13/03/11

Seriedade, mas pouco futebol

















Duas rodadas.

Esse foi o tempo que o Somália precisou para voltar a ser "importantíssimo e excelente jogador"...
...na opinião do técnico Joel Santana:

"- É um volante de vigor, implacável na marcação, joga nas laterais e no meio-campo em qualquer um dos lados. Precisa melhorar nas conclusões só. Somália passou uma fase deslumbrada, agora voltou seriedade. É bom para nós e para o Botafogo".

Eu tinha uma dúvida em relação à opinião da torcida botafoguense sobre o Somália, mas depois do jogo de ontem, tenho certeza que a imensa maioria não concorda com o treinador.

E eu estive no Engenhão.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,
eu sou um deles.
eu não tenho, por princípio, o hábito de ser generoso em futebol, mas apenas justo.
quando no meu entendimento merecer crpíticas, as faço sem ser ofensivo e se merecer elogios, tambem os faço, sem exageros.
tenho um legado que não posso abrir mão.
assim como tenho padrões de referêcia para muitas coisas, como por exemplo, se for comer um bobó de camarão, o meu padrão de conferência é o feito pela minha irmã e até hoje insuperável diante dos muitos que degustei pela vida.
no futebol é a mesma coisa, pois quando analiso um volante nosso, não posso deixar de compará-lo com pampolini, carlos roberto, alemão, nei conceição ou carlos alberto santos.
se trago o somália para essas companhias, meu Deus que me desculpe pelo sacrilégio.
reconheço uma certa atitude positiva da parte dele de não se ausentar do jogo, mas sua lpmitação técnica me levam a ter a opinião que não é um jogador que reuna polena condição de jogar em times da 1ª divisão.
abraços,
lscunha

Rodrigo Federman disse...

É, Cunha. Eu tinha essa curiosidade, pois já disse várias vezes que se eu sou dirigente, demitiria o Somália no dia seguinte aquela presepada que ele armou no início do ano. A partir de então, peguei birra mesmo desse cara. E hj, independente da birra, tb tenho certeza que não é jogador de primeira divisão. Mas sendo "filho do papai Joel", até aceito, pois o nível de exigência técnica da Lenda é baixíssimo. rs.
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

me dah vergonha ver esse cara usando essa camisa, ainda mais a 7.
perdoem esse inconsequentes e irresponsaveis, garrincha!

Rodrigo Federman disse...

Eu tb, Fabião. Esse cara não vestiria nenhum número se eu fosse treinador ou dirigente do Botafogo. O pior é que pelas palavras do Joel, o Pinóquio voltou com tudo, hein?
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVERIA disse...

Concordo com vcs e ainda por cima veste a sagrada camisa 7.A verdade seja dita também, independente da ruindade do somalia e das babaquices q tem protagonizado,ontem, na ESPN BRASIL, o Mauro Cesar pereira disse algo muito certo:O somalia deu um lançamento de 40, 50 metros para o Loco.Se fosse o Ronaldinho gaucho ficariam falando nisso a semana toda.

Rodrigo Federman disse...

Isso tb é verdade, Somália! Eu mesmo, no estádio, fiquei surpreso e em meio aos vários xingamentos direcionados ao Somália, elogiei na hora aquele bolão para o Loco. Mas é pouco, muito pouco, para ser titular do Botafogo.rs.
Abs e SA!!!