01/04/11

Dúvida (até junho)

















O volante Marcelo Mattos falou com a imprensa grega sobre o seu momento atual e futuro, já que o empréstimo ao Botafogo termina no meio do ano:

"- Meu desejo é ficar no Botafogo e deixei isso claro para meus empresários. Me sinto bem lá e me tornei capitão. Essa situação não depende só de mim, mas também do Panathinaikos, já que meu contrato acaba em junho. Tudo está em aberto. Não posso dizer nada com certeza. Quero ficar no Brasil, mas se o Panathinaikos realmente mostrar que me quer, terei de retornar".

Alguém sabe como está a negociação por parte do GLORIOSO?

Sempre que é questionado a respeito, o André Silva diz que o assunto está nas mãos dos empresários do Marcelo e que o clube vai aguardar o momento certo de conversar com o Panathinaikos.

O lance é: Já estamos em abril.

Quando será esse momento? Vale lembrar que a diretoria botafoguense garantiu que a "grande contratação" de 2011 seria a permanência do capitão do time?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

FLAVIO SILVEIRA disse...

Esse cara foi um achado para o Botafogo.Dá equilibrio ao meio campo, dá personalidade ao time.Tomara q fique.

Rodrigo Federman disse...

É verdade, Flavio. Talvez tenha sido aquele que mais queimou a minha língua, pois nunca o achei nada de diferente nos tempos de SC ou Corinthians. Hj eu vejo que a importância dele é absurda.
Abs e SA!!!

Ari Dias disse...

Curioso como tem jogadores que se "casam" perfeitamente com a camisa de determinados times. Quando o Bota anunciou a contratação do MM também achei que fosse mais um volante pra fazer número em GS. Quebrei a cara, pois o cara tem a alma do Botafoguense, ele é eficiente e discreto. Torço muito pra diretoria conseguir a sua contratação.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

É fato, Ari. Alguns atletas nasceram mesmo para vestir (bem) o nosso manto sagrado.
Abs e SA!!!

Alberto disse...

Rodrigo, acabei de ler o seguinte numa matéria no GloboEsporte.com:

"O ponto positivo foi a presença de Maicosuel, Fábio Ferreira e Flávio Pará no treinamento, também entre os reservas. Os três estão em fase final de recuperação de graves lesões nos joelhos, e os dois últimos têm volta prevista para o decorrer deste mês."

Desculpe a ignorância, mas você sabe quem é esse tal de Flávio Pará?

Rodrigo Federman disse...

Alberto, o Pará é lateral e no ano passado foi promovido dos juniores. Confesso que nunca o vi jogando. Já me falaram bem dele, mas não podemos desconsiderar o fato de jamais ter chamado a atenção dos treinadores de cima (ou de outros clubes), né?
No ano passado ele teve uma contusão muito séria no joelho e tb passou pela faca.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

será uma pena se o mm não continuar no GLORIOSO, pois é un dos jogadores mais lucidos desse time. porem como li no fogaonet dias atraz, que o registro do mago tinha validade até junho, não duvido que nosso (deles) competente diretor não venha a ter muita precupação com isso.

Rodrigo Federman disse...

Jorge, eu acho arriscado deixar esse assunto apenas com o empresário do jogador. É lógico que o cara vai buscar o que for melhor ($$$) para ele, independente do Botafogo ou até do Panathinaikos. Penso que se o GLORIOSO tem mesmo interesse no MM, deveria designar um de seus dirigentes para trabalhar junto com esse empresário do jogador, vendo o lado do clube na negociação.
Abs e SA!!!

Ari Dias disse...

Alberto e Rodrigo, o Pará é um bom lateral direito que vinha jogando bem nos juniores e estava prestes a subir pro profissional, mas infelizmente, teve uma contusão séria no ano passado. Ví alguns jogos dele nos juniores e junto com o Cidinho e o Lucas Zen, era um dos que poderiam dar caldo no grupo de cima, pois era rápido, habilidoso e sabia cruzar bem, ao contrário do titular da pasta do time profissional.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Valeu pela informação, Ari. O problema dele (jogando no Botafogo) é atuar na posição do "presidente"! heheheh!
Abs e SA!!!