16/04/11

Toda paciência com uns e pouca com outros


















Substituído com menos de 30 minutos de jogo na quarta-feira passada, o Márcio Azevedo perdeu a vaga para o Guilherme, que amanhã será o titular da lateral esquerda do Botafogo que enfrenta o América.

E como já atuou no campeonato carioca pelo Nova Iguaçu, é quase certo que o Cortês será o títular no jogo da volta contra o Avaí, em Florianópolis.

Sobre a situação do ex-lateral do Atlético/PR, o técnico Caio Jr. comentou:

"- Ainda não tenho a convicção que ele vai continuar com a gente na sequência da temporada. Ele agora vai dar lugar para o Guilherme, que tem potencial. Além disso tem o Cortês, que chegou e fez uma boa partida diante do Avaí, tanto na parte ofensiva quanto defensiva. Ainda vamos discutir para ver se ele pertencerá ao grupo do Campeonato Brasileiro".

O Márcio Azevedo está devendo? Sim. Ainda não justificou a sua contratação e merece ser barrado? Ok, concordo. Mas eu fico bastante impressionado como as avaliações em General Severiano não seguem um único padrão.

Em menos de seis meses a torcida, diretoria e comissões técnicas (Joel Santana, e agora o Caio Jr.) perderam a paciência com o Márcio Azevedo...
...mas com Alessandro e Fahel, por exemplo, não é bem assim.

Esses podem jogar mal, errar e irritar por quatro ou cinco temporadas, que mesmo assim são perdoados e/ou ganham uma última oportunidade.

Vai entender, né?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

PAULO FERNANDO disse...

Na boa Rodrigo, nos bastidores o cara deve estar devendo também: treino, esforço, etc...ninguém reclama a toa!
Não tenho conhecimento nem autoridade para falar nada, mera especulação, mas tá com pinta de corpo mole.

Anônimo disse...

Algo deve ter ocorrido com esse rapaz. ele parece um tanto indolente no botafogo. vi jogos dele no atletico -PR e ele parecia vibrar muito mais.
será a comida de GS ou falta de comida?
cortar o cabelo dele ou colocar uma tiara resolveria?
Mendoça eterno.

Rodrigo Federman disse...

Será, Paulo? Não noto isso. E se é corpo mole, acho que o time todo está assim, pois juro, não consigo ver um abismo tão grande para as críticas ao MA e menores para o Alessandro, por exemplo. Acho que o MA tem sido menos pior do que o "presidente" lá no outro lado.

Anônimo, eu preferia acreditar em má fase, pois gostei dele nos tempos do Atl.PR e não acredito que aquela tenha sido uma fase excelente e esse seja o seu verdadeiro futebol.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Concordo com a falta de critério, acho que o Márcio Azevedo merecia permanecer no grupo e ter mais oportunidades pelo que jogou no Atlético PR.

Como pode tanta paciência com Fael,Alessandro, e até questionam a torcida por vaiar estas amebas.

Agora estão falando de contratar o zagueiro reserva do reserva do Cruzeiro (Naldo), assim não dá, chega de resto !!!!!!


SA,

Denilson Freitas
São João - RJ

jorgeFS disse...

por que tanta correria na sua contratação, outros clubes disputando o jogador, fez um campeonato bom pelo atletico paranaense, de repente não mais que de repente desanda a maionese e ja se fala em mandalo embora? e os encostos que temos as pencas, por que não se desfazem deles tambem? no minimo sobraria algun para contratar o substituto do marcio azevedo, que comando VESGO é esse? haja saco.

Rodrigo Federman disse...

Estranho, né, Denilson? Tem gente que vê importância e tolera Fahel e Alessandro por 4 ou 5 anos e não pode esperar 4 meses para ver no que o MA vai dar.

Jorge, o Alessandro é amigo particular dos dirigentes. Isso explica muita coisa...

Abs e SA!!!

Levi disse...

Solução para isso tudo?
Um bilionário para assumir o Botafogo e mandar toda essa diretoria pra rua e mudar TODA a estrutura do clube.
A curto prazo, mantenham-se Jefferson, Abreu, Mattos (parece que não fica) e Arévalo. O restante? Demissão e promovam-se os meninos que queiram jogar.
Fora disso, corre-se o risco de se ver o futebol do Glorioso reduzido a nada.
Sábado à noite, reconheço que estou falando bobagens, para gáudio de A, B ou M.
Amanhã, domingo, torçamos. É o que nos resta.
Abraços.

Rodrigo Federman disse...

Falou e disse, Levi! rs.
Abs e SA!!!

marlon disse...

Concordo contigo, Rodrigo! E o que é pior: toda essa pressão coloca um peso nas costas do rapaz que o prejudica ainda mais. Ele está visivilmente sem confiança. Não sei se concordaria com o Paulo - embora sua opinião não deixe de fazer sentido -, mas para mim, o rapaz está sem confiança nenhuma em si mesmo; qualquer passe lateral para ele é uma grande dificuldade. Dá-lhe pressão de todos os lados. Aí o técnico o saca aos 30mim... e o queima de vez. Acho que esse fator não pode ser dissociado do seu atual desempenho.
bom domingo

Rodrigo Federman disse...

Eu que concordo plenamente contigo, Marlon. rs.
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

tenho nem o que comentar. eh exatamente o que penso.

Paulo Nacif disse...

O Márcio está inseguro. Esteve inativo muito tempo no Atletico PR, pegou reserva, e quando voltou não conseguiu se firmar entre os titulares.

Que ele seria mais uma aposta, Eu já sabia!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, só acho estranho essa impaciência instantânea com ele, e calma e paciência com Fahel, Alessandro, JF,
Somália...
Abs e SA!!!