20/04/11

Uma zaga perigosa


















Uma certeza para hoje a noite: Fortes emoções garantidas.

Não há como classificar de outra maneira, afinal, o Botafogo entrará em campo com João Filipe e Fahel (improvisado) formando a dupla de zaga contra o Avaí.

Apesar de ter viajado com o grupo, o Fábio Ferreira não treinou na equipe titular. Natural, para quem vem de longos seis meses de inatividade. A volta dele deve ser - em minha opinião - gradativa. 

Por isso a opção do Caio Jr. pelo estabanado Fahel:

"- Admiro muito o Fahel como pessoa e como profissional. Não é fácil viver a situação que ele vive. O caso do Fahel é bem típico de jogador que está há muito tempo em um clube e que viveu bons e maus momentos. Infelizmente, ficou marcado pelos maus".

Eu até me esforço, mas não recordo dos bons momentos do volante no GLORIOSO.

Tomara que hoje ele tenha um desses raros minutos de futebol aceitável. 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

snoopy em p/b disse...

senti uma pontada na espinha

Alberto disse...

Acho que o Fahel fez um gol de cabeça numa final ou numa semi-final de turno, contra o Fluminense se não me engano, e não foi gol contra não. E para criar uma polêmica, até acho o Fahel melhor que o Márcio Rosário na zaga, melhor dizendo, menos pior que o MR. Um abraço.

Rodrigo Federman disse...

Eu já separei a Maracujina, Fabião!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Foi sim, Alberto! E eu estava (com o Gil) nesse dia, em plena quarta-feira a noite! 1 a 0, gol do monstro Fahel! hehehe!
Mas se isso é melhor momento desses 3 anos, estamos fritos!rs.
Abs e SA!!!

Antonio de Pádua disse...

´´Os deuses conspiram contra o Botafogo. Não tinhamos um meia, agora, não temos nem zaga.``
João Felipe e FaHELL, são como aqueles sujeitos que marcam lugar na fila. Eles ficam por ali, mas, quando o dono chega, simplesmente desaparecem.
´´Pior seria, se pior fosse.``
Não posso dizer que estou confiante numa vitória, nem que iremos vencer de qualquer jeito, mas, ceticismo e canja de galinha nunca fizeram mal a ninguem.
Abraços e saudações alvinegras.

Rodrigo Federman disse...

É, Antonio! Quando a gente pensa que já viu de tudo no futebol, surge uma zaga formada por JF e Fahel para nos surpreender ainda mais!rs.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Como diria aquele pedante É AMIGO HAJA CORAÇÃO.
Essa parceria Fahel e João Filipe assusta, a nossa sorte é que temos San Jefferson!
Bruno

FLAVIO SILVEIRA disse...

Fortes emoções nos aguardam nessa vespera de feriado.para descontrair , sugiro uma olhada no Blog do botafoguense Bruno Voloch, no uol.Segundo ele, cabeças irão rolar:Marcio Azevedo é primeiro da barca.Araruama, fabricio, Alex(nem sei quem é), talvez, Fahel, Alessandro jegue, e somalia pode ser usado como moeda de troca.caio Junior quer dar chance aos juniores.Se isso for verdade, caio Junior ,até mesmo fracassando no comando do Botafogo, já merece meu respeito.

Ari Dias disse...

Cara se isso for confirmado acho difícil conseguirmos a classificação, pois dificilmente não tomaremos gols. Espero que o ataque consiga fazer 2 pra cada um que levarmos.
PRE CIMA DELES FOGÃO. "AQUI TEM QUE TER COLHÕES, ISSO AQUI É TIME GRANDE PORRA"
SALVE LOCO ÍODLO.

Antonio de Pádua disse...

E o Oscar vai para...
Melhor ator - Mauricio Assunção. Pelo exemplar desempenho no papel de pinócchio. O fato de ser dentista ajudou muito na criação do personagem, pois todos acreditavam que ele colocaria um belo sorriso na cara dos botafoguenses.
Melhor ator coadjuvante - Andre Silva. Faz muito bem o papel dos tres macaquinhos: Nada falo, nada vejo, nada ouço... Tambem foi convidado para ser ator principal em Free Willy. Não aceitou por estar mapeando o mercado.
Diretor de Elenco - Anderson Barros. por toda competencia na montagem de elencos. Para um monólogo, chegou a contratar 18 atores de talento duvidoso. Ganha o Oscar pela belíssima atuação em ´´Os tres patetas``, onde seu personagem sempre concorda quando dizem que a culpa é da torcida.
(D)Efeitos especiais - Joel Santana - Com uma atuação impecável, fez o inverso da multiplicação do pão. Criou o desaparecimento do talento e transformou a ambição em covardia.
Por ter se transformado em uma lenda urbana, tem encontrado dificuldade em retomar as atividades, afinal, são bem poucos os que ainda acreditam em ´´lendas``.
Fui...

Rodrigo Federman disse...

Que o Jefferson esteja em uma noite das mais inspiradas, Bruno!

Caracas, Flavio. Tô contigo: Se isso acontecer, o Caio Jr. vai ganhar uma moral enorme comigo tb!

Ari, todas as esperanças depositadas nas mãos salvadoras do Jeff e na experiência e faro de gol do Loco!

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahahahahh! Antonio, essa estatueta ninguém tira de GS! Hehehe!
Abs e SA!!!

MEDUNA disse...

Por pior que possa estar a situação, devemos sempre procurar os aspectos positivos, então:
- Fahel é menos ruim na zaga que como volante, pois desta maneira pode dar um chutão, sem a obrigação de ter que conduzir a bola e PASSAR para um companheiro.
- O Botafogo não vai ter que jogar no engenhão onde teria que enfrentar sua própria torcida e onde seu desempenho é sempre pior. Podem consultar as estatísticas.

Rodrigo Federman disse...

Meduna, tomara, cara. Tomara. O risco do Fahel na zaga é que ao invés de faltas próximas da área, ele pode cometer pênalti! rs.
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Rodrigo. Pior que Marcio Rosário ( vai voltar para jogar no Linhares) e Emerson não são. Vamos ganhar de 1 x 0. Loris.

Rodrigo Federman disse...

Aliás, Loris....o Emerson ainda nos deve um gol importante, né? rs.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rezemos !!!.... e coitado do Jeferson, hoje vai ter mostrar porque merece a seleção....não queria ta na pele dele vai jogar contra 13..kkkk

Alex -Juiz de Fora -Mg

Rodrigo Federman disse...

Alex, hj, mais do que nunca, precisaremos do Jeff!
Abs e SA!!!