08/04/11

As últimas da semana



















Duas rapidinhas da sexta-feira:

1- No treino realizado nesta tarde, o técnico Caio Jr. realmente optou pelo Somália improvisado na lateral esquerda, em substituição ao Márcio Azevedo, suspenso.

Pobre, Guilherme...

2- "Fahel está 90% no Atlético-MG, diz repórter de rádio de Minas".

Não acredita? Clique aqui.

É impossível não se animar com essa notícia, mas não podemos esquecer que o Fahel também esteve por um "x" para assinar com o Bahia...
...e continuou em General Severiano.

Mas não tenha dúvida que eu vou rezar muito por isso. E passarei a gostar ainda mais do nosso principal freguês (Atlético/MG).


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

22 comentários:

Anderson Silva disse...

se fahel vazar mesmo, soh vai ficar faltando UM dos 4 quatro cavaleiros do apocalipse: Alessandro. Mas este ai pra sair do Fogao, soh Deus... e Zagallo ta voltando hein?! Vai gerenciar as divisoes de base do clube. Alguem vai aparecer e reclamar, chamando o cara de traira, mas acho bom. Queiram ou nao, eh um nome na historia do Fogao.

SAN

Rodrigo Federman disse...

Anderson, e aos poucos estamos vendo como o time vai se acertando sem os cavaleiros. Ou seja, não implicávamos a toa. Sobre o Zagallo, parece que será mais um embaixador, e não um gerente. Se for como embaixador (utilizando sua imagem e reconhecimento), ok, mas como gerente eu seria contrário.
A última entrevista que vi dele deu até pena. Tá bem cansado, falando nada com nada. E precisamos do contrário nas categorias de base: Sangue novo, disposição, paciência e muita saúde para arrumar a casa.
Abs e SA!!!

Danilo disse...

só vou comemorar depois que tudo esteja certo, com contrato assinado, porque depois da negociação com o Bahia fiquei chateado, já era pra ele tá bem longe. Mas quando isso acontecer vou pular de alegria. E tomara que Caio coloque Lucas no lugar de Alessandro no domingo, só falta essa notícia agora.
Abs e SA!

Anderson Silva disse...

rodrigo, acho que papel de zagallo devera ser mais ou menos o mesmo que exerce hoje o carlos alberto torres. mais um relacoes publicas. Concordo com voce: precisamos de sangue novo. Eu gostava muito do Dé e do Luizinho, mas...

SAN

Rodrigo Federman disse...

Danilo, com Lucas no lugar do Alessandro, Guilherme na esquerda e Fahel bem longe...o fim de semana não tem como ser ruim! heheheh!
Abs e SA!!!

Anderson Silva disse...

E sinceramente, to meio com receio com essa estoria do ricardinho no Botafogo. Parece que o cara eh chegado num barraco e isso no time de hoje nao rola mais. Ja basta oque andou acontecendo recentemente. Li num blog ai queo Diego que o Botafogo ta querendo mesmo eh o do Parana. E ca pra nos, o car joga muito e eh novo. Eu aprovo! E voces?

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Anderson. Se o Zagallo "vier" para isso (que convenhamos, não é porra nenhuma), menos mal. Será mais como uma homenagem, pois não teremos retorno algum (minha impressão) com ele no papel institucional. Nem mesmo com o Capita, que só serviu para fazer o link de um encontro - que não dará fruto algum - do MA com o Beckenbauer.
No mais, tb gostava do Dé e Luizinho, mas como a diretoria não gosta de verdadeiros botafoguenses tomando conta do futebol, né?
Por fim, o Ricardinho tb não me empolga. Acho que traríamos uma serpente para dentro de casa. E esse Diego (Paraná) me pareceu bom tb, mas seria tb mais uma aposta, né? Estou cansado de apostas. Eu quero(ia) uma contratação impactante antes. Precisamos disso.
Abs e SA!!!

Marcelo lopes disse...

Rodrigo,se o Fahel sair,vai ser a segunda melhor notícia do ano,a primeira foi a saida do Joel.Não gostei do improviso do Somália na esquerda,ele renderia mais pela direita.Será que teremos que aguentar Alessandro?Tomara que pelo menos CJ repita a formação do segundo tempo do jogo contra o Parana.


Dá-lhe Fogão!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, tomara que ele (Fahel) saia!rs.
Sobre a escalação, espero que o CJ esteja apenas aguardando o Lucas se recuperar plenamente do estiramento para efetivá-lo na lateral. E chega de Alessandros, Fahels e até Somálias. O Botafogo pode mais.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Grande Rodrigo, uma rapidinha.Aqui no sul o buraco é mais embaixo.Celso Roth começou com muitas frescuras, escalando um só atacante, montando esquemas padrão VV, a torcida pegou no pé dele e aí meu caro,não há diretoria que segure,é rua. Outro que é bem quisto pelos torcedores(Renato Gaúcho), mas também andou de frescura querendo defender o marginal Carlos Alberto, levou uma prensa e se bobear samba também.
A cultura futebolística aqui é realmente diferente.Eles apoiam muito e querem ver o time lutando e brigando o tempo todo.Como os dois times têem muitos sócios,eles peitam mesmo e põem na rua.Duvido que o SÓCANA VENHA PARA CÁ.Caso ocorra esse milagre, se mantiver seus conceitos ultrapassados não dura 2 meses.Um abraço do JOTA.

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Pai nosso que estás.....
Ave Maria cheia.....
Creio em Deus.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando a esmola ......,
Estou começando a desconfiar, são algumas boas notícias, depois de tanto sofrimento.

Alguns meses atrás eu vi o Zagallo e me causou tristeza. Ele não consegue mais andar sozinho, precisa de acompanhante.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

NEWTON disse...

GALÔ!

PUTA MERDA, VAI FAHEL, VAI PRO GALO, VAI PRO INFERNO, VAI PRA PQC (PONTE QUE CAIU!), VAI PRO AZERBAIJÃO, VAI PRA BEM LONGE DE GENERAL SEVERIANO.

VAI LOGO!

E NÃO DIGA QUE PARTICIPU DE X(100 EU ACHO) JOGOS PELO FOGÃO. VOCÊ JOGOU POR ACASO, COM A CONIVÊNCIA DE TREINEIROS, COMO O JS!


TOMARA MEU DEUS, MANDE O FAHEL PRO GALO!

E DISCORDO COM RELAÇÃO AO MARCELO LOPES: É A PRINCIPAL NOTÍCIA DO ANO, NÃO A SEGUNDA.


NEWTON

NEWTON disse...

SOMÁLIA NA ESQUERDA, HUUMMM?

QUE MERDA HEIN!

ISSO NÃO DÁ CERTO!

NEWTON

Ecio disse...

Escudo do Botafogo é eleito o mais bonito do Brasil !!! fla-Lance se Fudeuuuu!!! saiu no lance hahahahahaha

devem estar muito putos da vida !!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Jota. Por aí no sul o buraco é mais embaixo. Amigo, a Lenda só vai pra BA ou RJ. É aonde ele tem mercado. rs.

Gil, tomara que a besta do Fahel não recuse o Galo, igual fez com o Bahia. Heheheh.

Newton, eu colocaria a saída do Fahel no mesmo nível de felicidade da saída da Lenda. rs. E tô contigo: Preferia o Guilherme na lateral, cara.

Mais uma pra FlaPress engolir, Ecio. Hahhaha.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Só gostaria que não esquececem que o filho do Zagalo foi chutado para fora das divisões de base do botafogo sob acusações comprovadas de receber participação na negociação de TODOS os jogadores. O cara simplesmente era o técnico e vivia de negociações da divisão de base....É o que dizem...
Quanto ao Ricardinho EU APROVO! Se queremos apenas santos vamos montar um time de freiras. Também quero a volta do Jobson pelos mesmos motivos. Tá faltando talento e isso os 2 tem mais do que os que lá estão! O resto é questão para o te´cnico administrar afinal ele ganha pra isso!!!

Anônimo disse...

Caio Junior decreta fim ao rachão: 'Acabou. Jogador tem que treinar'
Véspera de clássico contra o Flamengo, hora de relaxar e fazer um treino leve. Um rachão para descontrair, certo? Não no Botafogo de Caio Júnior. Quando entrar em campo para treinar na manhã deste sábado, o elenco mais uma vez vai cumprir à risca o ditado: primeiro o trabalho e depois a diversão. Desde que assumiu o comando da equipe, o técnico aboliu o rachão. A prática era comum até Joel Santana deixar o clube, no fim de março, e acontecia no dia anterior a todas as partidas. No entanto, o novo treinador afirma que, com ele, o recreativo não tem vez.


- Na minha cabeça não existe mais rachão no futebol. Acabou. Qualquer um pode dar rachão, mas acho que jogador tem que treinar. Muitas vezes é uma atividade que não tem propósito algum - disse o treinador.

Desde que comandou seu primeiro treino no Botafogo, dia 28 de março, Caio Júnior vem enfrentando uma sequência de duas partidas por semana. Por isso, o técnico pretende valorizar o pouco tempo de atividades para fazer a equipe atuar da maneira que pretende.

- Se um dia eu comandar um rachão, será com outros objetivos. O pouco a mais que fazemos influencia e dá a possibilidade de cobrar depois. Sei que é difícil mudar essa mentalidade, pois é um problema cultural. Mas, com o tempo, os jogadores vão fazer uns treinos em que vão se divertir como se estivessem em um rachão - explicou Caio Júnior.
SÓ ESPERO QUE A DIREÇÃO APOIE O TREINADOR QUANDO AFASTAR ALGUM INSATISFEITO.CASO O AMIGO NÃO SAIBA, ROLA UMA GRANINHA, APOSTA MESMO ENTRE ELES, NAS PELADAS INÚTEIS QUE O VAGABUNDO ANTERIOR ADORAVA.ABRAÇO DO JOTA.

Anônimo disse...

Cara, eu não colocaria o Guilherme no clássico não... Se fosse para utiliza-lo que fosse contra um pequeno... É maior a chance de queimar o menino, mais cobrança... etc

E essa história da vinda do Ricardinho, o que acha? Pro nosso time de masters?? rs

Daniel Carvalho me anima mais!

Abs,

Ricardo Pereira

MEDUNA disse...

Tô gostando do Caio. Agiu certo escalando o Somália na LE. Recuar o Everton seria seria voltar a ligação direta. Escalar o Guilherme em um clássico decisivo cotra o framengu, seria como queimar o garoto que na última vez que entrou, se atrapalhou todo. O Somália é garantia de anular o apoio do leo moura. É ruim passar pelo neguinho.

Rodrigo Federman disse...

Bem lembrado, Paulo. O Zagallinho foi demitido pelo Bebeto. Sobre o Ricardinho, ainda acho que é trazer mais um problema do que uma solução.

Quanta diferença, né, Jota?

Ricardo, eu não gosto da ideia do Ricardinho e nem do Daniel. No caso do Guilherme, sei lá, penso que é hora de testarmos pensando maior: No Brasileirão.

Meduna, mas vale lembrar que na última partida o Guilherme foi mal escalado, improvisado no meio de campo...

Abs e SA!!!

Edmo disse...

O responsável pela contratação do Fahel vai continuar logo, não demora aparece outros 'Faheis' por aí.....

Rodrigo Federman disse...

Isso é uma verdade tb, Edmo.
Abs e SA!!!