06/06/11

Autocrítica


















Na semana passada eu escrevi um post sobre os três primeiros jogos do Maicosuel, que ainda não apresentou um bom futebol desde que voltou aos campos, após a cirurgia no joelho em 2010.

O próprio jogador não enrola e reconhece que precisa melhorar (com o passar das rodadas):

"- Tenho conversado muito com a diretoria e não estou satisfeito com meu rendimento. Minha autocrítica é grande. Quero ajudar o time o máximo que puder. Algumas pessoas falam que é falta de ritmo, mas sei que, o que preciso, é jogar".

A evolução do homem está condicionada ao fato de não se acomodar e fazer uma autocrítica sincera de si mesmo. O Maicosuel mostrou que sabe que pode melhorar (e o que precisa ser feito).

Tenho certeza que logo o veremos jogando o fino da bola no Brasileirão.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

cachorro disse...

que exemplo, tem mta determinação, e não coloca a culpa nos outros, fala por si, igual ao Fred do florminenC depois do jogo da seleçao hahaha, ficou 7 meses parado com uma cirurgia grave é obvio que não vai arrebentar nos primeiros jogos e ele tem crédito pra isso, nesse aspecto temos que ser um pouco paciente, o problema é como tu mesmo fala rodrigo, é essa pressão que a diretoria colocou em suas costas, como a nossa salvação, ele de fato é um craque, mais precisa de gente boa tbm jogando ao seu lado, acho que com o time se entrosando, com a chegada de nossos reforços o seu futebol vai voltar.

jorgeFS disse...

Nossos apelos pela sua chagada, não foram atoa, tenho certeza que ainda teremos muitas e gratas surprezas, num futuro não muito distante, para alegria da torcida, do GLORIOSO, e do proprio, espero.

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Cachorro! Inclusive, acho que para o bem do próprio Maic, ele não precisa se cobrar como o novo salvador ou mago.

Eu tb acredito, Jorge!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

É só trazer um camisa 10 e pronto,o maic vai ter quem dar o segundo toque para ele finalizar, só isso , com esses evertons da vida realmente não dá em nada ...

Alex -Juiz de Fora - Mg

Rodrigo Federman disse...

É verdade, Alex. Até porque, o Maic não é, nunca foi e jamais será um autêntico camisa 10!
Abs e SA!!!

Alberto disse...

Rodrigo, no ano passado ele também não chegou muito bem e foi crescendo jogo a jogo, até ter aquela contusão séria, quando já estava começando a jogar bem melhor. Agora, ele também não joga sozinho, e com certeza quando (se?) o time começar a crescer ele vai crescer junto. Também acho que ele tem tudo pra arrebentar nesse campeonato. Um abraço.

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Alberto. Lembro do ano passado tb, e por isso acredito que ele ainda vai nos dar muitas alegrias. Mas o melhor é que ele sabe que está devendo e não fica dando desculpinhas para tudo. Gosto disso.
Abs e SA!!!