suel

Rodrigo Federman disse...

Glaussio, o lance não é aceitar ajuda do EB.O lance é o EB querer ajudar/investir no Botafogo...
Abs e SA!!!