Um dos nomes especulados para sair do Botafogo, o volante Rodrigo Mancha não só negou o fato, como se mostrou disposto a brigar por um espaço no time titular:
"- Ninguém me falou nada sobre uma possível saída. Quando eu atuei, acredito que fui bem. Meu desejo é voltar logo para que eu possa ajudar o Botafogo".
Uma coisa é verdade: Ele pode não ter sido o destaque do time ou o jogador dos sonhos, mas eu realmente acho que o Mancha não comprometeu nas partidas que atuou.
A questão é que não precisávamos dessa contratação esdrúxula e "suspeita" no início do ano. Isso que deveria ser explicado pelos envolvidos na "negociata".
Dispensar o volante (caso seja confirmado) é - em minha opinião - uma jogada da diretoria para "mostrar serviço" à torcida.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
8 comentários:
Acredito que ele ficará e que o Marcelo Mattos, infelizmente, seguirá por outro caminho.
Enéias
É mais provável mesmo, Enéias.
Abs e SA!!!
Quer fazer um mimo com a torcida, é fácil, dispensa logo o Presidente e o FaHELL. Esse Rodrigo Mancha até que é um zagueiro razoável, até melhor, ou menos pior, do que alguns outros bondes que temos.
Concordo contigo, Alberto!
Abs e SA!!!
Tem muita gente pra sair antes dele.
Fahel, Marcio Rosário, João Felipe, Araruama, Jean Coral, Fabrício, Alessandro epor aí vai.
Nos jogos que o Mancha jogou, jogou bem.
PS: Eu coloquei o Alessandro por último, porque apesar de achar que já está na hora dele sair, temos que ter um reserva para o Lucas. Se não temos ninguém, deixa ele mesmo lá.
Saudações Botafoguenses
Gê, para mim o Alessandro puxava essa fila! No caso de uma eventual ausência do Lucas, eu até prefiro o Somália improvisado! rs.
Abs e SA!!!
Concordo com a análise sobre o mancha. Foi um bom zagueiro. Agora, deixar o M. mattos sair e ter que contratar um outro jogador do nível dele é burrice. Gasta logo com ele o que vai ter que gastar contratando um outro!!!
Paulo, tb ficaria com o Mancha ao invés do Fahel, por exemplo. Já a provável saída do MM, acho que será inevitável.
Abs e SA!!!
Postar um comentário