19/03/11

O adversário não mete medo

















"- O que importa é o que acontece na minha casa. Não vejo muita televisão e não costumo acompanhar os jornais. Sei que houve algumas contratações, nada além disso. Meu pensamento está somente no Botafogo".

Assim o Herrera respondeu sobre como analisava a semana agitada - e de destaque - do Vasco, que apresentou reforços e virá forte para o clássico de amanhã.

Simples: Um tapa na cara daqueles que esperavam respostas padronizadas e de bajulação excessiva ao rival.

Os gringos botafoguenses sabem - mais do que todos os outros jogadores - como evitar que coloquem o GLORIOSO em situação de "inferioridade" perante a "opinião pública".

Dá-lhe, Herrera!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Antonio de Pádua disse...

É uma pena que o JS não tenha esse tipo de pensamento, pois, para o JS, Barcelona e Ibis têm o mesmo peso. Tanto faz jogar contra um ou outro, que a retranca será a mesma.
Abraços e saudações alvinegras.

Rodrigo Federman disse...

É, Antonio! Se tivessemos mais Herreras e Locos no elenco...
Qnd leio declarações deles, fico bem mais confiante. Por mais que pareça uma besteira, o simples fato de não abrirem as pernas e não ficarem elogiando o adversário passa tranquilidade e confiança ao torcedor!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Bem que a gente poderia clonar uns Locos e uns Herreras... manda lá pra central da globo que os caras fazem clones atrás de clones do roberto marinho!

Asura

Rodrigo Federman disse...

Não seria nada mal, Asura! Nada mal! rs.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

O alvinegro mais amado não tem que encher a bola de adversario nenhum, afinal quem é melhor que o glorioso? vamos para cima deles apesar do JS.

Rodrigo Federman disse...

Falou e disse, Jorge!
Abs e SA!!!

AlbanoHard disse...

É como diz aquele velho ditado: Quem muito abaixa a cabeça acaba mostrando o rabo.

Chega de ser um time de bonzinhos e "politicamente corretos" que só sabe aceitar a "superioridade" dos outros times, para mim quem só joga na retranca é quem tem medo, quem não tem colhão e capacidade de se apresentar como um time grande, infelizmente é esse o jeito de do atual treinador que faz o Glorioso parecer um time pequeno e covarde, sorte nossa que temos jogadores que vão contra esse jeito e mostram que apesar de tudo a vontade de vencer tem que ser maior.

Saudações Alvinegras

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, AlbanoHard. Por isso eu agradeço qnd o Loco meteu a boca no trombone logo na primeira rodada. Jogou a responsabilidade quase que inteira para cima do Joel, o que de fato, é a pura verdade.
Abs e SA!!!