31/03/11

Galera do CB


















Engenhão, 2010...
...Botafogo 3 x 0 Atlético/MG.

Talvez a melhor apresentação do GLORIOSO nos 14 meses sob o comando do Joel Santana.

Certamente, um dos seis únicos jogos que deu gosto de se ver ao longo de todo esse tempo.

Felizes daqueles que presenciaram esse "quase milagre" in loco, afinal, um time da Lenda jogar bem, solto e atacando o adversário é raro de se ver.

E o Leonardo Moraes e sua namorada Fernanda foram um desses "agraciados" pela sorte.

O Leo é do Rio de Janeiro, trabalha no aeroporto Santos Dumont, e é o responsável pelo blog Alvinegro Glorioso (ao lado, nos favoritos).

Agradeço ao casal pelo envio da foto.

E lembrando: Se você também quiser fazer parte da Galera do CB, basta enviar a sua foto (com algo remetendo ao Botafogo) para o e-mail ao lado, no meu perfil.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Enéias Teles Borges disse...

Lembro do jogo. Vanderlei Luxemburgo, técnico do Galo, disse que o Glorioso "tinha fome"...

SA/Enéias

Rodrigo Federman disse...

Acho que foi o melhor jogo do Botafogo em 2010, Enéias.
Abs e SA!!!

Welsinho JF disse...

Eu e o Higor estávamos neste jogo também.
Sensacional!!!

=)

Valew...

Rodrigo Federman disse...

Mais dois sortudos, Welsinho! rs.
Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

foi a melhor exibição dos últimos 3 amos e fiquei encantado com a movimentação. a recomposição defensiva em bloco, sem dar alternativa de ataque ao galo, pois a marcação curta foi exercida com determinação e se não desperdiçassemos tantas oportunidades, teríamos ganho de 6 para cima.
ali começamos a dar pinta que poderíamos acontecer no campeonato, mas a esperança sucumbiu as contusões e a uma postura covarde e irracional da lenda bufa (não é só ópra não)que comandou o time para se encolher como um garotinho medroso em noite de trovões e raios.
abraços,
Lscunha

Leo FVM disse...

Grande Rodrigo!

É um honra aparecer aqui no Cantinho! Eu e a Fe agradecemos!

E esse jogo foi show mesmo! O Botafogo jogou muita bola, com Maicosuel inspirado!

Abraços!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Cunha. Aquele foi um jogo atípico. Nem parecia um time treinado (?) por Joel Santana.

Fala, Leo! Eu que agradeço o envio da foto, cara. Realmente, quem não sabia o nome do treinador do Botafogo naquela noite, jamais diria que se tratava da Lenda. rs.

Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

O Botafogo nesse dia fez uma bela exibição.Depois, não vimos uma atuação como aquela.Já o LEONARDO MORAES provou q botafoguense tem muito bom gosto e q ele, continua batendo um bolão até hoje,, com todo respeito, é claro.....rsss
duas informações para vc:Depois do jogo contra o vasco, Loco discutiu com Joel,dentro do vestiario questionado-o sobre o esquema tatico, na frente dos jogadores.Loco disse a ele q o time não chegaria a lugar nenhum , jogando daquele jeito.O treinador retrucou ao uruguaio q só ele questionava o esquema e q perguntasse aos outros jogadores se tinha alguém insatisfeito com o esquema.Quando disse isso, os outros jogadores viraram as costas para o treinador.Ali ele sentiu q tinha perdido o grupo.sobre o Jobson:há uns meses atrás , foram flagrados dentro de um quarto na concentração do galo, jogadores bebendo cerveja.Jobson estava no meio deles, só q não foi ele quem levou a bebida para o quarto.Questionado pela direção sobre quem organizou a festinha, Tardelli, o verdadeiro responsavel pela farra, tirou o corpo fora.A direção foi para cima do Jobson, q não entregou o Tardelli.Depois disso, ele perdeu a vaga no time de titular, daí a sua insatisfação.É o chamado CURRICULUM VITAE...

Rodrigo Federman disse...

É, Flavio! Botafoguense é mesmo diferenciado!rs.
Cara, essa história com o Jobson em MG eu tive conhecimento (inclusive dos detalhes), mas essa do Loco e Joel não. E o pior (ou melhor): Não duvido. Só lamento que nenhum outro jogador tenha sido homem para falar na cara tb, né? É por essas e outras que o Loco merece sim, tratamento diferenciado tb. É macho, respeita o Botafogo e assume a bronca.
Abs e SA!!!