24/03/11

E se o técnico não quiser?

















Apesar de todos os sites esportivos cravarem que o Botafogo tem interesse e que até já começou a negociar as contratações do Gilberto e Andrezinho, o competente e transparente (?) Anderson Barrou tratou de "negar", dizendo que todos os futuros reforços serão avalizados (ou não) pelo novo treinador, Caio Junior:

"- Não tem nada, Eu só confirmo o negócio sobre o Cortez. Tirando ele, os demais terão de passar pelo crivo do Caio Júnior".

Estranho, né?

Por que o Cortez não precisa passar pelo crivo do Caio? Por que o gerente de futebol está tão disposto e vidrado nessa contratação, a ponto de abrir uma exceção?

Que fique bem claro: Não vi nada de especial no lateral do Nova Iguaçu, mas não é isso que estou questionando, ok? Tenho certeza que os amigos entenderam muito bem qual é a minha "dúvida"...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Ari Dias disse...

O curioso é que o cara sai com uma dessas e não é questionado do por que? Será que o Cortez joga tanta bola assim que qualquer técnico aceitaria sua contratação? Se fosse o Messi tudo bem, mas o Cortez?
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, e depois nós somos chatos e reclamões a toa, né? rs.
Abs e SA!!!

SPECTRE1961 disse...

"Quando os mentirosos se reúnem,

O crédulo reverencia ..."

Máxima Yiddish

שָׁלוֹם

Federman,

Perfídia nunca foi uma palavra empregado para descrever João Saldanha, Nílton Santos, Carlito Rocha ...

E outros grandes botafoguenses ...

Nem mesmo, para essa linhas que escrevo nesse momento ...

Por isso,

Anote aí ...

Assumpção & André Silva, nunca ...

Eu disse, NUNCA !

Foram contra a permanência de Anderson Barros a fresnte do Departamento de Futebol ...

Pelo contrário ...

Ainda,

Eduardo Uram é um dos 'proxenetas' de Soldado Severiano ...

Não é o único, longe disso ...

Infelizmente ...

Quanto ao 'diabólico' Conselho de Cardeais do Botafogo ...

90% dele, é constituido de cambalacheiros, ávidos por 'presentes' e 'lembrancinhas' oriundos do Departamento de Futebol ...

Sem 1/2 palavras ...

O Botafogo não sofre de 'falta de sorte' ...

Padece sim, mas é ...

De homens de bem !

SHALOM !

http://twitter.com/SPECTRE1961

Rodrigo Federman disse...

É, Spectre1961...eu só espero que ao final de 2011 a gente possa dizer que o AB fez uma coisa boa (e não suspeita) em GS.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Rodrigo, a impressão que fica é que existe um desejo implicito nessas negociações para que em breve tenhamos apenas 2 ou 3 clubes dominando o cenário Nacional e aí mora o perigo. Vale lembrar que, com exceção do Brasil, em todas as demais potências futebolisticas do mundo tem apenas 2 ou 3 clubes como "tops" em seus cenários nacionais. Neste caso, clubes como Botafogo, Fluminense, Vasco, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Atético (MG) e (PR), Inter e Grêmio se ferram. Passarão a depender da boa vontade de seus sócios, empresários e patrocinios, porém o que lhes concede independencia é a visibilidade da TV em seus jogos. Felizes de nós, clubes como o Botafogo, que Flamengo e Corinthians são DOMINADOS pela pior nata de dirigentes do futebol brasileiro, verdadeiras quadrilhas e que se nós reclamamos dos nossos, os deles ainda são piores. Outra questão é que a torcida do Botafogo é quase toda a população da Bélgica!!!
Quanto aos comentários do Flávio, fica óbvio que nossa paixão interfere na compreensão dos mecanismos empresariais que dominam o futebol. Ele tem toda a razão! Cargos como o do Anderson só existem porque o Uran financia a contratação e o elenco do Botafogo e muitas vezes foi do bolso dele que sairam os recursos para o pagamento de salário dos jogadores no elenco. Aí, quando empresta $$$ passa a ter mais poder e percentual sobre os jogadores "prata da casa". A "roda" é assim e por isso o Bebeto se ferrou, pois proibiu a presença deles e quando os salários atrasaram eles voltaram com força na gestão MA !!! São como "drogas" cujo usuário fica dependente e nunca mais sai dela.
Abçs.

Antonio de Pádua disse...

Rodrigo, não sei por que, mas estou achando essa contratação do Cortez, uma boa. É um jogador desconhecido e que não jogou bem apenas contra o Botafogo. Ele vem tendo uma boa apresentação nesse campeonato, principalmente contra os grandes(?). Contra o Nautico, deu pena, mas mesmo assim, não foi um dos piores em campo.
Lembrem-se, o Cortez foi cortejado pelo Loco, que fez questão de dar sua camisa ao Cortez. Com certeza, o Loco viu alguma coisa especial.
Quanto as contratações do chinelinho Gilberto e do Andrezinhozinhozinhozinho, devo concordar com o AB(pela primeira vez). Não é hora, nem lugar. No interior Paulista, existem alguns meias disponíveis, habilidosos e ´´baratos``(em relação a Gilberto e Andrezinho) que poderão compor o elenco com folgas.
Agora, sem dúvida nenhuma, é preciso uma contratação de impacto, algo que faça a torcida voltar a sentir tesão em assistir aos jogos... Quem é esse jogador? Não sei. Mas, que é necessário, é!
Abraços e saudações alvinegras.

Rodrigo Federman disse...

É isso mesmo, Paulo. Se nada for feito, o futebol brasileiro será dominado apenas por dois clubes. Justamente os das massas. Igual acontece na Espanha.

Antonio, mas o Cortez não jogou contra o Náutico, cara. Eu vi apenas partidas medianas dele conta Botafogo, Vasco e Flamengo. Nada que tenha me saltado aos olhos uma diferença gritante do Márcio Azevedo e/ou até mesmo do jovem Guilherme.

Abs e SA!!!

Antonio de Pádua disse...

Viajei........
Estou falando do Bangu, com um jogador do Nova iguaçu.
Vou mudar a marca da cerveja...
Abraços e saudações alvinegras.

Enéias Teles Borges disse...

Juca Kfouri chamou a atenção para isso: o Brasil pretende ser igual a Espanha, tendo apenas o Real madri e o Barcelona?

Quanto ao Cortez nada posso dizer, a não ser pelo fato estranho de que Caio Júnior não opinará. No que tange ao seu futebol eu nada sei.

SB/Enéias

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Antonio, já que tudo terminou em U, que tal mandar o AB "tomatecru"?rs.

Enéias, o futebol eu achei bem médio (do pouco que vi), mas tb estranho o fato do AB dizer que todos os reforços passarão primeiramente pelo crivo do Caio...exceto o Cortez.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,
Ao que parece a indicação da contratação do Cortez partiu do JS e já foi efetivada pelo Botafogo mas só pode ser anunciada no final do Campeonato. Por isso independe da opinião do Caio Jr.
ABs,
José Antonio
Rio de Janeiro

Rodrigo Federman disse...

Fala, José Antonio. Se é isso, tudo bem. Não tem jeito. Mas opinei baseado no que tenho lido e de acordo com palavras dos próprios dirigentes do Botafogo, que garantem que ainda não está fechado. Se não estiver fechado, aí eu acho que não deve ser sacramentado sem antes o Caio ser consultado, concorda? Agora, se já foi...já era. rs.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Rodrigo a unica coisa boa que Baleia AB poderia fazer para o torcedor do GLORIOSO era nos deixar em paz. burro negro no FOGAo é a treva. onde já se tamanho despauterio.

Rodrigo Federman disse...

Sem dúvida, Jorge! Esse seria um baita reforço...não pro time, mas pro clube!
Abs e SA!!!