23/04/11

Problema dentro de casa



















Os amigos leram a nota oficial do Botafogo contra o presidente da Anaf, Sérgio Corrêa?

Quem ainda não leu, clique aqui.

Agora façam o seguinte teste: Substituam as palavras (na nota) "arbitragem brasileira" por "futebol do Botafogo" e "Sérgio Corrêa" por "Anderson Barros".

Os questionamentos e críticas que o GLORIOSO faz à arbitragem são bem parecidos com que os torcedores botafoguenses fazem ao gerente de futebol: Amadorismo, incompetência, poucos resultados obtidos...

Não entendo o motivo da não cobrança - com o mesmo rigor - interna em General Severiano.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo,

Infelizmente tá muito claro que o AB e AS só sairão do Botafogo quando terminar o mandato do MA, até lá vamos ter que aturar estas malas pesadas !!!!

Vamos torcer que o susto que tomaram no aeroporto , registrando sem agressões físicas, tenham feito eles entenderem o tamanho do botafogo, e que a torcida não vai mais aturar um monte de restos vindo de outros times.

SA,

Denilson Freitas
SJM - RJ

jorgeFS disse...

como todos responsaveis por algum setor, seja um banco uma siderurgica uma empreiteira, uma instituição qualquer, temos por obrigação de mostrar resultados, caso contrario a substituição sera eminente, pois nem mesmo uma quitanda sobrevive sem resultado positivo,mas o SR. BARROS tem um padrinho tão forte no time, que nem os pessimos resultados e contratações o abalam QUAL SERÀ O "MILAGRE"? estou ocupando muito espaço aqui,é que o desespero começa a aparecer.

Rodrigo Federman disse...

Denilson, é uma pena que o MA prefira manter dois incompetentes (seja lá por quais motivos) do que procurar melhorar o que está muito ruim: O futebol do clube.

Jorge, o padrinho dele deve ser mais forte do que imaginamos, cara.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Grande Rodrigo, um abração do Jota.
Hoje o Ruy Moura fala sobre o mestre Nilton Santos. Aproveito para enviar ao amigo, o texto que mandei para ele.
TEXTO:
Já relatei alguns fatos de minha história alvinegra.E por falar em NILTON SANTOS,o mestre,aqui vai uma pequena lembrança dos velhos tempos.
Eu frequentava a sede no início dos anos 60.Costumava bater uma bola com os amigos, em um pequeno gramado que existia perto da capela.
Algumas vezes, após o treino, o mestre passava por ali e o convidávamos para participar com a gente.Ele fazia "misérias" com a redonda. Nós, na faixa dos 20 anos, ficávamos embasbacados com o que víamos.
Há alguns anos, fui com um amigo visitar o mestre.Naquela semana, ele não estava bem e a visita tinha que ser rápida.Cumprimentei a sua esposa, cheguei bem perto dele e falei:" não sei se você se lembra de mim, mas eu era um daqueles rapazes que batiam bola com você após os treinos.Ele abriu os olhos, fixou meu rosto, deu um baita sorriso, que eu jamais esquecerei, e voltou ao seu mundo.Saí chorando da clínica.

Rodrigo Federman disse...

Maravilha, Jota! Não esqueço tb o dia que conheci o mestre NS e o mesmo ainda autografou uma camisa, que juro, nem tenho coragem de usar. rs.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Foi como disse, Rodrigo, é preciso mudar o comando, não apenas da arbitragem, mas do futebol do Botafogo.
Por que tanta confiança?
Será isso algum pacto de sangue?
Juras de lealdade?
O botafogo não merece esse peso, quer dizer, esse preço.
Mendonça pra sempre.
Jaime

Rodrigo Federman disse...

Essa proteção do MA aos dois gordos é muito estranha, né, Jaime?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Como diria o Dalto, 'muito estranho".
Tomara que ele esteja certo e veja coisas que nós daqui não conseguimos ver.
será?
Jaime


PS: não sei se sou inconvenite em fazer perguntas desconexas ou descontextualizadas dos posts. Acho interessante, no entanto, para termos parâmetros entre mortais para avaliar atuais jogadores. Nossas divindades alvinegras - didi, Jair, Garrinhcha etc.., - não merecem certas comparações, que beirariam à heresia...
Rodrigo, vc lembra do helinho, ponta arisco do bota? E o Geraldo, tb ponta direito,que uma vez fez um gollaço de placa sobre o Vasco, driblando vários no meio de campo e tocando por cima do Acácio?
eles eram ou não dez vezes melhor que o herrera e principalmente que o cai-caio?
Jaime

Rodrigo Federman disse...

Jaime, eu duvido que o MA consiga ver coisas boas no AB (indo na opinião contrária de toda a torcida). Pra mim, tem coisa aí.
Lembro mais do Helinho, que eu já comentei aqui no CB uma vez: Foi o primeiro jogador que gostei de verdade. Lembro de um 4 a 2 (acho) sobre o Unimed FC, com dois dele e dois do Baltazar!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Helino, camisa solta e meias arriadas. um azogue. o Edson, que fez aquele cruzamento para o Mendonça sepultar com o baila comigo, também foi ótimo ponta direita.
pouco reconhecemos o valor de vários jogadores que passaram pela nossa história.
exemplos: c.a. santos em 89,
valdeir, sergio manoel e leandro ávila em 95, valdo em 2003...
apenas vestígios da memória

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, muito bem lembrado o Valdo. Terminou a carreira de maneira digna e correndo feito um menino (na casa dos 40)!
Abs e SA!!!