26/04/11

É pegar ou largar
























O atacante Jobson pode ser o reforço para o ataque no Brasileirão.

Mas para isso acontecer, o jogador precisará fazer um "esforço". 

O presidente Mauricio Assumpção comentou sobre a situação:

"- O Jobson sabe exatamente qual a condição para voltar ao Botafogo um dia. Se ele aceitar, volta. Se não aceitar, não volta. E agora o Botafogo é firme nessa questão. O Botafogo já deu todas as chances do mundo, foi compreensivo, carinhoso. Agora está determinado a um tipo de atitude, que não vou dizer qual. Se ele quiser, ele diz".

Está certíssimo.

O curioso foi o que falou um dos empresários (Antenor Joaquim) do Jobson:

"- O Jobson tem a consciência de que precisa aceitar as condições impostas pelo Botafogo. Mas estamos conversando com a diretoria para encontrarmos um meio-termo".

Como assim? Meio-termo? O cara ainda acha que o Jobson está no direito de fazer exigências? 

Pra mim está claro: O atacante, no fundo, não quer fazer a sua parte. E vejo isso como um risco para o Botafogo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

PAULO FERNANDO disse...

É grana, vai por mim...Se o Jobson tiver que se tratar é necessário dedicação integral e quem paga o salário dele enquanto estiver se tratando...??? Qual a garantia que ele cumprirá sua parte? Essa questão é que está em jogo!

Antonio de Pádua disse...

Já temos ´´flores que não se cheiram`` no comando, o que custa ter uma no time?
Garanto que ele não é pior do que o Anderson Barros.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, talento ele tem, mas eu tb fico muito preocupado, pois o problema dele está longe de ser simples.

É, Antonio... concordo contigo, mas a pergunta é: Em se tratando, quando ele jogaria?

Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Gosto do futebol do Jobson. Caso ele aceite tratamento clínico sou a favor do retorno.

Enéias.

Rodrigo Federman disse...

Eu fico com um pé e meio atrás, Enéias.
Abs e SA!!!

Antonio de Pádua disse...

Rodrigo, temos em GS um trio que adora transformar pernas-de-pau em craques promissores.
Pensavamos que eram amadores, contudo, eram os profissionais na arte de enganar com promessas.
Se eles pretendem ganhar algum dinheiro com o Jobson, está na hora de mostrarem suas qualidades na arte do disfarce.
Depois desse acontecimento com o CAM, o Jobson não vale um terço do que custou. Ora, internar o cara não resolve o problema. Pior que um viciado, é um ex-viciado.
Já que nossa ´´diretoria`` adora maquiar jogadores, que façam o mesmo com o Jobson, tipo: Jobson, nada de drogas pesadas, bebidas só com dois dias antes dos jogos.
O cara volta a jogar bem, volta à midia pelo lado positivo, então o Botafogo vende o seu passe e obtem lucro na negociação. Simples, como beber agua...
Abraços e saudações alvinegras.

Rodrigo Federman disse...

Antonio, vc está certo, mas o lance é que tudo que parece mais simples se torna a coisa mais complicada para os dirigentes do Botafogo. Principalmente os do futebol profissional.
Abs e SA!!!

Jp Seixas disse...

Se aceitasse se tratar deveria vir, logixonque com um contrato de comprometimento , estipulando multas e etc.. Tem talento , e nos prescisamos disso no time e no ataque . Alem do Mais acho que o elenco também é afavor disso. Na minha opniao ele discutiu com Joel e isso foi abafado!
Vale lembrar, logicamente sem comparar, que nosso maior ídolo foi um dependente químico , talvez seja uma espécie de carma nosso...
Se ele encher a cara e comer a bola por mim tudo bem!


Abc e SAN

Rodrigo Federman disse...

JP, vc alertou: Desde que seja feito um contrato de risco, com segurança plena ao Botafogo e sem todo o dinheiro que ele ganha atualmente.
Abs e SA!!!

Ari Dias disse...

O pior é que o Jóbson não serve nem como moeda de troca, depois do que fez no nosso freguês mineiro acho que dificilmente conseguiremos alguém pra emprestá-lo. Infelizmente é uma "pica" que o Bota vai ter de segurar, aliás, é mais uma.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

É verdade, Ari. Foi uma aposta (e essa eu não critico) que infelizmente não deu certo e por isso não acredito muito nessa outra oportunidade ao Jobson.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Meu prezado Rodrigo, transcrevo abaixo mensagem enviada aos amigos do VA, onde atualmente só se fala em política e pouco de Botafogo.Um abraço do jota.

26/04/2011 - 17h05m
Caros amigos, desculpe a intromissão no assunto "política de clube", uma nojeira no nosso Botafogo e na maioria dos clubes brasileiros.
Infelizmente, os dirigentes atuais só querem locupletar-se. Aliam-se a empresários, a técnicos, etc e dilapidam o patrimônio dos clubes, com negócios e negociatas que ninguém sabe e ninguém viu.
Tenho nojo e asco de alguns dirigentes que têem a cara de pau de dizer que estão prejudicando suas vidas pessoais e funcionais por amor ao clube, pura e balela e jogo de cena.
Quem tiver a curiosidade, faça um levantamento da vida de vários dirigentes só aqui do Rio e verão que a maioria, quando entrou para a diretoria não tinha toda a grana e imóveis que agora possuem.
Em nosso clube existem vários exemplos.
Hoje, no Botafogo, é tudo farinha do mesmo saco,são grupelhos brigando pelo poder, não confio em nenhum deles.
Os que estão fora das bocas sentam o cacete no MA e Cia e quando lá chegarem farão a mesma coisa ou pior.
Culpo sempre os sócios proprietários e os outros, pois não pressionam e não cobram da direção.Alguns fingem fazer oposição, mas adoram viajar no CB com passagens e hospedagem.
Para a eleição futura, só acredito em candidato que não tenha qualquer vínculo ou deva favores a essa corja que está no poder faz mais de dez anos.Quem quiser acreditar em Papai Noel, negrinho do pastoreio etc, parabéns, mas eu estou muito coroa para acreditar nesses caras.
Aos companheiros que discutem política do clube no fórum, apenas uma sugestão.Caso realmente nenhum tenha interesse político, NÃO PERCA O SEU LATIM E O SEU PRECIOSO TEMPO, POIS ELES ESTÃO CAGANDO E ANDANDO PARA VOCÊS.
Caso seja por interesses excusos, meus pêsames e o meu desprêso por se igualarem aos Euricos, Klebers, Rolins etc.
OS CANALHAS PASSARÃO E O BOTAFOGO SERÁ ETERNO.
ESPERO VIVER O SUFICIENTE PARA VER JOVENS IDEALISTAS, COMO AQUELES DO LARGO DOS LEÕES, LEVAREM O NOSSO CLUBE AOS PÍNCAROS DA GLÓRIA.SAGE.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, vc tem razão, mas acho que devemos discutir, criticar ou elogiar mesmo assim. Esse bando passa e o Botafogo continua. É fato. Mas o presente merece destaque, por mais que saibamos que muito pouco adiantará todas as nossas revoltas, né?
Abs e SA!!!

Dirley Santos disse...

Acho o Jobson um bom reforço.Ia fazer uma boa dupla com o Loco ou mesmo com o Caio (q acho ficará na vaga do Loco em caso de suspensão, já q o mercado não tá pra 'mapeamento').
É só pagarem 20 mil pilas pra alguém ficar de "anjo da guarda" e ele não vai mais derrapar na "carreira". Botem aquele maluco que esculachou o Alessandro no aeroporto ...

Dirley.

Rodrigo Federman disse...

Hahhaha! Dirley, acho que nem o FBI conseguiria vigiar o Jobson "naqueles dias". Hehehe.
Abs e SA!!!