04/05/11

Empréstimo gratuito


















Para variar, falando besteiras contra quem lhe deu várias oportunidades na vida, o Jobson se apresentou ao Bahia.

Sobre o empréstimo do ex-botafoguense para a equipe baiana, destaco o seguinte trecho do site Lancenet:

"Jobson será emprestado até o fim do ano, sem nenhum custo. O Bahia apenas arcará com o seu salário".

Meu comentário: Como ele teve as portas fechadas no Botafogo, menos mal que nos livramos do custo dos seu salário mensal. Mas o investimento feito (algo em torno de R$3 milhões)...
...esse parece estar mesmo escorrendo pelo ralo.

Obs: Apesar de problemático, acho que pelo potencial do Jobson, poderíamos ter encontrado melhores condições comerciais no empréstimo do jogador (com o Bahia ou qualquer outra equipe).


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

24 comentários:

FLAVIO SILVEIRA disse...

ficava com esse bebado, q tonto é melhor q muitos q a diretoria deve estar pensando em contratar.A julgar pelo andar da carruagem da nossa rainha, vamos sofrer demais nesse campeonato..

Rodrigo Federman disse...

Flavio, como eu já disse, não aceitaria o Jobson de volta... mas tb faria de td para não emprestá-lo de graça.
Abs e SA!!!

Paulo Nacif disse...

Quem não tem cachorro caça com gato.

Esse é o ditado que serve para Jobson no outrora glorioso.

Sds botafoguenses!

jorgeFS disse...

Eu já ouvi falar de mula sem cabeça, mas burros com cabeça nunca pelo menos para algun raciocinio, aí já seria querer demais,desses quadrupedes, não acertam uma, é cada negocio dessas caricatas figuras! enquanto não destruirem total e irremediavelmente o NOSSO GLORIOSO não sumirão, só Deus para nos livrar de tamanho castigo.espero que algun dia eu tenha que pedir desculpas, pois será um sinal de algun acerto ou mesmo um erro que ao acaso venha beneficiar o BOTAFOGO.

Rodrigo Federman disse...

É por aí mesmo, Paulo!

Então, Jorge... não sei das informações e valores, mas realmente, não cobrar nada pelo Jobson eu acho um erro.

Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

A cada segundo nutro mais ódio e vejo como são medíocres e incompetentes essa CORJA que se apoderou de GS!
Não posso dizer que todos, todos, os empréstimos são no 0800, mas que a maioria é grátis isso a imprensa comenta.

Os empréstimos desses cabeças de bagres ou problemáticos é a prova como os medíocres e incompetentes dirigentes são nefastos para o nosso amado Botafogo. Compram e gastam milhões com quem não serve (tanto não servem que são devolvidos antes dos prazos) e emprestam de graça.

Esses medíocres e incompetentes dirigentes se revezam no poder e arrasam com o nosso amado Botafogo!

Que 2012 chegue com novas ideias e mudanças profundas!
Queremos o nosso Botafogo de volta!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Gil, aonde assino, amigo?
Abs e SA!!!

Botafogo, o glorioso disse...

É, com certeza seria melhor cobrar um empréstimo pelo jogador, mas temos que lembrar que pelo menos o Botafogo não terá que arcar com as bagunças dele...

Rodrigo Federman disse...

Sim, Botafogo Glorioso...mas por todo o investimento feito no Jobson, não acho que um empréstimo de graça seja bom negócio. A não ser que não houvesse propostas pelo Jobson (mas acredito que por mais problemático que ele seja, haveria outras e mais propostas). Mas claro, é apenas um palpite.
Abs e SA!!!

andré rj disse...

Não sei se você viu, Rodrigo, mas esse babaquinha além de mais uma vez tratar o Botafogo com desdém em uma rápida entrevista, já em Salvador, disse que essa diretoria queria interná-lo por 15 dias!! E ainda se saiu dizendo que não era maluco... Na boa, Estou vendo R$ 3 milhões indo pro ralo de uma maneira que chega a agredir a nós, botafoguenses de coração...
Tá tudo errado no Botafogo, cara!!! Dá até desgosto...

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

É isso mesmo, André. Por essas e outras que eu tb achei exagerada toda aquela festa no retorno do Jobson em 2010. Muito bom jogador, mas longe de merecer toda a moral que lhe deram. Pelo visto, 3 milhões no ralo, cara.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Sempre fico meio triste quando penso no Jobson. Esse cara tem tanto talento, se não fosse por ele, talvez, nós teríamos caído para a segundona.
Mas, infelizmente, não quer nada com nada.
Ah, se eu tivesse essa bola... estaria hoje sendo idolatrado no Fogão... mas como não tenho, estou aqui no fogão fazendo um petisco (linguiça acebolada) para acompanhar minha cerveja enquanto espero que esse Libertad faça pelo menos dois gols.

Anônimo disse...

Como diria o pessoal da Joem Pan:
É gol, que felicidade...

KKKK
Libertad!

Rodrigo Federman disse...

Marconi, não acho (nunca achei) o Jobson tudo isso, mas é - inegavelmente - talentoso. Ah, e essa noite foi perfeita! Todos brasileiros eliminados.
Abs e SA!!!

andré rj disse...

Carai, a galera botafoguense ligou o secador com vontade essa noite, hehehehehe. Que porrada acachapante as floridas levaram... Pra ficar 100%, só falta a mulambada nojenta levar uma cipoada do
Ceará. E torcerei como nunca por isto... Ah, vou!!
E o Cuca, hein??? Putz!!

Saudações

André Lira

Luis disse...

E a empáfia virou pó (...de arroz...)

Como é bom ver os queridinhos do Sportv/Globo sendo humilhados um após outro
Não tenho nenhum senso de patriotismo com esses clubes que se acham mais que o Botafogo
Agora só falta o Exu caveira, mas esse tem muita bandidagem sutentando

Antonio de Pádua disse...

As vezes, chego a pensar que nossos dirigentes são bem intencionados, só que, em seguida, lembro que de bem intencionados, o inferno está cheio.
O caso Jobson é uma perfeita demonstração de falta de habilidade empresarial.
Começou na elaboração do contrato, já que o Jobson vinha cercado de dúvidas relativas ao seu futuro. O que fizeram? Um contrato até 2014. Depois, por indisciplina, foi emprestado ao Atletico-MG, onde alegou falta de adaptação e retornou. Agora é emprestado ao Bahia, tendo o clube bahiano que arcar, apenas, com o salário do Jobson.
O Jobson não é um craque, mas, perto de muitos jogadores, perpetuados em GS, ele pode ser considerado um Messi.
Talvez nossos dirigentes tenham esquecido de que, mesmo emprestado ao Bahia, ele é jogador do Botafogo e, se no dia 21/06 ele for punido, o ônus será alvinegro.
Não entendo como uma direroria, ávida por apostas, abandonou os dados de uma maneira tão rápida.
o Jobson não é um caso perdido e garanto que, se derem o contrato dele nas mãos de qualquer camelô, o lucro é garantido.
Uma pergunta: Quem irá defender o Jobson nesse julgamento?
Querendo ou não, o Jobson ainda é patrimonio do Botafogo e a diretoria tem que saber se pretende obter lucro com o jogador, ou transforma-lo em sucata.
Se eu fosse o presidente do Botafogo, teria usado todos os meios legais para uma mudança no contrato do jogador, colocando clausulas que forçariam o Jobson a andar na linha ou, demissão por justa causa. Mas, se eu fosse o presidente, nada disso teria acontecido, pois, em hipótese alguma, eu deixaria o departamento de futebol entregue ao Sr. Anderson Barros.
Abraços e saudações alvinegras.

PAULO FERNANDO disse...

A fórmula é simples: contrato um cara horrível mais caro que vale no mercado e ganho comissão. Como não joga nada serei obrigado a emprestá-lo. Aí empresto de graça e ganho comissão novamente...É fácil entender e enganar. Fingimos que isso não acontece e eles fingem que são sérios!!! Quem mais quer se enganado?????

Enéias Teles Borges disse...

Eu gosto MUITO do futebol do Jobson. Pena que não existe quem dê jeito nele lá pelas bandas de General Severiano.

Enéias.

Rodrigo Federman disse...

André, só nos resta torcer contra todos os outros (Já que fomos incompetentes), né? Ontem deu certo. Hj tem que continuar! hehehe!

Patriotismo zero, Luis. Ontem torci muito contra todos os brasileiros.

Vc está certíssimo, Antonio. Uma pena que nossa diretoria é incapaz de pensar no óbvio, amigo. São passados para trás como uma facilidade incrível. E detalhe: Por todo mundo.

É por aí mesmo, Paulo. Assim funcionam as negociatas em GS.

Até porque, ele não quer, né, Enéias?

Abs e SA!!!

Ari Dias disse...

Não falo mais sobre esse merda que se acha Pelé, e olha que eu fui um dos que defenderam sua volta, mas siceramente não consigo mais ver esse marginal como atleta de futebol. Pobre é o Bahia que vai contar com dois marginais assumidos: JÓBSO E SOUZA, só o Sr. do Bonfim pra salvar.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Ari.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Até o finado bahia (bricadeira a parte) está a frente do PINÒQUIO, pois já estão anunciando a vinda de Grafite, verdade ou não já foi dito. o Carlos alberto não acertou porque o tecnico barrou.

Rodrigo Federman disse...

Jorge, é que nossa contratação será de fechar aeroporto! hehehe!
Abs e SA!!!